Selecione o tipo de erro abaixo

Invasão


A guilda mais forte contratada pelas organizações envolvidas na invasão ocupava uma alta montanha que apresentava uma densa floresta em suas laterais. O ambiente era fácil de defender devido à sua disposição geográfica. Os especialistas daquela força até aprenderam a explorar as árvores para melhorar suas proezas de batalha lá.

Muitas inscrições cercavam a área. Elas acompanharam as várias feras mágicas que habitavam a região e garantiram que nenhum cultivador cruzasse essas fronteiras.

As guildas eram diferentes das grandes organizações. Se moviam sempre que uma região melhor ficava vazia, mas essa força era diferente.

Os quatro cultivadores de estágio sólido encarregados da guilda eram bastante famosos. Eles haviam completado muitos trabalhos para as grandes forças e conquistado uma reputação decente em um mundo controlado por especialistas de rank 8.

Essa guilda recebeu vários convites para ingressar em algumas organizações, mas seus líderes sempre os recusaram. Esses especialistas acreditavam firmemente que um deles chegaria ao oitavo rank, então não poderiam se preocupar em se tornar escravos das grandes forças.

O mestre de inscrições encarregado das várias formações ao redor da montanha era um homem magro chamado Bret. Ele era o segundo em termos de nível de cultivo na guilda, mas sua experiência cobria principalmente o campo das formações.

Bret estava sentado de pernas cruzadas dentro de uma caverna localizada no centro do pico da montanha. Uma esfera luminosa flutuava na frente de seus olhos e retratava todo o layout da região.

Alguns pontos brilhantes indicavam os vários núcleos de suas formações. Bret poderia inspecionar todos eles para estudar como um bando de feras mágicas que vivia dentro da floresta se comportava. Ele também poderia fazer o mesmo sempre que suas inscrições sentissem a presença de especialistas indesejados.

Nada poderia escapar do controle de Bret, mas algo que não conseguia explicar aconteceu alguns meses depois que o grupo de Noah partiu das Terras Exteriores. Um de seus núcleos piscou antes de voltar a funcionar normalmente.

Isso nunca tinha acontecido com suas formações antes. Um mau funcionamento nas defesas poderia causar uma reação em cadeia que deixaria toda a guilda desprotegida. Bret não podia permitir isso, mas sua inscrição não mostrou nenhum comportamento estranho depois daquele breve piscar.

“Aconteceu alguma coisa?” Uma mulher disse depois que apareceu de repente atrás de Bret.

“Seus sentidos estão tão aguçados como sempre, Adele”, respondeu Bret. “Eu me pergunto por que eu me incomodo em acompanhar essas formações com você aqui.”

“Suas formações detectaram alguma coisa?” Adele perguntou, ignorando o comentário de Bret.

“Não parece”, respondeu Bret. “Talvez eu precise re-harmonizar alguns materiais, mas as formações funcionam bem. Eu posso até olhar através de seus núcleos.”

“Não deixe sua posição durante este período”, disse Adele. “As famílias podem nos convocar a qualquer momento. Não ter você por perto em um momento tão importante para nossa guilda será péssimo.”

“Certo, certo”, acrescentou Bret. “A luta pelas Terras Exteriores é necessária para nossa força. Eu não esqueci disso.”

“Mas suas palavras não carregam nossa determinação”, disse Adele.

“Não posso deixar de sentir que o chefe está errado desta vez”, respondeu Bret. “Nós não precisamos de uma terra maior. A montanha já é perfeita para o nosso número. Arriscar tudo para ser os mercenários de alguma organização parece inútil.”

“Você sabe como um ambiente maior pode beneficiar a todos nós”, disse Adele. “Além disso, não vejo nenhum risco nesta missão. A Legião logo recuará como sempre fez. Os humanos podem não ser capazes de fazer nada contra as bestas mágicas, mas esses híbridos não são um problema, especialmente quando grandes organizações estão envolvidas.”

“Não costumamos subestimar nossos adversários”, continuou Bret.

“Eles não são nossos adversários”, disse Adele. “As organizações nos convocarão apenas quando a luta estiver quase no fim. Eu não me preocuparia tanto.”

“Você está certa”, disse Bret. “Nosso apoio é muito poderoso desta vez. Não temos nada a temer.”

….

“Eu disse para você tomar cuidado!” O Rei Elbas gritou para um dos novos membros do grupo de Noah. “Você tem sorte que eu estou aqui. Eu consegui adulterar a formação antes que ela capturasse seus rostos. É seguro atravessá-la agora.”

O Rei Elbas estava encarregado dessa parte da invasão. Seus métodos lhe permitiram ver quase todas as inscrições na área. Ele era o especialista mais adequado para a tarefa.

“Uma fera mágica estava prestes a chegar a esta área”, respondeu o híbrido. “Eu precisava proteger a missão.”

“Proteja-a enquanto segue minhas diretrizes”, concluiu o Rei Elbas antes de olhar através de suas lentes novamente para ver se encontrava mais inscrições.

Noah e os outros estavam logo atrás do real. Ian, Demônio Divino, Jordan e os outros híbridos o seguiram de perto e não se atreveram a sair de seu grupo.

O Rei Elbas teve que desativar e adulterar todas as formações que encontrou. Isso era necessário para manter a guilda inconsciente de seus movimentos.

“De quanto tempo você precisa?” Noah perguntou quando uma sensação de formigamento encheu seus dedos.

Noah mal podia esperar para lutar. Ele mal conteve sua empolgação por aquela batalha. Poderia enfrentar outro cultivador no estágio sólido, e sua mente muitas vezes se perguntava sobre o impulso que seu potencial receberia depois que ele derrotasse aquele especialista.

“Preciso ser minucioso”, respondeu o Rei Elbas. “Depois, preciso criar a barreira. Você não pode apressar esse processo.”

“Eu teria feito isso na metade do tempo”, disse o Demônio Divino antes de explodir em uma gargalhada.

“Não, você não teria”, respondeu o Rei Elbas com firmeza antes de começar a ignorar qualquer entrada externa.

A tarefa do Rei Elbas foi crucial para a missão. Ele teve que tomar seu tempo para desativar todas as formações na área e criar armadilhas na montanha. Também teve que construir algo que impedisse qualquer louco eventual que decidisse voar para longe no meio da batalha.

Ninguém precisava saber que a Legião estava atacando as guildas. Isso só os unificaria contra um inimigo comum. Era melhor manter o sigilo.

O Rei Elbas demorou. Ele adulterou todas as formações da área e construiu uma barreira indetectável que isolou toda a área. Ninguém mais poderia escapar, a menos que investisse semanas para derrubar essa restrição.

“Podemos atacar agora?” Noah perguntou depois que uma expressão satisfeita apareceu no rosto do Rei Elbas.

“Sim”, respondeu o Rei Elbas. “Estamos livres para ir. Qual é o plano de ataque?”

Noah sorriu antes de dar voz a um rugido dracônico. Jordan, Don, Ian e os outros híbridos se juntaram ao grito e forçaram a maioria das feras mágicas da área a fugir. Aqueles que permaneceram marcharam em direção ao grupo e curvaram a cabeça trêmula em direção aos seus novos mestres.

Depois de receber algumas ordens, as feras mágicas começaram a correr em direção ao pico da montanha, lideradas por um desejo altruísta de satisfazer seus novos líderes. Elas não podiam escapar das ordens daqueles híbridos depois de curvar suas cabeças para eles.

Noah e os outros seguiram a maré de bestas de perto. Eles já sabiam quem eram seus oponentes. A questão era encontrá-los e dividi-los de acordo com sua estratégia.

Um alarme alto ecoou pela área quando os animais alcançaram a série de habitações no pico da montanha. Inúmeros cultivadores começaram a encher o céu, mas uma onda de chamas vermelhas cobriu o céu e os transformou em cinzas.

Quatro auras poderosas saíram do pico da montanha naquele ponto, e os invasores se dividiram de acordo com o nível de periculosidade proveniente dessas presenças.

Noah e o Rei Elbas logo se encontraram na frente de um cultivador de estágio sólido e baixo que usava um manto metálico excêntrico. Ele era o oponente deles. Os dois decidiram trabalhar juntos para derrubar um dos quatro líderes.

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥