Selecione o tipo de erro abaixo

 Zombaria


A ambição de Noah não conseguia empurrar seus centros de poder além do pico do rank 6. Sua individualidade não parecia capaz de ultrapassar esse limite ainda.

Isso não foi uma surpresa. As classificações divinas marcaram o início de um tipo inteiramente novo de jornada de cultivo. Esse nível também trouxe uma quantidade imensa de poder, e Noah não sabia se sua existência poderia contê-la.

Sua individualidade não poderia substituir o crescimento real. A verdadeira força de Noah vinha de sua fundação, e sua ambição refletia o poder de um cultivador que havia acabado de atingir o último estágio das fileiras heroicas.

Ele tinha certeza de que sua individualidade acabaria por fazê-lo ultrapassar os limites das fileiras heroicas. No entanto, precisava que seus centros de poder estivessem mais próximos do reino divino para conseguir isso.

Sua ambição precisava crescer antes de ter sucesso nessa tarefa. Ainda assim, Noah sabia que obteria ganhos mais significativos se testasse sua destreza contra a Cobra Eterna de quase rank 7.

Noah voou no céu acima do líder das Cobras. Seu desejo de matar aquela criatura poderosa não o fez esquecer das vantagens que poderia exercer.

Os cultivadores eram mais fortes do que os animais mágicos por muitos motivos, o que era ainda mais verdadeiro para uma existência como Noah. Ele sabia como explorar sua consciência e habilidades superiores e não hesitou em confiar em seu conhecimento para obter a vantagem na batalha.

O líder das Cobras começou a expressar sua raiva assim que Noah fez um buraco na camada congelada. A criatura reconheceu a aura do invasor que quase destruiu seus planos de retornar às Terras Imortais.

Sua raiva era ilimitada, mas a criatura não permitiu que seus sentimentos cegassem sua mente. A cobra sabia que Noah era engenhoso e esquivo, então começou a usar suas habilidades antes que ele pudesse fazer seu movimento.

O líder das Cobras ergueu a cabeça e começou a encher o céu com seu líquido prateado. Seus instintos diziam que o mundo poderia finalmente suportar seu poder, então a criatura não tentou mais se conter.

Uma nuvem enorme se formou no alto do céu e uma chuva prateada começou a cair de sua superfície. A criatura já havia transformado o mundo inteiro em seu covil, mas suas habilidades poderiam transformar a área ao seu redor em seu campo de batalha ideal.

Noah observou como estruturas congeladas se formaram acima e ao redor do covil de seu alvo. Esse gelo carregava todo o seu poder, tornando-o impossível de cortar a menos que usasse toda a sua força.

No entanto, foi para isso que Noah saiu da dimensão separada. Ele queria testar seu poder contra um espécime que estava no limite absoluto de um plano inferior.

O mundo na visão de Noah mudou quando se concentrou na presença escondida pelas estruturas congeladas. As leis se tornaram visíveis em seus olhos enquanto reunia seu poder para lançar seu ataque mais forte.

Ele não teve a chance de testar o quão forte era no passado. Noah ainda não tinha aperfeiçoado seu estilo de luta, mas planejava concluir essa tarefa nas próximas trocas.

Finalmente chegou a hora de aprender o quão forte era, e a melhor maneira de fazer isso era dando tudo de si desde o primeiro ataque.

Fumaça corrosiva e matéria escura vazaram de sua pele e criaram duas armaduras diabólicas ao redor de sua figura. A Espada Demoníaca começou a tremer conforme a energia superior se acumulava dentro de sua estrutura.

A matéria escura eventualmente saiu da Espada Demoníaca depois que preencheu cada centímetro de seu tecido. A arma viva alcançou sua forma máxima, mas não parou de produzir energia superior.

O mundo não restringiu mais Noah. Ele poderia finalmente alcançar seus limites reais e ver como o líder das Cobras reagiria a isso.

‘Perfure a nuvem, o gelo e seu inimigo,’ Noah repetiu essas palavras dentro de sua mente enquanto levantava sua arma acima de sua cabeça.

A matéria escura vazada pela Espada Demoníaca condensou para aumentar sua forma. A arma ficou cada vez maior, e trilhas densas de energia começaram a fluir em torno de sua estrutura.

Essas trilhas logo se tornaram tempestades de matéria escura que cercaram a Espada Demoníaca enquanto ela crescia. Era como se a lâmina de Noah tivesse começado a gerar pura destruição.

O céu não aguentou a pressão irradiada por Noah e sua arma. Sua nitidez preencheu cada borda de matéria escura que voou para fora deles, e rachaduras se abriram, mesmo que sua ambição tivesse melhorado a estrutura da área.

A Cobra quase-rank 7 sentiu os eventos acontecendo no céu. Uma nuvem negra começou a se espalhar sobre a prata criada com sua habilidade inata, e o perigo que irradiava fez a criatura decidir permanecer sob sua proteção.

A Cobra sentia uma raiva ilimitada de Noah, mas isso só a tornava mais focada. Seu objetivo era matar aquela ameaça, e a melhor maneira de fazer isso era levá-lo a sério.

‘Entendo’, Noah pensou enquanto inspecionava como a preparação para aquele ataque havia modificado o ambiente. ‘Eu crio um mundo de destruição.’

Noah fechou sua mente depois desse pensamento. Tudo nele se concentrava inteiramente na cobra quase-rank 7 quando começou a executar seu golpe.

A Espada Demoníaca era pesada. Noah sentiu como se estivesse tentando mover um continente inteiro enquanto cortava em direção ao chão.

O menor movimento de sua arma quebrou o céu. O poder que havia acumulado na área destruiu sua estrutura e criou passagens para o vazio.

O mundo prontamente redirecionou a energia para esses pontos para fechar as rachaduras, mas as tempestades de matéria escura e a lâmina maciça abriram novas enquanto continuavam a cair.

Então, quando Noah completou seu golpe, uma massa negra caiu do céu e encheu toda a área sob ele com o poder que carregava.

O mundo caiu no caos. As Cobras Eternas gritaram de medo quando sentiram que não podiam escapar do alcance daquele ataque.

A barra de Noah cobriu regiões inteiras. Sua largura não afetou sua velocidade. O ataque colidiu com as habilidades do líder em menos de um instante.

Era difícil entender a forma da massa negra ao observá-la de lado ou de cima. Apenas o alvo do ataque de Noah poderia ver sua verdadeira forma.

O gelo acumulado na área era uma extensão da mente do líder, assim a criatura podia inspecionar o ataque em sua totalidade. Ela conseguia ver como aquela massa escura era uma chuva de pilares pontiagudos que destruiu o mundo durante sua descida.

A nuvem prateada não conseguia nem tentar retardar aquele ataque. A única pressão irradiada pelo golpe de Noah a destruiu e parou a chuva.

As estruturas congeladas vieram em seguida, mas o ataque de Noah as engolfou ao cair no chão. Seu golpe cobriu toda a área e deu origem a vários terremotos quando tocou o terreno.

O mundo estremeceu. As ondas de choque irradiadas pelo ataque de Noah abriram rachaduras na massa de terra congelada e no céu. Grandes pedaços de gelo separaram-se de sua estrutura principal e afundaram no mar.

O ambiente perfeito criado pelo líder das Cobras não resistiu ao poder de Noah, e apenas o gelo nascido do líquido prateado divino permaneceu intacto enquanto seu ataque continuava a devastar a terra.

A nitidez também vazou da massa negra. Cortes se abriram em todos os lugares que a aura se espalhou, e a destruição de Noah logo começou a preencher cada centímetro da área.

Essa destruição continuou por um tempo, mas a matéria escura acabou se dispersando. Ainda assim, a aura de Noah continuou a criar cortes no céu, mesmo que seu ataque tivesse acabado.

Uma visão peculiar apareceu em sua visão assim que seu ataque parou de perturbar sua análise da superfície. A maior parte do solo congelado sob ele afundou no mar, e apenas o gelo divino permaneceu intacto após aquele golpe.

Naquele pedaço de terra intacta, Noah podia ver a cobra quase-rank 7 gravemente ferida olhando para ele com uma expressão zombeteira.

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥