Selecione o tipo de erro abaixo

Branco


A chefe Edna teve a vantagem na luta. Demônio Divino estava desviando seus ataques mais mortais, mas ele não podia evitá-los completamente.

“Por que você não pega nem mesmo o outro?” Demônio Divino perguntou enquanto esticava o braço esquerdo em direção ao seu oponente gigante.

A chefe Edna ficou surpresa, mas não hesitou em bater os punhos no braço do Demônio Divino. Seu membro explodiu em uma confusão de sangue, mas o Demônio não mostrou nenhuma reação a esse evento.

“Você está louco”, disse a chefe Edna enquanto juntava as mãos acima da cabeça e as balançava para baixo.

Seu ataque estava apontando para a cabeça do Demônio Divino, mas o especialista prontamente recuou. A chefe Edna não o sentiu, mas a onda de choque irradiada por seu golpe conseguiu agravar os ferimentos internos de seu oponente.

Demônio Divino cuspiu um bocado de sangue enquanto recuava pelo céu. O sangue escorria de seus ferimentos, e sua pele empalideceu à medida que seus ferimentos internos pioraram.

A chefe Edna tinha vasta experiência de batalha. Já exercia poder suficiente para se juntar a uma das grandes organizações. Ela não era como os outros membros das guildas. Sua força já estava no mesmo nível dos especialistas dentro das grandes forças.

Sua experiência de batalha lhe disse que o Demônio Divino estava tentando piorar sua condição de propósito. O mundo do cultivo deu origem a inúmeras individualidades peculiares, então aquela cena não a deixou sem palavras. No entanto, alguma preocupação começou a se formar em sua mente.

As individualidades poderiam gerar energia a partir de procedimentos inusitados. Alguns cultivadores precisavam suportar danos para liberar todo o seu poder, e o Demônio Divino parecia semelhante a esses especialistas.

A chefe Edna não sabia o quão inteligente era continuar atacando ele, mas não tinha muita escolha. Sua lei aumentava sua força física, então ela tinha um estilo de batalha limitado.

Demônio Divino revelou um sorriso perverso quando viu a Chefe Edna correndo em sua direção novamente. Mais metais se fundiram com seu corpo e aumentaram seu tamanho, mas ele não sentiu medo com essa visão.

Ele se alegrou com sua situação perigosa. A chefe Edna teve a chance de matá-lo, e isso fez a batalha valer a pena. Se o Demônio Divino conseguisse derrotá-la, sua lei obteria um impulso significativo.

Quando a Chefe Edna estava prestes a socar o Demônio Divino, uma corrente surgiu debaixo dela e a arremessou alto no céu. Mais riachos voaram em direção a sua figura gigante, e uma estrutura estranha tomou forma enquanto eles se fundiam.

A chefe Edna estava prestes a deixar a corrente quando mais água caiu sobre ela e a empurrou de volta para dentro do feitiço do Demônio Divino. Os outros rios convergiram em sua posição e criaram uma rede azul que a obrigou a nadar por toda aquela estrutura.

Demônio Divino fechou os olhos e sua influência se espalhou ainda mais. Os metais subindo em direção a Edna de repente pararam de se mover e começaram a se transformar em partículas de mana de água que se fundiram com a rede azul.

A chefe Edna podia exercer uma imensa força física, mas as correntes do Demônio Divino se tornavam mais densas sempre que ela estava prestes a escapar da técnica.

À medida que a água se tornava mais densa, luzes brancas fracas começaram a aparecer na estrutura maciça. Demônio Divino estava convocando sua energia superior novamente, mas ele parecia não saber desses eventos.

A rede de rios lentamente ficou completamente branca, e a chefe Edna começou a sofrer. Seu corpo quase a permitiu escapar da técnica. Ainda assim, isso mudou quando a água se transformou em uma forma de energia que ela nunca havia encontrado.

“Mais! Mais!” Demônio Divino gritou enquanto controlava toda a energia fornecida pelo mundo e a enviava para sua técnica.

A estrutura se transformou novamente. Tomou uma forma esférica que fez a chefe Edna acelerar enquanto a arrastavam. A especialista mal aguentava mais, e esse aumento de velocidade só piorou sua condição.

Com o Demônio Divino no controle do fluxo de metal, a Chefe Edna se viu incapaz de ficar mais forte. Ainda assim, a técnica a esmagaria lentamente se ela permanecesse dentro dela. Ela tinha que encontrar uma solução rapidamente antes que as águas a destruíssem.

O corpo da chefe Edna de repente liberou uma onda de poder que fez as águas ao seu redor explodirem. Metais saíram de seu corpo e lhe deram a chance de escapar da técnica. Os rios tentaram envolvê-la novamente, mas ela partiu antes que pudessem tocá-la.

A especialista mergulhou em direção ao chão naquele ponto. Demônio Divino controlava a maior parte do céu, então ela precisava voar além de seu domínio para reabastecer seu estoque de metais.

Demônio Divino queria detê-la, mas de repente ele perdeu o controle de sua aura quando sentiu vontade de cuspir sangue. Sua condição estava piorando, mas o Demônio apenas se alegrou com esse evento.

Edna alcançou com sucesso o chão esfaqueou as mãos em sua superfície. Sua figura começou a crescer à medida que o metal da montanha se fundia com seu corpo. Ela logo alcançou mais de dez metros de altura, e sua pele começou a emitir um zumbido que transformou a matéria ao seu redor em vários metais.

A chefe Edna lançou um olhar de ódio para o Demônio Divino enquanto retraía as mãos e corria em direção ao oponente. No entanto, o céu acima dela de repente escureceu.

Quando a chefe Edna olhou para cima dela, percebeu que uma esfera branca estava caindo sobre ela. O Demônio Divino condensou sua técnica anterior e a lançou em direção ao seu oponente.

Uma explosão seguiu-se ao impacto. Toda a região tremeu depois que o poder acumulado pelo Demônio Divino caiu em Edna. A montanha começou a se despedaçar e os cultivadores em seu pico logo tiveram que começar a voar para evitar cair junto com as pedras.

A chefe Edna começou a cair, mas rapidamente endireitou sua posição e começou a voar de volta para o campo de batalha. A explosão havia arrancado uma grande parte de sua pele, mas ela ainda podia lutar.

No entanto, uma série de rios brancos convergiu à ela e piorou seus ferimentos. Os ataques do Demônio Divino estavam se tornando mais fortes à medida que a batalha continuava. Parecia que a gravidade de sua condição fazia seu poder aumentar.

A lei do Demônio Divino não funcionava assim. O mundo entendeu que ele estava prestes a perder, então o forneceu mais energia. Seus ataques se tornariam mais fortes, pois ele tinha mais combustível para eles.

A chefe Edna absorvia metais, socava e fazia o possível para retornar ao campo de batalha, mas o Demônio Divino sempre lançava ataques que podiam empurrá-la para os escombros. Seu poder nunca conseguiu superá-lo. Ele estava um passo à frente dela em cada troca.

“Eu mesmo farei o desafio”, disse o Demônio Divino em algum momento. “Você tem um corpo forte, então vou cortá-lo em duas partes.”

As partículas de mana de água criaram um mar ao redor do Demônio Divino, mas todas convergiram para a ferida em seu ombro direito. Um braço branco tomou forma e uma longa espada saiu daquele membro brilhante.

Demônio Divino desceu em direção às ruínas da montanha depois que completou seu braço. A chefe Edna estava entre os grandes pedregulhos azuis, lutando com as muitas correntes que tentavam prendê-la no chão.

A chefe Edna tentou correr quando notou o Demônio Divino, mas não conseguiu escapar das correntes. Sua tentativa desesperada de deixar a área acabou deixando-a presa entre as águas do Demônio.

Demônio Divino colocou sua espada branca acima de sua cabeça e executou um golpe simples. Quando sua lâmina tocou o chão, a consciência de Edna ficou escura.

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥