Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 1356 – Pôster


Fergie não se sentiu diferente depois que engoliu o ovo, mas podia sentir que algo havia mudado nas espadas que restringiam seus centros de poder.

O item oval começou a alimentar o feitiço [Espadas das Sombras] assim que se estabilizou dentro do corpo de Fergie. Até se adaptou ao consumo da habilidade de Noah.

Noah estudou essas mudanças com suas ondas mentais. Os núcleos do Grande Construtor eram mais polidos do que seus falsos centros de poder. O item oval aprendeu automaticamente quanta matéria escura tinha que enviar para otimizar o feitiço [Espadas das Sombras].

‘Meus núcleos têm mais potencial’, pensou Noah enquanto estudava Fergie, ‘mas me falta os milênios de experiência acumulados pelo Grande Construtor. Minhas criações são meros brinquedos em comparação com as dele.’

Noah não se sentiu desencorajado por essa descoberta. Ele ainda era um novato nas fileiras divinas quando considerava os incontáveis ​​especialistas que enchiam as Terras Imortais.

Sua hora de brilhar viria desde que continuasse a fazer o seu melhor para melhorar. Por enquanto, só podia apreciar o fato de ser muito mais forte do que seus colegas.

“O que a organização secreta está fazendo nessas regiões?” Noah perguntou quando o assunto com o item oval acabou.

A organização secreta aceitou o pedido de Fergie quase instantaneamente, movendo ele e uma série de cultivadores de estágio gasoso para a cidade Silkpost sem levantar nenhuma reclamação.

Fergie até se reportou ao novo líder. A organização secreta tinha alguns negócios na Terra dos Caídos, e Noah queria saber.

“Principalmente mercados clandestinos e leilões secretos”, explicou Fergie. “O grande número de heranças nessas áreas cria uma grande demanda de compradores. Aqueles que podem aproveitar algumas recompensas preferem manter suas organizações no escuro, permitindo obter algo valioso mesmo que não lute nos vários testes.”

Noah podia entender a mentalidade daqueles que eram fortes o suficiente para ter sucesso em alguma herança. As famílias e organizações por trás deles receberiam uma parte de seus ganhos sempre que encontrassem algo valioso.

Dar uma posição favorável dentro da organização em troca desses bens não era suficiente para esses cultivadores talentosos. A regra não falada do mundo do cultivo existia mesmo entre as existências divinas. Todos lutavam pelos cargos mais altos, e os status políticos não se comparavam aos poderes reais.

Os mercados clandestinos supriam essa necessidade. Os cultivadores podiam comprar itens, técnicas e recursos de que precisavam sem envolver suas organizações no processo.

Fergie confirmou que mesmo membros importantes dessas organizações usavam os mercados secretos para comprar recursos valiosos. As forças poderosas das Terras Imortais aceitaram silenciosamente sua existência e permitiram que prosperassem na Terra dos Caídos.

“Este é o lugar perfeito para mim”, concluiu Noah depois que Fergie lhe deu uma visão geral dessas regiões.

Fergie não podia saber tudo, pois sua posição na organização secreta era muito baixa. No entanto, ele disse a Noah o suficiente para fazê-lo começar a planejar seus movimentos.

O ambiente dos mercados clandestinos beneficiava mais os cultivadores sem organizações se tivessem dinheiro suficiente. A riqueza de Noah ascendeu a mais de setenta mil Pedras da Alma após os eventos na Pirâmide, permitindo-o se mover livremente por lá.

Além disso, Noah viveu entre organizações secretas durante a maior parte de sua longa vida. Ele sabia como tinha que se mover naqueles ambientes.

Mesmo com os ambientes favoráveis, Noah ainda não sentiu necessidade de procurar um mercado secreto. Preferia obter itens valiosos diretamente das heranças em vez de comprá-los com Pedras da Alma.

Seu estudo dentro da biblioteca o ensinou um pouco sobre a Terra dos Caídos. As famílias poderosas exploraram minuciosamente os campos de batalha dentro do domínio humano, para que ele não se movesse cegamente.

Noah poderia voar diretamente para algumas heranças famosas, e esse era exatamente o seu plano. Permanecer ao ar livre só lhe causaria mais problemas, e ele não tinha recursos de qualquer maneira. Enfrentar lutas também o faria crescer mais rápido, então não tinha motivos para perder tempo na cidade do Silkpost.

Se a situação se tornasse muito problemática ou se ele causasse uma confusão, Noah sempre poderia sair do domínio humano. Os campos de batalha no reinado das feras mágicas estavam próximos. A Terra dos Caídos era o lugar mais seguro para uma existência como a dele.

“Uma última coisa”, disse Fergie quando viu que Noah estava ansioso para sair. “Você é este cultivador?”

Fergie pegou um pôster de procurado que mostrava imagens em movimento, e os olhos de Noah se arregalaram com aquela visão. A folha mostrava sua batalha na zona de pouso junto com seções ampliadas em seu rosto.

O pôster de procurado também listou uma série de recompensas nas imagens. A organização que criou a folha estava disposta a pagar um milhão de Pedras da Alma por ele. Não importava se ele estava vivo ou morto.

“Por que você sempre deixa de mencionar coisas importantes?!” Noah gritou enquanto a raiva crescia dentro dele.

Seu subordinado era um espião terrível. Noah não tinha ideia do porquê uma organização secreta continuaria a fazer uso de tal cultivador!

“Quem são eles?” Noah perguntou enquanto rosnados acompanhavam suas palavras. “Quem está me procurando?”

Um calafrio percorreu a espinha de Fergie quando sentiu a raiva de Noah. Verdade seja dita, ele havia deixado essa informação por último porque estava com medo de que Noah o matasse na hora.

Cuidar das pontas soltas era o melhor curso de ação para um homem procurado. Matar Fergie removeria o único cultivador que tinha o poder de trair Noah.

No entanto, Fergie não conseguiu esconder essa informação de Noah. Aqueles pôsteres encheram a cidade de Silkpost, então ele acabaria aprendendo sobre eles.

Noah teria um motivo real para matar Fergie naquele momento, já que havia retido propositalmente algo que poderia ter levado à sua morte ou captura.

Foi uma decisão difícil, mas bem pensada. Fergie acreditava que Noah sobreviveria mesmo que ele ocultasse essa informação. Só poderia evitar eventuais punições se fosse franco com seu mestre.

“A Cidade de Cristal,” Fergie disse enquanto ele reprimia seu medo. “Seus especialistas também dão descrições de algumas de suas habilidades. São bastante vagos, mas posso confirmar que estão certas.”

A expressão de Noah ficou fria e ficou em silêncio. A fronteira com o domínio das feras mágicas pertencia à Cidade do Cristal em teoria. Essa era a única organização disposta a agir como a primeira linha de defesa contra essas criaturas.

As outras organizações não gostavam desses fanáticos, mas respeitavam sua força e serviços à causa humana. Noah adivinhou que essas forças estariam mais do que dispostas a ajudar a Cidade de Cristal se o encontrassem.

“Por que ninguém está ciente disso?” Noah perguntou enquanto pegava o cartaz de procurado. “Passei anos na Pirâmide, mas eles me deixaram ir facilmente.”

“Este pôster não é público”, respondeu Fergie. “Apenas algumas guildas profissionais e alguns assassinos estão cientes dessa recompensa. A Cidade do Cristal não quer admitir que falharam em capturá-lo. O trabalho deles pode ajudar os humanos como um todo, mas eles fizeram muitos inimigos ao longo do caminho.”

“O que você está implicando?” perguntou Noah.

“Bem,” Fergie hesitou por um segundo antes de continuar, “Você é um dos poucos cultivadores de rank 7 que podem atacá-los. Os outros especialistas geralmente removem o juramento quando atingem o oitavo rank e não podem agir livremente por medo de envolver outras organizações fortes. Você pode ser um peão valioso aos olhos deles.”

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥