Selecione o tipo de erro abaixo

 Cabeça


‘Isso não vai dar certo’, Noah pensou enquanto olhava para a tempestade de gelo.

Noah havia confirmado que possuía ataques mais fortes. A Cobra quase rank 7 não conseguiu igualar sua ofensiva. Esse foi um dos campos onde bestas mágicas inevitavelmente ficaram para trás dos cultivadores.

Noah quase conseguiu igualar a força física da criatura. A Cobra não tinha outros ataques à sua disposição, então Noah poderia vencê-la com suas artes de espada, feitiços e técnicas.

No entanto, a destreza de Noah tinha uma fraqueza fatal. O poder que expressou durante aquela luta não era sua verdadeira força. Sua ambição o fez chegar a esse nível, mas esse empoderamento tinha um limite de tempo.

Essas limitações tornaram-se mais flexíveis depois que atingiu o estágio sólido, mas essa característica não desapareceu com seu avanço. Noah eventualmente voltaria ao seu nível real, então tinha que matar seu oponente antes que isso acontecesse.

O líder das Cobras tinha energia acumulada em todo o mundo. Exceto pela ilha feita de gelo divino, todas as terras congeladas faziam parte de sua capacidade inata.

Noah não sabia se sua ambição duraria até que a Cobra esgotasse aquela energia. Ainda assim, esse era apenas o plano de backup. Sua estratégia principal era matá-la antes que sua habilidade fosse ativada.

‘Eu deveria pelo menos desacelerar’, Noah pensou enquanto olhava para a tempestade.

O mundo escureceu por um instante. Chamas negras rodeadas por um halo prateado cegante apareceram no ambiente quando a luz voltou. Noah decidiu revelar sua habilidade inata quando entendeu que não poderia matar seu oponente rapidamente.

As chamas negras lutaram para afetar a tempestade. Esse gelo carregava a aura e o poder do líder, então elas não podiam queimá-lo, a menos que perdesse a maior parte de sua energia.

Mesmo assim, havia bastante energia extra no meio ambiente. O mundo até havia retornado a um estado perfeito, então as chamas ainda podiam ser de alguma utilidade.

O fogo de Noah queimou a mana do ambiente e os menores fragmentos de gelo enquanto cercavam a tempestade. Pequenas chamas então se separaram do ataque principal e convergiram em direção a Noah para transferir sua energia.

O pequeno dano sofrido durante o confronto com a Cobra foi curado em poucos segundos. A energia extra permaneceu dentro do buraco negro, pronta para ajudar o corpo de Noah sempre que um ferimento aparecesse.

A Cobra finalmente fez seu movimento. A criatura saltou através da tempestade e das chamas para atacar Noah, mas Snore não hesitou em lançar outro raio negro em sua direção.

A criatura realizou uma manobra evasiva e Noah criou linhas pretas em seu caminho. Mais golpes então pousaram em seu corpo, e Snore inclinou a cabeça para preparar sua habilidade inata novamente.

A Cobra apenas invocou seu gelo novamente. Uma das regiões congeladas sob o campo de batalha se elevou antes de se dividir e engolfar a criatura em uma segunda tempestade.

Snore lançou seu feixe negro, mas Noah sentiu através da conexão com o Companheiro de Sangue que o ataque não conseguiu tocar a Cobra. Essa troca acabou da mesma forma que a anterior.

Noah sabia que perderia se deixasse a Cobra continuar assim. No entanto, não tinha mais nada à sua disposição. Já havia usado sua habilidade inata, golpes e Companheiro de Sangue. Havia apenas uma última carta para jogar.

A cobra Eterna saiu da tempestade novamente, e trilhas de gelo seguiram a criatura sob seu comando em direção a Noah. Snore lançou um feixe escuro para forçá-la a mudar de direção, e Noah desdobrou seus golpes novamente para interromper suas manobras evasivas.

A criatura não hesitou em confiar em sua habilidade inata novamente. A tempestade que se seguiu fundiu-se com o gelo que surgira do terreno para curá-la e escondê-la.

Ainda assim, um grito ressoou repentinamente de dentro da tempestade, e Snore imediatamente mirou na fonte daquele som. O feixe escuro destruiu tudo em seu caminho, e um segundo rugido ecoou pelo céu assim que o ataque cruzou a barragem de gelo.

Noah ainda não tinha uma visão clara de seu oponente, e a tempestade atrapalhou suas ondas mentais. Mesmo assim, acumulou seu poder e se preparou para o aparecimento da Cobra novamente.

Ele não queria lançar seu ataque mais forte a menos que tivesse certeza de que poderia matar seu oponente. Lesões normais eram inúteis contra a Cobra. Apenas um golpe fatal poderia fazer diferença nessa batalha.

Nada aconteceu por alguns segundos. A tempestade fechou o buraco feito pelo feixe escuro e continuou a esconder a criatura, mas um terceiro grito de dor logo ecoou pelo céu e denunciou a posição da Cobra.

Niight seguiu a Cobra dentro da tempestade e a atacou assim que o gelo a escondeu. O Pterodáctilo não tinha o poder de matar a criatura por conta própria, mas poderia anular a habilidade mais irritante da criatura.

O feixe escuro poderia atingir a Cobra quando Night forçou-a a revelar sua posição. A criatura nem esperava que o ataque chegasse, então não realizaria manobras evasivas naquela situação.

A criatura nem queria sair da tempestade porque os cortes de Noah podiam alcançá-la em qualquer lugar, desde que ele pudesse bloquear suas ondas mentais em seu corpo. A cobra só poderia permanecer em uma posição passiva quando Noah confiasse em todos os seus poderosos recursos.

A excitação de Noah se tornou mais intensa enquanto observava essas trocas. Seus instintos lhe diziam que ele tinha uma chance de matar a criatura enquanto continuasse a lutar assim.

A Espada Demoníaca começou a tremer e vazar matéria escura, uma vez que encheu sua estrutura com energia. Noah estava pronto para lançar seu ataque mais forte, mas se conteve para não atacar a tempestade.

A Cobra já havia sobrevivido àquele ataque uma vez. Seu gelo a salvou, e Noah não sabia por quanto tempo Night poderia criar essas oportunidades. A criatura acabaria se acostumando a esse estilo de luta e usaria o gelo de maneira diferente.

Noah teve que matar a besta antes disso. Ele não poderia desperdiçar seu ataque em outra destruição inútil que o traria de volta à estaca zero.

Noah esperou até que um rugido ressoou de dentro da tempestade novamente. Snore imediatamente cuspiu seu feixe escuro ao sinal, e Noah usou aquele ataque como caminho para seu golpe.

A Espada Demoníaca desceu, mas nada saiu dela ainda. Noah endireitou sua lâmina e a alinhou com o feixe escuro antes de puxá-la de volta.

Então, quando o feixe escuro estava prestes a acabar, Noah empurrou a Espada Demoníaca para frente, e uma forte tempestade de matéria escura saiu dela.

A estocada de Noah usou o buraco criado pelo feixe escuro para preencher o interior da tempestade com sua nitidez e poder destrutivo. O ataque aumentou os ferimentos criados pela habilidade de Snore e fez a criatura soltar outro grito.

Night continuou sua ofensiva silenciosa enquanto a escuridão se espalhava dentro da tempestade. A matéria escura ajudou a habilidade do Pterodáctilo e permitiu que expressasse mais poder.

Como a cobra não parava de gritar de dor, Noah e Snore podiam lançar vários ataques. Sua ofensiva foi implacável e precisa, e pedaços do corpo da criatura desapareceram antes que o gelo pudesse começar a curar os antigos ferimentos.

A tempestade parou de aumentar em algum ponto. O gelo no ar caiu de volta no solo congelado e uma figura enorme tornou-se visível entre os escombros.

Noah podia ver a cobra caindo junto com os pedaços de gelo. A criatura havia perdido sua cabeça e muitos outros pedaços de seu corpo durante as últimas trocas.

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥