Selecione o tipo de erro abaixo

Fim


Noah não se atreveu a enfrentar o ataque de frente. Ele já havia suportado as ondas de choque lançadas pelos golens mais fracos e não tinha certeza de que poderia se defender contra a mesma técnica realizada por uma criatura que fazia fronteira com o nível superior.

O Mundo das Trevas se expandiu em um instante, e Noah disparou na lateral do corredor. O mundo ficou embaçado em sua visão quando seu corpo se transformou em uma espada voadora que circulou o golem para abordá-lo por trás.

O golem não se importou com a tática de Noah, lançou seu soco e desencadeou uma onda de choque que criou tempestades intensas. Noah estava quase atrás da criatura, mas as tempestades ricochetearam nas paredes e encheram todo o salão, atingindo-o no processo.

O sangue subiu na boca de Noah quando as tempestades interromperam sua técnica de movimento e o arremessaram nas paredes. O golem nem o atingiu, mas o poder que poderia liberar foi suficiente para dissipar suas habilidades.

Metade do Mundo das Trevas havia desaparecido após o ataque, e o golem começou a se virar para ele para preparar outro soco. A determinação de Noah se intensificou quando viu aquela cena, e chutou as paredes atrás dele para atirar em seu oponente.

Noah enfrentou tantas batalhas ao longo de sua vida que instantaneamente entendeu como derrotar aquele oponente. Seu ataque anterior o havia mostrado que não poderia escapar das tempestades naquele ambiente fechado. A única abordagem possível era destruir o golem antes que ele o matasse.

Snore, Night e os tentáculos apareceram no Mundo das Trevas e seguiram Noah durante seu ataque. A Espada Demoníaca também caiu em suas mãos enquanto a matéria escura fluía dentro de seus vasos escuros, e fogo saiu de sua boca.

Noah sabia que suas chamas não poderiam queimar muito naquele ambiente, mas até mesmo o menor grão de energia poderia fazer a diferença entre a vida e a morte naquela situação. Ele tinha que confiar em todas as suas habilidades se quisesse ter sucesso.

Um feixe penetrante feito de matéria escura disparou da Espada Demoníaca quando Noah a esfaqueou em um dos pontos mais fracos do ombro do golem. Night seguiu o ataque voando dentro da lesão, e Snore se enrolou no outro braço para conter os movimentos do boneco.

Os tentáculos ajudaram o companheiro de sangue em sua tarefa, e Snore seguiu a troca mordendo a cabeça do golem e liberando sua habilidade inata.

Duas ondas de matéria escura violenta, uma caótica e outra densa, engolfaram o golem. Uma grande rachadura se abriu em seu ombro e pequenos fragmentos caíram de sua cabeça enquanto a ofensiva continuava. Um barulho alto de tilintar também ecoou pelo Mundo das Trevas quando Night saiu da rachadura e soltou um rugido.

O Pterodáctilo atingiu uma das partes mais difíceis durante o mergulho. Ainda assim, conseguiu aumentar a lesão o máximo possível. Seu rugido era uma simples expressão de sua intenção de batalha.

Snore e os tentáculos só conseguiram parar o golem por um instante. O boneco logo começou a puxar o punho para trás, e seus movimentos rasgaram as criaturas que tentavam mantê-lo parado.

Dezenas de núcleos falsos caíram no chão quando os tentáculos se quebraram. Noah conseguiu obter muitos deles nas batalhas anteriores, então nem registrou essa perda.

O corpo de Snore também se partiu, mas o Mundo das Trevas rapidamente restaurou os companheiros que não hesitaram em retomar suas tarefas. Ainda assim, seus esforços acabaram sendo inúteis, já que o golem completou sua técnica e lançou outra onda de choque.

Noah havia atacado outro ponto fraco durante esse tempo, mas as tempestades que encheram o salão o jogaram para longe novamente. Um bocado de sangue e ruídos estridentes saíram de sua figura quando ele bateu na parede. Ainda assim, apenas uma fração de instante se passou antes que disparasse em direção ao golem novamente.

Uma linha preta curva voou para fora de sua lâmina durante sua investida, e uma onda de choque violenta se expandiu pelo corpo do golem quando ele esfaqueou um ponto fraco em suas costas. Night rapidamente entrou em um dos ferimentos, e inúmeros pedaços azul-escuros caíram do boneco enquanto a ofensiva continuava.

O golem lançou outro ataque e o ciclo recomeçou. Noah encontrou-se em uma parede. Seu corpo já estava dolorido, mas ele não hesitou em chutar as pedras atrás dele para atacar novamente.

Seus movimentos não tinham hesitação. Seu corpo se movia sozinho, sem precisar de pensamentos para criar uma tática específica. Seus instintos já sabiam como tinha que atacar, e Noah confiava neles para otimizar sua ofensiva.

Seus companheiros pareciam capazes de compartilhar sua mentalidade peculiar. Noah, Night e Snore não se comunicavam, mas instintivamente se coordenavam para infligir o máximo de dano possível em cada troca.

Essa foi a coordenação obtida após milênios de batalhas. Eles até conheciam esse tipo de oponente, então seu trabalho em equipe não apresentava falhas.

Pouco a pouco, o golem ficou mais magro. Grandes pedaços de seu corpo desmoronaram sob a ofensiva implacável e precisa de seus oponentes. Seu torso havia se tornado uma confusão de pedras e cavidades salientes, e o mesmo aconteceu com seus braços e pernas.

O dano que sofreu não afetou seu poder. O golem continuou a lançar ataques ameaçadores que desencadearam tempestades intensas.

Noah não conseguia escapar daquelas tempestades, e os ferimentos continuavam se acumulando em seu corpo. O golem até quebrou alguns de seus ossos, mas sua incrível resiliência permitiu que expressasse o mesmo poder durante toda a batalha.

Em algum momento, Noah e Night mergulharam em direção à cabeça do golem em uma ofensiva conjunta que visava desferir um golpe mortal no boneco. Suas figuras se tornaram nada mais do que sombras vagas na escuridão do Mundo das Trevas, e uma explosão ressoou pelo salão quando eles pousaram em seu alvo.

Noah esfaqueou uma das partes macias da cabeça do golem, e Night aprofundou o ferimento, permitindo que a Espada Demoníaca cavasse mais fundo naquele material azul-escuro. A matéria escura fluiu violentamente para fora da lâmina, e a nitidez de Noah se misturou com ela enquanto percorria as muitas rachaduras que enchiam o corpo do boneco.

Snore se juntou à ofensiva mordendo as maiores rachaduras e liberando sua matéria escura. Parte da violenta energia superior que flui através das fissuras acabou queimando em direção a Noah, mas ele suportou o dano enquanto continuava a empurrar sua lâmina no golem.

Os rios de matéria escura que fluíam dentro do golem acabaram por desestabilizar sua estrutura. A marionete começou a desmoronar logo antes de lançar outro ataque, e pedregulhos explodiram durante sua destruição.

Noah se viu de costas para a parede novamente. Uma pedra havia esmagado sua perna esquerda e alguns fragmentos perfuraram seu peito. Sangue também escorria de sua boca, mas seu sorriso brilhou ao ver o oponente destruído.

Snore rapidamente se reajustou sob ele e agiu como uma boca que o levou para a maior pilha de pedregulhos. Um livro havia saído do corpo do golem e agora repousava sobre os escombros. A batalha não o danificou. Sua grossa capa preta não tinha o menor vestígio de poeira.

“Incorporação do poder”, Noah leu nos símbolos na capa, mas um ruído metálico repentino o fez virar-se para o final do corredor.

Uma das paredes se abriu para criar um caminho que irradiava uma luz amarela-pálida. Parecia que o julgamento não tinha acabado.

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥