Selecione o tipo de erro abaixo

 Caverna


Noah saiu da loja depois de completar os pedidos de Thea. Ele não estava preocupado que ela pudesse vazar os detalhes de sua individualidade. Todo mestre de inscrições tinha que fazer juramentos que protegiam os clientes, então ele só precisava acumular Pedras da Alma agora.

A sala de inscrições da família Barrow provavelmente lhe daria um emprego se pedisse, mas Noah não queria mais perder tempo na cidade de Vagona. Até decidiu abandonar a ideia de produzir bombas em massa, já que isso levaria um tempo.

As Instabilidades eram baratas de fazer. Uma fera mágica poderia dar a Noah materiais suficientes para forjar até quarenta delas se fosse grande o suficiente. No entanto, ele prefere criar um único item valioso do que usar tantos nutrientes para algo que precisa vender.

O manto podia custar até duas mil Pedras da Alma, e Noah tinha a vaga sensação de que seria o mais caro possível. Thea teve que construir um item de acordo com sua individualidade, então sua ambição desempenharia seu papel no processo.

Além disso, Noah precisava comprar algo que lhe permitisse voar livremente. Ele tinha vagamente entendido o quão caro isso seria, então teve que vender uma obra-prima para acumular dinheiro suficiente.

‘O que eu deveria construir?’ Noah se perguntou enquanto deixava a cidade de Vagona e disparava em direção a uma das montanhas ao redor daquela planície.

Noah tinha algumas ideias, mas só criaria um projeto depois de completar suas caçadas. Tinha que se adaptar aos materiais que encontrou.

Sair da cidade fez Noah se sentir revigorado. A pressão irradiada pelas cinco existências de rank 8 sempre pesou em sua mente nos últimos meses. Seus instintos nunca deixaram de sentir ameaças durante sua estada.

A pressão do céu branco logo substituiu essas auras poderosas. A cidade de Vagona evitou essas radiações, mas elas voltaram assim que Noah voltou ao deserto.

“Talvez eu possa fazer algo sobre este céu ofuscante”, Noah se perguntou enquanto deixava seus sentidos guiá-lo em direção ao covil mais próximo.

“É a coisa mais odiosa do mundo!” Night exclamou em sua mente quando ouviu seus pensamentos. “Eu preciso destruí-lo! Não se atreva a usar sua fraqueza para me segurar!”

Night se acostumou ao fato de que a luz não podia mais matá-lo, mas não podia esquecer a experiência de sua primeira ascensão. Odiava a brancura que enchia as Terras Imortais com todas as forças. Seus sentimentos eram tão intensos que até afetaram as emoções de Noah.

“Eu preciso destruí-lo para alcançar as estrelas de qualquer maneira”, respondeu Noah através da conexão com o Pterodáctilo. ‘Só precisamos passar pelas várias etapas do mundo humano. Não é a primeira vez que subo ao ápice da cadeia alimentar. Só preciso fazer isso de novo.’

Night ficou em silêncio depois de ouvir esses pensamentos. Ele sabia que Noah não estava mentindo e confiava nele para ter sucesso. Suas vagas lembranças sobre sua primeira ascensão o tornaram consciente de que seu mestre era a existência recém-ascendida mais forte do mundo. Seu crescimento seria exponencial quando pegasse o que precisava.

Noah correu pela florescente cadeia de montanhas até chegar em frente a uma grande caverna que irradiava uma área perigosa. Sua consciência superior lhe disse que uma série de bestas mágicas de rank 7 se escondiam em suas profundezas, e seus instintos confirmaram que ele poderia lidar com a caça desde que fosse cuidadoso.

No entanto, enquanto Noah estava prestes a entrar na caverna, sua consciência superior o alertou sobre a presença de múltiplas ameaças atrás dele. Seus instintos também lhe diziam que aquelas auras não pertenciam a bestas mágicas. Alguns cultivadores estavam tentando cercá-lo.

‘Deve ser impossível que a Cidade de Cristal já esteja aqui’, pensou Noah. ‘Isso só me faz desejar mais o dispositivo de camuflagem.’

Noah soltou um suspiro enquanto entrava na caverna. Um covil de feras mágicas era o lugar perfeito para combater uma emboscada. Ele podia contar com suas características híbridas para compensar a desvantagem numérica.

Os perseguidores não pararam de correr em sua direção mesmo depois de usar suas ondas mentais para inspecionar a caverna. Cultivadores comuns não podiam sentir as feras mágicas tão bem quanto ele, mas aquele covil tinha criaturas suficientes para tornar sua presença impossível de não perceber.

‘Eles não estão parando’, Noah pensou enquanto a matéria escura fluía de seu peito e tomava a forma de uma enorme cobra que engolfava sua figura.

Os eventos com a Rainha de Doze Pernas revelaram parte de suas habilidades para a Cidade de Cristal, então Noah achou difícil acreditar que seus membros o seguiriam em um covil.

No entanto, tinha quase certeza de que não ofendeu ninguém dentro da cidade de Vagona. Se seus perseguidores não vieram da Cidade do Cristal, provavelmente estavam atrás de suas habilidades como mestre de inscrições.

‘Eu teria concordado em conversar dentro da cidade de Vagona’, Noah pensou quando uma expressão fria apareceu em seu rosto, ‘Mas estamos no deserto agora.’

Noah sempre teve um motivo para matar outros cultivadores. Não importava se eles o queriam vivo. Seus dantians eram recursos que ele não ousaria perder.

Até teve a chance de aproveitar seus espaços de armazenamento agora. Era impossível forçar o item de Bertha devido às restrições da Cidade do Cristal, mas Noah acreditava que não teria problemas contra forças mais fracas.

Sete cultivadores de rank 7 no estágio gasoso entraram na caverna depois de confirmar que Noah estava dentro dela. Eles usavam mantos pretos e capuzes apertados cobriam seus rostos.

“Precisamos dele vivo”, disse um daqueles cultivadores encapuzados enquanto o grupo caminhava pelo ambiente rochoso. “Este Demônio Desafiador não deve ter muitos recursos, então seu único valor está em suas habilidades como mestre de inscrições.”

Os outros membros do grupo assentiram com essas palavras, mas logo hesitaram em prosseguir quando perderam a aura de Noah. Os sete então trocaram um olhar antes de se dispersarem pelos vários ramos da caverna.

Noah parecia ter desaparecido completamente, mas aqueles cultivadores já haviam confirmado que a caverna não tinha saída. Ele tinha que estar dentro. Era apenas uma questão de encontrá-lo agora.

Passos suaves ecoaram pela caverna silenciosa. Os roncos baixos ressoavam das partes mais profundas do covil e deixavam os cultivadores cautelosos com as criaturas que descansavam dentro daquele lugar.

O desaparecimento de Noah já havia atrapalhado seus planos, mas eles não estavam dispostos a desistir de obter um mestre de inscrições ainda. O valor desses especialistas era imenso, especialmente para pequenas organizações.

‘Não reconheço essas roupas’, pensou Noah enquanto olhava para o grupo de um esconderijo peculiar. ‘Algumas dessas auras parecem familiares, mas não consigo colocar um rosto nelas. Eles deviam estar entre a multidão em frente ao salão de inscrições.’

Noah estava dentro do Snore. O Companheiro de Sangue conseguiu suprimir sua aura, e uma camada de rochas escuras disfarçou a criatura como parte do ambiente.

Noah olhou para os movimentos do grupo enquanto permanecia escondido, e decidiu agir apenas quando um cultivador se aproximasse de sua posição. O especialista caminhou lentamente, mas a energia escura de repente começou a se acumular no teto da caverna. Snore lançou seu raio escuro antes que a existência pudesse entender o que estava acontecendo.

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥