Selecione o tipo de erro abaixo

Céu


Caso queira me ajudar de alguma forma, considere comprar um combo: Entre no Discord e entre em contato comigo

Noah levantou a cabeça e viu que nuvens negras cobriam o céu. A Tribulação Celestial começou assim que seu dantian cruzou os limites do sexto rank. A iluminação trazida pela técnica da [Dedução Divina] o tornou incapaz de parar a tempo de se preparar para aquele evento.

‘Minha ganância sempre me coloca nessas situações’, Noah amaldiçoou em sua mente enquanto se levantava para enfrentar a Tribulação.

A técnica de [Dedução Divina] consumiu um quarto de seu mar mental, mas ainda tinha energia mental suficiente para lutar. Seu corpo também estava no auge. A chegada abrupta das nuvens negras não o colocou em posição desvantajosa. Noah só perdeu a chance de preparar algumas defesas.

Um relâmpago grosso caiu das nuvens crescentes, mas um raio escuro de repente perfurou o céu e destruiu o ataque. Snore e Night protegeram Noah durante seu treinamento, então estavam prontos para lutar a qualquer momento.

‘Ansioso para me matar?’ Noah pensou quando um sorriso frio apareceu em seu rosto.

Snore rapidamente se aproximou dele, e Night se fundiu com o ambiente enquanto se preparava para a batalha. A Espada Demoníaca soltou um rugido antes de pousar na mão de Noah.

Noah estava pronto para lutar. Finalmente era hora de empurrar sua existência para as fileiras divinas. Ele só tinha que derrotar o Céu para entrar no último reino conhecido.

As nuvens negras continuaram a aumentar. Seu último relâmpago foi um ataque quase rank 7, mas Noah se defendeu facilmente. Essa quantidade de poder não poderia nem mesmo fazê-lo se mover.

A Tribulação parecia entender isso. Seu primeiro ataque foi apenas um teste para sondar o poder de Noah, e não gostou do que percebeu.

A existência de Noah já estava muito além do que o poder no reino heroico poderia suportar. A Tribulação Celestial precisava recorrer ao poder divino se quisesse prejudicá-lo.

Uma série de relâmpagos caiu das nuvens, mas Noah decidiu não se mexer quando sentiu seu poder. Eles eram ataques com poder quase rank 7 novamente, então não precisava fazer nada sobre eles.

Os relâmpagos convergiram em sua posição e destruíram tudo em seu caminho. Solo, água e ar desmoronaram sob seu poder, mas Noah nem se moveu quando eles pousaram em seus ombros.

A parte superior de seu manto quebrou, mas nenhuma marca apareceu em sua pele. Esses ataques não poderiam machucá-lo. Seu corpo já era digno de estar nas Terras Imortais.

A Tribulação Celestial começou a irradiar uma aura peculiar quando viu que Noah podia ignorar ataques nesse nível. As nuvens negras pareciam furiosas por um ser no plano inferior pudesse suportar seu poder tão facilmente.

Noah limitou-se a olhar para a Tribulação. Essa era sua chance de testar seu poder antes da ascensão, mas não tinha certeza se as nuvens negras eram um oponente digno.

Sua mente ainda sentia um vago perigo vindo das nuvens, mas Noah podia ver como elas não podiam lançar nada mais forte do que isso em sua forma atual.

‘O que você vai fazer?’ Noah se perguntou.

Ele estava bastante interessado no poder do Céu, mas se sentiu desapontado com aquela Tribulação. O maior obstáculo na jornada de cultivo não poderia forçá-lo a empregar seus métodos defensivos.

O ruído crepitante irradiado pelas nuvens tornou-se mais intenso à medida que continuavam a aumentar. O céu inteiro ficou preto quando a Tribulação Celestial se tornou uma calamidade mundial.

‘A quantidade não pode ajudá-lo aqui’, Noah pensou enquanto estava na superfície do mar.

Essa transformação não mudou nada para ele. O poder da nuvem não entrou nas fileiras divinas, então não puderam liberar nada capaz de machucá-lo. Ampliar o alcance de seus ataques era inútil se nenhum deles pudesse ameaçar Noah.

As nuvens ficaram mais densas depois que cobriram todo o plano, mas seu poder não aumentou nem naquele ponto. Elas também não soltaram nenhum outro relâmpago, e Noah acabou se cansando daquele espetáculo barulhento.

Se a Tribulação Celestial não pudesse trazer alguma emoção, era melhor acabar com ela rapidamente. Noah queria se mudar para as Terras Imortais, e perder tempo não estava em seu estilo.

Noah começou a voar em direção ao conjunto de nuvens. Snore subiu com ele, e Night assistiu a tudo de seu esconderijo.

Rachaduras se abriram no céu enquanto Noah se concentrava. Suas ondas mentais começaram a irradiar sua nitidez pelo mundo, e o poder que elas carregavam conseguiu destruir sua estrutura.

O plano inferior não aguentava mais a existência de Noah. Ele se tornou impróprio para as Terras Mortais. O poder que exercia era demais para esse lugar frágil.

As nuvens negras lançaram mais relâmpagos com poder quase divino, mas não conseguiram retardar o vôo calmo de Noah. Sua cabeça nem se mexeu quando esses ataques caíram sobre ela.

Um evento peculiar aconteceu então no conjunto de nuvens. Um barulho alto de crepitação percorreu-os e silenciou as faíscas que se acumularam em suas entranhas escuras.

‘Isso é raiva?’ Noah pensou quando ouviu aquele barulho.

O som crepitante parecia um rugido raivoso. Ele carregava a relutância do Céu em se curvar a ele, e causou outra transformação.

As nuvens começaram a se condensar, se retraíram para convergir no céu acima de Noah. A luz do sol logo caiu sobre o mundo novamente enquanto elas reuniam seu poder em uma pequena área.

A vasta camada de nuvens rapidamente se transformou em uma massa negra que emitiu ruídos estrondosos. Faíscas correram sobre sua superfície antes de convergir para seu centro.

A sensação perigosa no fundo da mente de Noah ficou mais intensa durante esse processo. Ele sabia que a Tribulação do Céu estava preparando algo capaz de derrotá-lo, mas não daria tempo para completar a transformação.

Noah queria testar seu poder, mas seu desejo de uma batalha adequada não o deixou cego. Ele teria tempo para desfrutar de lutas apropriadas quando chegasse às Terras Imortais, mas tinha que priorizar a destruição da Tribulação agora.

Snore abriu a boca e soltou seu raio escuro. A energia violenta contida em seu ataque varreu a densa massa de nuvens e destruiu o gás.

Os olhos de Noah se aguçaram quando o raio escuro se dispersou e revelou aquela área novamente. Uma grande rachadura havia aparecido no céu, mas uma figura humanoide laranja agora voava na frente dela.

A atração gravitacional do vazio não pareceu afetar a figura. Seu corpo era uma série de faíscas alaranjadas que permaneciam imóveis enquanto emitiam sons altos no ambiente.

Essa figura consistia puramente de relâmpagos. Parecia a encarnação da Tribulação do Céu e irradiava uma aura intensa que forçava as leis do mundo a trabalhar mais rápido sob sua influência.

O mundo parecia aplaudir aquela visão. As leis em questão reconheciam aquele ser humanoide crepitante como seu governante e faziam o possível para agradá-lo.

A estrutura do mundo tornou-se mais sólida. Noah sentiu que a matéria queria criar um campo de batalha adequado para aquela criatura feita de relâmpago.

Noah não sentiu nenhuma dúvida com essa visão. A figura laranja representava a periculosidade percebida por seus instintos. O conjunto de relâmpagos fez essa existência carregar poder divino!

“Você deve ser o céu”, disse Noah enquanto seu sorriso frio se alargava.

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥