Selecione o tipo de erro abaixo

Ódio


Noah sobreviveu a inúmeras situações difíceis e também tomou muitas decisões difíceis ao longo de sua vida. No entanto, a Cidade de Cristal o colocou diante de um desafio que ele não sabia como superar.

June, Daniel, Faith, Demônio Voador e Demônio Sonhadora estavam se escondendo das bestas mágicas. Dois cultivadores de rank 8 estavam no salão com Noah, e um exército de especialistas divinos também cercava a área.

Noah estava dentro de uma das sedes da Cidade de Cristal. Era seguro dizer que ele nunca se sentiu tão desesperado e com raiva em toda a sua vida.

Noah olhou para trás. A figura de Fergie o lembrou de William durante seu último encontro com Thomas Balvan. Noah sentiu como se o Céu e a Terra estivessem zombando dele. Nunca esperava que sua situação se tornasse tão terrível depois de uma única batalha.

‘Uma única derrota levou a isso’, Noah pensou enquanto fechava os olhos.

Essa cena foi demais para suportar, mas Noah logo reabriu os olhos para fixá-los em seus companheiros. Ele odiava sua impotência, mas um sentimento mais forte acabou tomando conta de sua mente.

Uma onda de ódio mais forte suprimiu sua raiva e todas as outras emoções que a situação havia causado. Noah era o alvo desse sentimento. Ele se odiava porque seus instintos autonomamente começaram a esperar por uma oportunidade.

Noah sabia que sua chance de escapar chegaria assim que o show no jardim chegasse ao fim. Todos ficariam um pouco distraídos quando as feras mágicas massacrassem seus companheiros. Essa era a oportunidade perfeita para implantar seu plano, mas Noah não podia aceitar isso completamente.

Seu corpo quase se moveu sozinho. O lado racional de Noah sabia que não podia fazer nada naquela situação. Salvar seus companheiros era impossível, e tentar essa façanha sem esperança só levaria à sua morte. Em vez disso, se Noah usasse seu sacrifício para criar uma abertura, teria uma chance de sobreviver.

Era inútil jogar fora sua vida. Noah sabia disso muito bem. Ainda assim, seu lado emocional queria devastar aquele lugar e salvar seus amigos. Mesmo sua vasta experiência não conseguiu suprimir esse sentimento.

Noah não tentaria nenhum gesto heroico inútil. Sua própria ambição o forçou a fazer tudo ao seu alcance para sobreviver. Usaria a morte de seus companheiros para escapar, mas não podia evitar sentir aquele ódio intenso por si mesmo.

“Você sabe,” Noah disse enquanto seus rosnados quase suprimiam sua voz humana. “Eu tive que sacrificar alguém querido uma vez. A força que me colocou nessa situação não existe mais.”

“Eu ouvi uma pitada de desespero por trás dessas palavras?” Senhorita Nove disse quando um sorriso frio apareceu em seu rosto.

“Definitivamente. Estou desesperado”, respondeu Noah. “Ainda assim, posso lhe prometer uma coisa. Não importa o que vai acontecer hoje. Não importa se meus amigos sobreviverão ou não. Se eu sobreviver a essa situação, você pode ter certeza de que a Cidade de Cristal não existirá mais.”

“Ameaças vazias não vão te levar a lugar nenhum”, disse Ethan antes de explodir em uma gargalhada. “Olhe ao seu redor. Este resultado foi inevitável. Você pode se considerar sortudo por ter durado tanto tempo.”

“Não se preocupe”, respondeu Noah. “Já pensei bastante e não esqueci de você. A família Sailbrird também cairá. O domínio humano terá que me implorar para deixar alguns cultivadores vivos.”

Ethan riu, e alguns cultivadores no salão o imitaram. As ameaças de Noah eram muito irreais, mesmo que não considerassem sua situação atual.

“Eu também não esqueci de você,” Noah disse enquanto olhava para Luke. “A organização secreta também vai pagar.”

“Você fala como se tivesse uma chance de sobreviver hoje,” Luke respondeu em um tom irritado. “É sempre o mesmo com existências de rank 7. Você não seria o primeiro a escapar de situações semelhantes, mas seu estado permaneceria o mesmo. Você está sozinho contra lordes e senhores. Seu poder sozinho nunca será nada.”

“Deixe-me viver”, respondeu Noah. “Eu vou provar que você está errado.”

Luke revelou um sorriso malicioso antes de se virar para o jardim. As feras mágicas quase chegaram aos cinco especialistas. O show estava prestes a atingir seu ápice.

‘Eu também deveria dar uma chance a eles’, Noah pensou enquanto reprimia seus instintos de sobrevivência. ‘Isso é uma aposta de qualquer maneira. Eu poderia muito bem fazê-los participar.’

Noah não tentaria salvar seus companheiros, mas eles teriam uma chance de escapar se ele começasse sua fuga alguns segundos antes do início da batalha. Alguns deles podem sobreviver durante o caos.

Assim que as bestas mágicas e os cinco especialistas começaram a lutar, Noah convocou a [Forma Demoníaca] e ativou sua lei. Seu nível de cultivo aumentou, e uma dor aguda se espalhou de sua palma direita.

Buracos apareceram em sua palma. Noah inicialmente se sentiu surpreso com esse evento, mas aceitou essa dor quando percebeu o que estava acontecendo. A nova [Forma Demoníaca] não penetrou por seus tecidos. Suas raízes tiveram que perfurar sua pele para aparecer no mundo exterior.

Raízes se espalharam sob a pele de Noah e saíram de sua palma. A flor não saiu do espaço separado, mas sua estrutura absorveu energia mental, escuridão, energia primária e matéria escura do corpo de Noah.

As energias de Noah não estavam alimentando o feitiço. A [Forma Demoníaca] era um ser vivo agora, então não precisava de entradas externas para funcionar. No entanto, absorveu o poder de Noah de qualquer maneira, como se fosse um parasita.

Noah colocou a palma da mão entre as pernas cruzadas. A esfera quase rank 8 impediu que os cultivadores sentissem as mudanças em seu nível de cultivo, e até mesmo os especialistas de rank 8 ignoraram suas ações.

Madame Canson e Luke podiam sentir que o nível de cultivo de Noah estava aumentando, mas não fizeram nada a respeito. Ele ainda estava dentro de um item quase rank 8 no final, e eles esperavam suas lutas de qualquer maneira.

À medida que a batalha dentro do jardim continuava, as raízes se acumularam sob Noah. A aura corrosiva que os cercava se intensificou à medida que sua ambição alimentava a planta, e a fumaça tóxica lentamente começou a se acumular na esfera.

A fumaça não danificou Noah, mas agiu como suas chamas negras. As raízes e o gás estavam lentamente erodindo a parede invisível, e a energia que absorveram fluiu de volta para dentro de seu corpo.

A planta queria tirar toda a energia, mas o buraco negro a impediu. O quarto centro de poder tomou esse poder antes que pudesse alcançar o núcleo da [Forma Demoníaca] e encheu os tecidos de Noah com ele.

Uma intensa onda de poder encheu o corpo de Noah. Como esperado, a esfera de quase rank 8 continha uma imensa quantidade de energia, e seus tecidos a usaram para melhorar.

Noah não podia enfrentar o avanço, pois sua ambição já havia forçado seu corpo a alcançar o nível superior. No entanto, seus tecidos armazenaram a energia absorvida e a deixaram preencher seu tecido.

Rachaduras apareceram sob Noah. A [Forma Demoníaca] estava conseguindo quebrar as paredes invisíveis, mas ele não conseguia sentir nenhuma felicidade. Seus olhos nunca deixaram seus companheiros quando ele viu os ferimentos se acumulando em seus corpos.

‘Quebre já!’ Noah gritou em sua mente, e a [Forma Demoníaca] sentiu a intensidade de seus sentimentos.

A flor cresceu depois de absorver mais energia da existência de Noah. Suas raízes também engrossaram e a aura corrosiva que carregavam se intensificou.

Noah ficou mais pálido, mas a energia vinda da parede invisível restaurou qualquer dano que a [Forma Demoníaca] infligisse. O processo era excruciante, mas Noah não conseguia sentir nada enquanto seus olhos permaneciam no jardim.

A esfera estava prestes a quebrar, mas seus amigos também estavam prestes a morrer. Mesmo que tivesse decidido começar sua fuga mais cedo, acabou coordenando seus planos com a batalha no jardim. Sua ambição o tinha enganado novamente.

‘Não posso escolher quem sou’ refletiu Noah em sua mente em uma tentativa desesperada de se concentrar em sua situação, mas um clarão de luz dourada de repente encheu o céu acima da Cidade de Cristal.

Quando a luz diminuiu, um alto pagode apareceu no céu, junto com um exército familiar.

“Meu herdeiro!” A voz do Demônio Divino ecoou por toda a região. “Eu vim para resgatá-lo!”

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥