Selecione o tipo de erro abaixo

 Respeito


A invasão das bestas mágicas forçou todo o domínio humano a recuar, mas algumas organizações permaneceram quase inalteradas pelo evento.

Os ocupantes de regiões distantes da fronteira não precisaram se deslocar. O mesmo se aplicava às forças que poderiam selar pactos com alguns dos líderes do exército de feras mágicas.

A Cidade de Cristal havia trabalhado em contato próximo com muitas criaturas poderosas diferentes durante seu reinado na fronteira. Sua localização era além da fronteira do domínio humano, em um lugar secreto entre áreas governadas por feras mágicas.

Os membros da Cidade de Cristal se beneficiaram por muito tempo de sua posição política única. Eles eram a primeira linha de defesa na guerra sem fim contra as bestas mágicas, então as outras organizações muitas vezes fechavam os olhos sempre que se engajavam em comportamentos nefastos.

As outras organizações nem questionaram seu comportamento. A Cidade de Cristal poderia basicamente agir como quisesse, já que desempenhava o papel mais perigoso em todo o domínio humano.

Essa posição única permitiu que a Cidade de Cristal evitasse perdas durante a invasão. Ela só havia investido tropas nas fronteiras, mas o restante de seus membros permaneceu em seu quartel-general, pronto para completar outras missões que solidificariam seu status quando os dois domínios se estabilizassem.

As missões envolviam principalmente reuniões políticas com bestas mágicas de rank 8 que viviam perto da fronteira ou regiões específicas. A Cidade Cristal precisava de uma rede para se manter informada sobre os movimentos dessas criaturas.

Os melhores informantes eram as próprias feras mágicas. Apenas essas criaturas poderiam realmente entender as mudanças em seu domínio. Mesmo que essas missões fossem contra sua crença, os membros da Cidade de Cristal precisavam delas.

Além das várias missões políticas, a Cidade Cristal também teve que lidar com assuntos que diziam respeito à sua reputação. Rebeldes e inimigos tinham que pagar o preço por sua ofensa, e Noah havia criado caos suficiente para se tornar um de seus alvos mais valiosos.

Uma cultivadora de rank 8 estava sentada em um trono feito de cristais roxos. Ela era linda, mas sua expressão fria arruinou a graça irradiada por sua figura. Longos cabelos castanhos caíam em seu manto branco, e seus olhos escuros brilhavam nos especialistas ajoelhados na frente dela.

“Meu Senhor só quer ajudar, Madame Canson”, disse o cultivador mais perto do trono. “Demônio Desafiador ofendeu sua honra e manchou o grande nome da família Sailbrird. Lorde Ethan sabe que ele fez o mesmo com a Cidade de Cristal. Nossa visita hoje é uma simples expressão de sua boa vontade.”

A expressão de Madame Canson não mudou. Seus olhos nem caíram no cultivador ajoelhado. Ainda assim, uma figura prontamente veio de trás do trono e abordou o assunto.

“Lorde Ethan acha que a Cidade do Cristal não pode lidar com um único híbrido?” Senhorita Canson disse enquanto parava ao lado de sua mãe.

“Muito pelo contrário. Lorde Ethan tem um profundo respeito pelo poder que sua força exerce”, respondeu o cultivador ajoelhado. “No entanto, você deve reconhecer que este Demônio Desafiador não é um simples híbrido. A guilda inteira de Van perdeu para ele e seu poderoso amigo.”

A senhorita Canson não respondeu imediatamente a essa resposta. Ela se lembrou do olhar frio de Noah, e a memória ainda era capaz de fazer um calafrio percorrer sua espinha. A notícia de que ele havia derrotado a guilda de Van apenas intensificou seu medo.

Uma aura intensa encheu o salão naquele momento. Os cristais que compunham toda a sala começaram a brilhar e refletir uma cor branca. Até a senhorita Canson baixou o ouvido diante dessa pressão. Só podia mostrar seu maior respeito quando sua mãe estava prestes a falar.

“A Cidade de Cristal aprendeu sobre a guilda de Van há muito tempo”, disse Madame Canson. “Até sabemos que seu Senhor só quer fazê-lo pagar por uma fútil perda de prestígio. Não se atreva a comparar nosso ódio a um assunto tão mesquinho.”

O cultivador ajoelhado não respondeu. Ele abaixou a cabeça ainda mais na esperança de que Madame Canson não o matasse em um acesso de raiva. Parte dele até amaldiçoou Ethan pelo papel que o forçou a desempenhar nesse assunto.

“O híbrido já deve ter retornado à Legião”, continuou Madame Canson. “Encontrá-lo é impossível, principalmente com a fronteira deste estado. Até nossos especialistas estão esperando que ele apareça novamente no cenário político.”

“Devo contradizê-la, Madame Canson”, disse o homem ajoelhado enquanto reunia toda a coragem de que era capaz. “Lorde Ethan está quase certo de que Demônio Desafiador cruzou a fronteira e está atualmente explorando o domínio das bestas mágicas. Muitas testemunhas viram seu grupo deixando a cidade Silkpost em direção aos campos de batalha.”

Madame Canson não respondeu. A Cidade de Cristal teve uma influência imensa, mas não conseguiu reunir informações sobre Noah durante os leilões, pois a maioria de seus membros naquela área estava lutando na fronteira. Por outro lado, Ethan estava livre para pagar metade da cidade para encontrar essas pistas, já que ele não estava envolvido nos campos de batalha.

“O que você está pedindo a Cidade de Cristal para fazer?” Madame Canson finalmente perguntou.

“Lorde Ethan deseja lembrá-la que ele está fazendo este pedido com o maior respeito”, disse o homem ajoelhado. “Ele quer que você use suas conexões no domínio das bestas mágicas para encontrar o Demônio Desafiador e cercá-lo. Nós somos simples mensageiros que ele enviou para entregar este pedido e ajudá-lo em todos os assuntos que você achar melhor.”

A aura de Madame Canson tornou-se mais intensa e a luz irradiada pelo cristal branco tornou-se mais brilhante. A especialista de rank 8 parecia zangada, mas sua expressão continuava a não mostrar emoções.

“Você quer que a Cidade de Cristal use essas feras imundas?” Madame Canson perguntou.

“A família Sailbrird sabe como funciona”, disse o homem. “Já temos comida suficiente para satisfazer dez bandos e um extra para a Cidade de Cristal. Minha equipe também é parte do presente do meu Senhor. Ele não quer nada mais do que ver este assunto terminar rapidamente.”

Madame Canson ficou em silêncio, mas logo acenou para a filha. A senhorita Canson deu um passo à frente nesse ponto e fez um gesto para os especialistas ajoelhados se levantarem.

“Vocês serão convidados da Cidade de Cristal de agora em diante”, disse a Srta. Canson. “Nós não podemos alcançar as regiões mais profundas do domínio das bestas mágicas, mas vamos espalhar isso entre nossos informantes. Se Demônio Desafiador mostrar seu rosto, vamos implantar nossa equipe de caça. Você estará livre para se juntar a ela quando chegar a hora chegar.”

“Não temos palavras para expressar nossa gratidão”, disse o homem antes de se levantar e fazer uma profunda reverência para Madame Canson. “Lorde Ethan e a família Sailbrird não esquecerão este favor.”

As tropas logo partiram, e a Senhorita Canson os escoltou até os aposentos reservados aos convidados mais estimados. Esse tratamento também fazia parte da abordagem política da Cidade Cristal. A senhorita Canson tinha que garantir que a família Sailbrird permanecesse uma aliada mesmo depois que o domínio humano se estabilizasse.

“Charles,” Madame Canson disse, e um esbelto cultivador de rank 7 no estágio sólido com longos cabelos loiros apareceu dentro do salão.

“Sim, Madame Canson,” Charles respondeu enquanto colocava um joelho no chão para realizar uma saudação educada.

“Como estão nossas conexões com o domínio das feras mágicas?” Madame Canson perguntou.

Charles imediatamente listou o que sua líder havia solicitado. “Nós fizemos amizade com o Caranguejo gigante que vive na lagoa, as hordas de Tigres enchendo o lado sul da fronteira, e o Rei Rato, o novo governante da Terra dos Caídos. Quem eu preciso caçar?”

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥