Selecione o tipo de erro abaixo

 Ladrão Supremo


As chamas dançaram nos olhos de Noah enquanto ele permanecia nas laterais, observando o acampamento celebrar a morte de Lady Lena. O vinho não parava de fluir nas taças dos híbridos, e incontáveis ​​gritos corriam pela região, afugentando qualquer forma de vida que tivesse tomado aquelas terras como seu lar.

Era impossível testemunhar aquela cena entre humanos. A maioria deles havia perdido a capacidade de comemorar de todo o coração. Apenas cultivadores nas fileiras mais fracas poderiam tentar replicar esse tipo de expressão.

Um banquete cheio de conversas sobre individualidades e tópicos semelhantes era o que a maioria dos cultivadores nos escalões mais altos fariam como uma celebração. Não era da natureza deles se envolver nas atividades que aconteciam na frente dos olhos de Noah e do Demônio Divino.

O Demônio Divino riu muito durante as celebrações. Até se sentou perto dos híbridos em algum momento e tomou algumas taças de vinho para si. Em vez disso, Noah permaneceu nas laterais. Sua cautela não lhe permitiu relaxar.

De repente, Noah começou a sentir falta de June. Ele esteve sozinho por milênios inteiros, e a festa o fez ciente disso.

Noah não se importava de ficar sozinho. Na verdade, preferia isso na maioria das vezes. No entanto, também era um híbrido, então não conseguia parar aquele desejo de vê-la novamente.

‘Depressa’, Noah pensou quando o rosto de June apareceu em sua mente. ‘Posso ir muito longe se você não chegar logo às Terras Imortais.’

“Gostou do que está vendo?” Jordan disse enquanto se aproximava de Noah.

Seu grande manto havia se soltado durante as comemorações, e seu ombro direito agora estava aberto para todos verem. Sua pele âmbar brilhava enquanto as chamas escarlates dançavam na área e se misturavam com o brilho azul liberado pelo chão.

“É uma cena estranha”, respondeu Noah enquanto se virava para o fogo. “Meu plano inferior não poderia oferecer algo assim.”

“A maioria dos mundo inferiores tem esse problema”, disse Jordan enquanto também se virava para o fogo. “Você não é o primeiro a olhar para esta cena com surpresa. Não há muitos híbridos, mesmo na vastidão do sistema do Céu e da Terra.”

“É justo que sejamos uma minoria”, admitiu Noah. “As outras espécies nem existiriam se não tivéssemos essa fraqueza.”

“Você não parece do tipo que se importa com justiça,” Jordan o provocou.

“Eu só me importo com meu poder”, respondeu Noah. “Tudo o resto é circunstancial.”

“Muitos híbridos eram como você, mas acabaram aceitando a Legião como seu lar”, continuou Jordan. “Você pode viver como quiser e fazer o que quiser, mas sempre fará parte desta organização. Ninguém mais pode entendê-lo.”

Noah não respondeu mais. Jordan estava certa, mas ele não gostava da ideia de ingressar em uma organização, especialmente quando não sabia nada sobre isso.

“Não negue sua natureza,” Jordan continuou. “Já existem tão poucos híbridos, e ainda menos como nós. Dragões com forma humana devem ficar perto. Temos o sangue mais forte correndo em nossas veias. É uma pena derramá-lo sem ninguém por perto para lambê-lo.”

‘Talvez um dia,’ Noah concluiu em sua mente enquanto observava Jordan saindo para se juntar às comemorações.

Os híbridos festejaram por dias, mas Noah não assistiu a festa inteira. Ele saiu em algum momento e escalou uma das montanhas próximas para retomar seu treinamento.

Os ruídos da celebração chegaram aos seus ouvidos, e a luz das chamas iluminou seu corpo, mas Noah ignorou tudo ao seu redor. Nada existia enquanto cultivasse. Sua mente se concentrou em seus centros de poder e cortou todo o resto.

Noah sabia o que precisava fazer para melhorar. Só precisava de tempo e muitos testes para obter o poder que procurava.

A celebração terminou antes que Noah pudesse alcançar qualquer coisa, e o Demônio Divino logo o notificou que o acampamento estava prestes a partir. Ian os levaria a uma das cidades nas Terras Exteriores, onde um líder da facção híbrida os avaliaria.

“Eu acho que é hora de você me contar mais sobre a herança do Ladrão Supremo”, disse Noah enquanto interrompeu seu treinamento e seguiu o Demônio Divino.

“As histórias sobre esse especialista são bastante lendárias”, explicou o Demônio Divino. “Não é difícil saber sobre sua existência. Todo rank 8 no domínio humano também sabe que a Legião controla sua herança.”

O grupo de híbridos esperou que o Demônio Divino e Noah chegassem antes de partir. A dupla seguiu atrás deles, mas permaneceu a certa distância para manter suas conversas privadas.

“O Supremo Ladrão foi uma existência de rank 9 em seu auge”, disse o Demônio Divino. “De acordo com as lendas, ele atingiu o pico da jornada de cultivo roubando de todas as organizações. Não importava de que lado pertenciam. O Ladrão Supremo roubou todo tipo de técnica, feitiço e material de todas as forças conhecidas. Ele nem mesmo poupou as outras heranças.”

Demônio Divino não pôde conter seu sorriso quando falou sobre aquele especialista. Noah até sentiu um tom de admiração vazando de sua aura.

“Não está claro se realmente morreu”, explicou Demônio Divino. “Só sabemos que ele desapareceu por centenas de milhares de anos e que deixou sua herança entre as bordas tempestuosas do plano superior. À medida que as Terras Imortais se expandiam, a herança apareceu.”

‘Ele criou uma herança em meio às tempestades das leis’, pensou Noah. “Eu me pergunto se ele conseguiu ver o mundo além das bordas do plano superior.”

“O aparecimento de uma herança pertencente a uma existência de rank 9 fez o mundo inteiro enlouquecer”, continuou o Demônio Divino. “Toda organização queria controlá-la, mas os híbridos foram mais espertos. Eles levantaram toda a região com a herança e a moveram para um local secreto. O domínio humano não conseguiu reunir nenhuma informação sobre isso desde então.”

“Como você sabe que a Legião ainda não completou a herança?” perguntou Noah.

“Esta é a parte mais interessante”, respondeu Demônio Divino. “De acordo com as lendas, a herança do Ladrão Supremo não é um único lugar. Contém várias áreas destinadas a diferentes qualidades e habilidades, todas com a chance de dar recompensas no nono rank. Não estou subestimando a Legião, apenas acredito que nenhuma força no mundo poderia completá-la.”

“E nós passamos por essa bagunça para entrar neste lugar indecifrável, estou certo?” Noah perguntou quando um sorriso também apareceu em seu rosto.

“Claro!” Demônio Divino respondeu. “Eu não posso deixar ninguém completar os testes antes de mim. O Ladrão Supremo era um Demônio real, então eu preciso ser seu herdeiro!”

“Eu posso tirar isso debaixo do seu nariz se você não for cuidadoso”, disse Noah em um tom de provocação. “Fiz o mesmo com sua herança.”

“Eu não espero mais nada de você, meu herdeiro!” Demônio Divino disse. “Esta é a herança de uma existência de rank 9. Nada deve impedi-lo de chegar ao fim.”

“Vamos tentar não nos matar”, disse Noah antes de explodir em uma risada.

“Vamos manter as coisas justas entre nós,” Demônio Divino respondeu enquanto seus olhos ficaram frios, “Mas apenas entre nós.”

Noah revelou uma expressão semelhante, e a dupla ficou em silêncio enquanto seguiam o grupo de híbridos. Eles mal podiam esperar para ver o que o Ladrão Supremo havia criado.

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥