Selecione o tipo de erro abaixo

 Terror


Noah estava interessado nos recursos carregados por seus perseguidores. Ele também estava bastante curioso sobre o que o homem tinha a dizer, já que a biblioteca não podia lhe dar acesso a todos os relatórios valiosos.

No entanto, sua curiosidade não o levaria a poupar a vida de alguém que tentou emboscá-lo. O apelo de recursos valiosos também não deteria sua lâmina.

O homem tinha que oferecer a Noah algo mais valioso do que isso, e suas palavras o salvaram quando ele falou sobre a organização secreta.

Havia um limite para o que Noah podia aprender dentro de uma biblioteca, e sua falta de afiliações o colocava em uma situação difícil quando se tratava de saber o que importava nas Terras Imortais.

A Terra dos Caídos, as outras heranças e os nomes das várias organizações eram apenas uma pequena parte do que o plano superior mantinha.

Noah sabia que todo ambiente político tinha um lado sombrio, um mundo subterrâneo que cultivadores comuns e relatórios não consideravam. Suas experiências no plano inferior provaram que ele pertencia àquela parte secreta, e mal podia esperar para mergulhar nela.

Os cinco Escorpiões restantes se voltaram para Snore quando viram a cobra rasgando um de seus companheiros ao meio. Eles não estavam entre as espécies mais inteligentes de bestas mágicas, mas podiam perceber quando um de seus aliados os traiu.

Gritos altos encheram a caverna quando as feras ignoraram o homem encapuzado e voltaram sua atenção para Snore. Eles simultaneamente decidiram que cuidariam da cobra antes de voltar para o cultivador, mas o Companheiro de Sangue explodiu em uma tempestade de matéria escura.

Noah expandiu o Mundo das Trevas e reapareceu em cima do Escorpião mais próximo. O centro de poder que mais melhorou desde sua chegada às Terras Imortais era seu corpo, permitindo-o finalmente mostrar sua superioridade contra aquelas criaturas.

O Mundo das Trevas surpreendeu os escorpiões, então o alvo de Noah não conseguiu reagir a tempo de evitar seu ataque. Sua espada subiu e desceu antes mesmo que pudesse perceber o que estava acontecendo.

Noah saltou daquele escorpião para alcançar o próximo alvo. Atrás dele, uma fissura se abriu na criatura e dividiu seu corpo em duas metades. Um golpe foi o suficiente para matá-lo.

O Mundo das Trevas poderia suprimir parte dos sentidos das criaturas em seu nível atual. A técnica de Noah melhorou depois que sua matéria escura evoluiu e se tornou bastante eficiente contra bestas mágicas fracas.

As feras precisavam de tempo para se acostumar com aquele ambiente estranho. Seus instintos ainda podiam pressentir perigos iminentes, mas eram mais lentos que Noah. Estar ciente de seus ataques não os tornava capazes de evitá-los.

Noah reapareceu acima do próximo Escorpião, e a Espada Demoníaca desceu novamente. Snore também se formou em um local diferente do Mundo das Trevas e lançou sua habilidade inata em direção a outra criatura.

Dois escorpiões morreram ao mesmo tempo, e Noah não hesitou em fazer um movimento em direção às três criaturas restantes. Snore coordenou com ele para terminar aquela batalha o mais rápido possível.

O homem encapuzado estava completamente cego. O Mundo das Trevas suprimiu seu poder e sentidos. Nem sequer lhe permitia ouvir qualquer som vindo das batalhas que se desenrolavam ao seu redor.

Ele se sentiu frágil sob a supressão da técnica de Noah. Não conseguia invocar sua individualidade, e até mesmo controlar sua mana se tornou difícil. Suas ondas mentais até desmoronaram assim que deixaram sua mente.

O homem encapuzado nunca esteve em uma situação semelhante. A descrença encheu sua mente quando entendeu que uma única existência tinha sido capaz de colocá-lo naquele estado.

Noah estava em seu nível. Seu status híbrido lhe deu mais poder do que qualquer cultivador comum, mas isso só poderia influenciar o aspecto físico de sua proeza.

No entanto, a diferença de poder mostrada nessa batalha foi imensa. O homem encapuzado não conseguia entender como um cultivador de estágio gasoso poderia ter acesso a tal força. Sua desesperança o fez sentir como se estivesse lutando contra uma existência no estágio líquido!

Claro, Noah não era páreo para cultivadores reais de estágio líquido. Sua energia superior o tornava muito mais forte do que existências em seu mesmo nível, mas ainda não conseguia cobrir a diferença entre os estágios.

A matéria escura fluiu de volta para dentro do peito de Noah. O homem encapuzado recuperou sua capacidade de ver depois que o Mundo das Trevas se dispersou, e a cena que apareceu em sua visão o deixou completamente pasmo.

Noah havia implantado o Mundo das Trevas por quase um minuto. Seis bestas mágicas famintas no nível inferior estavam vivas antes de suas técnicas, mas todas morreram entre aquela escuridão.

Os olhos do homem encapuzado dispararam de um cadáver para outro. Todos apresentavam lesões que os perfuravam de um lado para o outro. Noah tinha acesso a ataques que podiam ignorar as defesas inatas daquelas criaturas e matá-las em segundos!

Essa descoberta o deixou ainda mais desesperado com sua situação. Noah acabou de se tornar um monstro imbatível em seus olhos, e ele faria qualquer coisa para agradá-lo.

Noah caiu no chão, mas não chamou Snore de volta enquanto caminhava em direção ao homem encapuzado. O Companheiro de Sangue deslizou atrás dele e manteve seus olhos escuros fixos no cultivador.

O homem não se atreveu a se mover sob aquela pressão. Ele deixou Noah colocar um dedo em sua testa e injetar uma série de [Espadas Sombrias] em seu corpo. Ele nem mesmo reagiu quando sentiu o feitiço se fechando em seus centros de poder.

“Você pode querer conversar agora”, disse Noah enquanto rugidos se misturavam com sua voz humana arrepiante.

Snore cercou os dois, e Noah sentou em seu corpo enquanto esperava o cultivador falar. A matéria escura que fez o Companheiro de Sangue também se transformou para criar uma grande poltrona que cresceu sob ele.

As ondas mentais de Noah se expandiram e alcançaram os cadáveres dos escorpiões. Essas partes pesadas do corpo voaram em direção a ele e desapareceram dentro de seu espaço separado, exceto por uma única garra que permaneceu em seu alcance.

Noah mordeu a garra e começou a mastigar seus tecidos duros sem tirar os olhos do cultivador. Sangue verde caiu dos cantos de sua boca sob o olhar cético do homem.

O homem encapuzado sentiu apenas terror naquele momento. Noah havia realizado esse ato para mostrar a diferença entre suas espécies, e obteve os efeitos desejados. O cultivador nunca tentaria mentir para ele depois de testemunhar aquela cena.

“N-nós recebemos a ordem de capturar você,” O homem começou. “Sua apresentação na sala de inscrições atraiu muita atenção.”

Noah continuou a comer a garra, mas a frieza irradiada por sua figura ficou mais intensa depois que ouviu essas palavras. Essa explicação não o satisfez.

“Posso desbloquear os anéis espaciais de meus companheiros para você”, continuou o homem. “Também te darei tudo o que possuo.”

O homem esperava poder agradar Noah com essas palavras, mas a frieza na área tornou-se mais intensa novamente. Ele não queria pequenas informações, desejava tudo.

“Por onde eu preciso começar?” O homem finalmente perguntou.

“O início desta organização secreta,” Noah respondeu casualmente. “Não se esqueça de nenhum detalhe. Eu quero ouvir tudo o que você sabe.”

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥