Selecione o tipo de erro abaixo

Ideia


Ian poderia finalmente explicar como o campo de batalha funcionava depois que o caos criado pelo Rei Elbas e o confronto do Demônio Divino se acalmou.

“Este edifício é o item central de uma formação maciça”, explicou Ian a Noah e aos outros enquanto apontava para o pagode. “As forças do lado humano sabem que não podem viajar aqui separadamente, então querem construir um diagrama gigante para teletransportar cidades inteiras nessas regiões.”

O Rei Elbas mostrou uma expressão de surpresa com essa declaração, e sua reação deu a Noah uma ideia de quão difícil era essa tarefa. O real era o verdadeiro especialista nesse campo. O projeto do lado humano tinha que ser incrivelmente ambicioso para deixá-lo sem palavras.

“Os humanos precisam de três pagodes para completar a formação”, disse Ian. “Conseguimos parar essas tropas antes que fossem longe demais nas Terras Exteriores, mas elas não ficarão satisfeitas apenas com esta região. Estão muito próximos das bordas dos domínios humanos, então não ganharão muito terreno se permanecem aqui.”

A situação política das Terras Imortais era bastante desesperadora. As tempestades de leis caóticas cercaram o plano superior, limitando os territórios que a existência divina mais fraca poderia habitar.

As Terras Imortais nunca pararam de se expandir, mas o mesmo aconteceu com as bestas mágicas. Essas criaturas continuaram a conquistar territórios e forçaram o lado humano a migrar após cada invasão. Os cultivadores não tinham espaço para prosperar, e só podiam olhar para as Terras Exteriores para encontrar novas áreas habitáveis.

As Terras Exteriores eram mais vastas que o domínio humano, mas seu ambiente era mais severo que os territórios centrais. As tempestades estavam próximas, então não eram ideais em termos de conforto.

Ainda assim, à medida que as Terras Imortais se expandiam, as tempestades se retiravam, criando novas áreas ideais que os cultivadores mal podiam esperar para conquistar. Essas regiões eram um dos recursos mais preciosos do plano superior, já que as feras mágicas levariam centenas de milhares de anos para alcançá-las.

Qualquer força com poder para defender seu domínio iria querer essas regiões. Em teoria, as feras mágicas eram seus únicos adversários reais, e conquistar essas terras os faria ignorar esse problema por muito tempo.

No entanto, a Legião se cansou de migrar toda vez que os humanos queriam mais terras. Seus líderes também sentiram que sua organização havia se tornado forte o suficiente para afastar os cultivadores, então decidiram lutar naquele momento.

“Resumindo”, disse Noah. “Só precisamos destruir o pagode.”

“Eu gostaria que fosse tão fácil,” Ian respondeu. “Você não pode sentir daqui, mas o pagode é um item de rank 8. Ele tem uma barreira que pode parar a maioria dos ataques e muitas tropas que o protegem. Além disso, o prédio já funciona como uma matriz de teletransporte, então o lado humano podem enviar reforços sempre que matarmos muitos deles.”

A situação parecia desesperadora. Apenas os líderes de rank 8 da Legião poderiam destruir esse item, mas estavam ocupados com os especialistas das organizações humanas.

“Qual é o seu plano?” perguntou Noah.

“Nós continuaremos a matá-los até que eles não precisem mais dessas terras”, explicou Ian. “Podemos ser muito poucos para interromper completamente seus planos, mas podemos fazê-los pagar um alto preço.”

Noah não sabia como responder a isso. Ele entendeu que a Legião não tinha mão de obra para criar uma estratégia melhor, mas não estavam tentando vencer com essa abordagem.

Matar centenas de cultivadores de rank 7 não impediria as organizações de reivindicar essas terras. A Legião acabaria perdendo essas regiões se a situação continuasse assim.

“Eu já disse a ele que essa estratégia é uma droga”, disse o Demônio Divino quando notou a expressão de Noah.

“A estrutura precisa acumular muita energia para teletransportar outro pagode,” Ian respondeu. “Então, essas tropas precisam movê-lo e repetir o processo antes que possam começar a teletransportar as cidades. Forçá-los a enviar reforços consome alguma energia, então estamos diminuindo a velocidade.”

“Você espera que um de seus líderes vença e venha aqui para destruir os edifícios”, disse o Demônio Divino. “Quantos cultivadores de rank 8 a Legião ainda tem? Eles podem vencer contra a força conjunta de muitas organizações?”

Ian não respondeu, mas sua expressão era suficiente para entender como ele se sentia sobre o assunto. Os híbridos apresentaram requisitos mais acentuados em comparação com as outras espécies. Foi mais difícil para eles chegar ao oitavo rank, e seu número mais baixo não ajudou na questão.

Era normal que o lado humano tivesse mais existências de rank 8. Apenas algumas organizações estavam se juntando a essa invasão, mas foram suficientes para colocar a Legião em uma situação difícil.

“Você se juntará a nós?” Ian finalmente perguntou enquanto se virava para Noah. “Você precisa dessas terras tanto quanto nós.”

Muitos pensamentos passaram rapidamente pela mente de Noah. Ele não se importava em lutar batalhas inúteis, pois precisava polir suas proezas de batalha, mas uma ideia estranha começou a tomar forma depois que entendeu toda a situação.

“Todas essas tropas pertencem à família Monneay?” Noah perguntou depois de uma pequena pausa.

“Acreditamos que eles vêm de guildas que a família Monneay contratou para a tarefa”, explicou Ian. “Confirmamos o envolvimento de mais duas grandes organizações nesta invasão, mas deve haver mais delas.”

“Como você confirmou isso?” Noah perguntou enquanto seus olhos se iluminavam.

“Temos espiões no domínio humano e dentro de várias forças”, explicou Ian. “Nós até sabemos quais guildas se juntarão à invasão na esperança de se tornarem membros das grandes organizações.”

Um sorriso frio apareceu lentamente no rosto de Noah. Sua ideia parecia mais viável do que havia pensado inicialmente, e poderia até trazer melhores resultados do que a abordagem atual dos híbridos.

“O que foi?” Ian perguntou quando viu essa reação. Don e Jordan também ficaram interessados ​​quando sentiram a frieza vazando da figura de Noah.

“Você sabe quais organizações estão lutando por essas terras”, disse Noah. “Você sabe quais guildas eles estão contratando. Você ainda tem espiões dentro de seus domínios. Por que você está lutando aqui?”

Ian não entendeu o que Noah queria dizer, mas o Demônio Divino explodiu em uma risada alta e quase derramou vinho de sua taça com essas palavras.

O Rei Elbas balançou a cabeça e fez um comentário silencioso sobre como a Legião carecia de estrategistas adequados. Ele conhecia Noah o suficiente para entender o que ele tinha em mente.

“Você viveu nos confins do mundo por tanto tempo que não consegue mais se imaginar no centro dele”, explicou Noah. “Pare de jogar um jogo que você não pode ganhar. Você tem a chance de arruinar os planos deles diretamente. Aproveite antes que eles o expulsem de sua casa.”

“Que chance?” Ian perguntou quando um tom de exasperação vazou em sua voz. “O que podemos fazer mais do que isso?”

“Você não ataca um dragão quando está alto no céu,” Divino Demônio disse enquanto tomava um gole de sua xícara. “Você se esconde em sua casa e espera que ele adormeça.”

“O foco dos invasores está nesta região”, explicou Noah. “Eles não vão esperar inimigos à sua porta. Em vez de retardá-los aqui, podemos nos livrar do problema em sua origem. Vamos atacar suas casas.”

Os olhos de Ian se moveram para a esquerda e para a direita enquanto considerava essa opção, mas um sorriso frio logo apareceu em seu rosto. O especialista então levantou a cabeça para o céu e deu voz a um uivo emocionado.

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥