Selecione o tipo de erro abaixo

  Desvantagens


O período após o ataque repentino do Segundo Príncipe foi difícil para Noah. A segunda ativação de sua ambição prejudicou seus centros de poder e os tornou frágeis demais para suportar o poder que continham.

Seu corpo lutava para aguentar a força que carregava. O peso de seus outros centros de poder também se tornou quase insuportável, e apenas a matéria escura que fluía dentro de seus tecidos conseguiu mantê-los inteiros.

Sua mente estava pesada, especialmente porque Noah não podia parar a produção da nova energia mental. Rachaduras apareceram em sua esfera mental devido à pressão interna que pressionava suas paredes.

Noah também se sentiu confuso. Seu corpo não conseguia conter totalmente seu mar de consciência, então ele desmaiava por alguns instantes de vez em quando.

Seu dantian se saiu um pouco melhor do que seus outros centros de poder devido à quase ausência de escuridão em seu interior. No entanto, os músculos pressionando suas paredes o fizeram regredir em alguns anos.

O único órgão que continuou funcionando corretamente foi o quarto centro de poder. O buraco negro de Noah forneceu a cada centímetro de seu corpo a quantidade de matéria escura necessária e o impediu de desmoronar.

Noah não podia deixar a estrutura congelada enquanto suportava aquele processo doloroso. Idealmente, precisaria se isolar em um lugar seguro e dormir até que seus centros de poder dispersassem o estresse acumulado e recuperassem suas forças.

No entanto, o gelo quase-rank 7 era o recurso mais atraente do mundo depois da terra congelada criada pelo líquido prateado divino. As criaturas que sobreviveram à batalha entre Noah e o líder das Serpentes matariam para dar uma mordida naquela estrutura.

Noah mal conseguia permanecer consciente naquela condição, mas sua aura ainda vazava e as feras mágicas do mundo podiam sentir o perigo que ela carregava. Elas nunca decidiriam se aproximar da estrutura congelada enquanto ele permanecesse lá.

Noah passou por ciclos de rugidos de dor, perda de sangue, ferimentos surgindo do nada e súbitos surtos de poder enquanto suportava as desvantagens de sua ambição.

Snore, Night e a Espada Demoníaca vigiavam a área ao redor da estrutura congelada enquanto ele permanecia imerso em seu doloroso processo de cura. Eles podiam entender o quão difícil aquela situação era e não hesitaram em apoiá-lo da melhor maneira possível.

O corpo de Noah queria desmoronar. Pedaços de sua pele até dispersaram sua energia quando se tornaram incapazes de contê-la. No entanto, sua matéria escura sempre conseguiu evitar o pior resultado possível sempre que essas situações apareciam.

Nada poderia ajudar no processo de cura de Noah. Qualquer outra energia externa apenas quebraria seus tecidos já frágeis e pioraria sua condição.

Ele teve que esperar que seus centros de poder se estabilizassem enquanto permanecia na estrutura congelada. Seu único consolo era que as feras mágicas do mundo não tentavam pegar o gelo, pois estavam com muito medo de entrar no alcance de sua aura.

A decisão delas de evitar a estrutura congelada não veio apenas do medo que a aura de Noah causou em suas mentes. As Cobras Eternas rank 6 sobreviventes entenderam que seu líder havia perdido contra ele, e isso fez de Noah o novo governante do mundo na opinião delas.

Sua vitória o colocou no auge daquele plano inferior, tornando-o o rei do mundo, mesmo que sua mente estivesse confusa demais para perceber isso.

Além disso, ele não era um cultivador, então as bestas mágicas tinham mais respeito por seu poder. Seus instintos perceberam a estrutura congelada como o covil de Noah, que suprimiu sua ganância inata por recursos valiosos.

Noah sentiu como se estivesse em um longo pesadelo. Sua mente ficou escura e reproduziu cenas de sua memória enquanto sua matéria escura impedia que escapasse de seu corpo.

Imagens caóticas apareceram em sua visão e seus instintos reagiram em certas cenas. Seu corpo até cuspia chamas por conta própria sempre que via alguns de seus antigos oponentes.

A clareza voltou lentamente à sua mente enquanto sua condição se estabilizava. Noah voltou lúcido apenas para sentir uma onda de cansaço preenchendo cada canto de sua existência.

Suas ondas mentais rapidamente enviaram uma série de relatórios à sua mente assim que entenderam que Noah estava consciente novamente. Ele ficou sabendo do dano que afligia seu corpo em poucos segundos, e sua expressão ficou sombria quando sentiu que seu nível de cultivo havia caído.

Seu dantian encolheu e seu corpo perdeu um pouco de seu poder. Sua mente também sofreu uma série de lesões que enviaram fortes ondas de dor para seu mar mental.

Cada um desses problemas era bastante grave, e Noah só podia suspirar com aquela visão. Ele pagou o preço para se livrar do Segundo Príncipe rapidamente, e agora tinha que lidar com as consequências de suas ações.

Noah se endireitou antes de se sentar de pernas cruzadas na estrutura congelada. Ele não se atreveu a cultivar em sua condição, mas tentou assumir o controle do buraco negro para melhorar suas habilidades de cura.

Sua mente, dantian e corpo precisavam passar por uma longa recuperação, mas Noah queria encurtar esse processo concentrando todos os seus esforços em um deles.

O buraco negro não lutou e deixou Noah dirigir sua ação. Seu quarto centro de poder redirecionou a maior parte de sua matéria escura para sua mente e a ajudou a fechar as rachaduras que apareceram em suas paredes.

Noah não conseguia pensar direito com sua mente naquela condição, então queria consertá-la antes de analisar seus centros de poder novamente. A perda de poder o aborreceu, mas poderia levar seu tempo para recuperar seu nível de cultivo uma vez que assegurasse sua estabilidade mental.

Finos pedaços de matéria escura cobriam as rachaduras em suas paredes mentais e permitiam que sua mente usasse a maior parte de sua energia mental para consertá-las. Estruturas semelhantes a cristais preenchiam essas fissuras e aceleravam o processo de cura, enquanto a energia superior cuidava da pressão externa.

A mente de Noah levou um tempo para curar. Seu centro de poder estava perto do pico do sexto rank, então precisava de uma enorme quantidade de energia mental para se recuperar.

A robustez mental de Noah também era incrível, então seu centro de poder demorou mais do que o normal para voltar a um estado decente. Sua mente precisou de quarenta anos para consertar as rachaduras e alcançar uma condição perfeita.

Seu corpo e dantian se estabilizaram por conta própria enquanto Noah se concentrava em sua mente. Eles sofreram principalmente com a perda de poder, então não precisavam de matéria escura para curar eventuais ferimentos.

Noah não podia deixar o assunto sobre sua perda de poder de lado. Sua ambição não permitiria que permanecesse calmo até que retornasse ao seu nível de cultivo anterior.

Noah se sentiu como um viciado em abstinência enquanto estudava seu dantian e se certificava de que pudesse se cultivar novamente. Sua Espada Demoníaca não hesitou em voar em direção a ele assim que confirmou que poderia retomar seu treinamento.

Seu dantian começou a se expandir novamente, e alguma calma encheu a mente de Noah quando ele se perdeu nesse sentimento. O centro do poder cresceu rapidamente, pois sua existência estava pronta para atingir níveis superiores. Noah voltou ao seu pico anterior em menos de cinquenta anos.

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥