Selecione o tipo de erro abaixo

Maníacos


“Devemos sair rapidamente”, disse Noah enquanto disparava alto no céu.

Fergie não entendeu imediatamente a razão por trás de suas palavras, mas tudo ficou claro quando ele alcançou Noah. Daquele ponto, podia ver que toda a região estava tremendo devido às ações das poucas plantas de rank 8 que a habitavam.

“O que devemos fazer agora?” Fergie perguntou.

As plantas mágicas de rank 8 não podiam voar, e suas raízes tinham um alcance limitado. Não poderiam alcançar Noah e Fergie enquanto permanecessem no céu, mas sua única presença tornou a região inabitável.

“Como eu disse antes,” Noah respondeu, “Você é livre para fazer o que quiser. O domínio humano está nessa direção, e acredito que a Legião o acolheria se você conseguisse chegar às Terras Exteriores.”

Fergie considerou essa opção. Todo o seu mundo havia mudado após os eventos na Cidade de Cristal. Ele tinha inimigos poderosos no domínio humano agora, e não tinha certeza de que os cultivadores o aceitariam após sua recente transformação.

Verdade seja dita, Fergie ainda não tinha entendido o que havia se tornado. Seu corpo transbordava de poder, e seu dantian implorou para que ele devorasse a energia do mundo. Sua mente também parecia mais afiada do que nunca. Parecia que toda a sua existência havia alcançado um estado superior sem realmente melhorar.

Fergie ainda estava no estágio líquido, mas toda a sua existência havia passado por uma transformação completa. A breve conversa com Noah não o fez perceber seu novo potencial.

“Como eu disse antes,” Fergie respondeu depois de mostrar um leve sorriso para Noah, “Eu vou te seguir.”

“Eu costumo criar uma bagunça onde quer que eu vá”, disse Noah quando um sorriso frio apareceu em seu rosto. “Planejo explorar os domínios das feras mágicas e reunir mais seguidores enquanto me torno forte o suficiente para destruir a Cidade de Cristal. Esta jornada certamente será cheia de perigos.”

“Não posso melhorar se não superar desafios”, respondeu Fergie. “Eu posso usar você como uma fonte portátil de problemas. Eu posso até superá-lo.”

“Você definitivamente deveria tentar fazer isso”, disse Noah enquanto seu olhar se movia na direção oposta do domínio humano. “Vamos. Eu preciso pegar algumas feras mágicas.”

Noah começou a voar mais fundo no domínio das feras mágicas, e Fergie não hesitou em segui-lo. A dupla atravessou a região habitada por aquelas plantas mágicas e seguiu em direção às montanhas ao longe.

Fergie não deixou de notar que Noah mostrava sinais de aborrecimento enquanto o voo continuava. A confusão apareceu em seu rosto, mas Noah rapidamente explicou a razão por trás de sua situação.

“Eu não tenho itens que contrariem a brancura do céu”, explicou Noah sem acrescentar nenhum detalhe extra.

Fergie rapidamente dobrou a manga e revelou uma pulseira preta. Queria oferecer seu item a Noah, mas este prontamente balançou a cabeça.

“Eu destruí o meu de propósito”, explicou Noah. “Céu e Terra criaram este ambiente opressor para nos forçar a melhorar. Eu poderia também explorar sua bondade.”

As palavras de Noah deixaram Fergie sem palavras. Ele já havia reconhecido a grandeza de Noah muitas vezes, mas essa última interação o fez ganhar insights sobre sua mentalidade real.

Fergie finalmente pôde ver a dedicação de Noah. Seu compromisso com a jornada de cultivo foi além do senso comum. Afinal, viver sob a pressão do céu seria uma tortura constante, mas Noah estava disposto a suportar para melhorar mais rápido.

“Você é um maníaco”, Fergie finalmente disse.

“Eu sou o líder dos maníacos,” Noah respondeu depois de dar voz a uma bufada alta.

Os olhos de Fergie não deixaram Noah. Terras maravilhosas que os humanos não exploraram em épocas encheram o mundo sob ele, mas não conseguia parar de olhar para seu líder.

Noah era uma existência complicada, mas Fergie se sentiu capaz de ver o simples desejo que impulsionava suas ações. Sua ambição era pura e ele não aceitava desacelerar. Quando Noah viu um caminho que o levaria ao poder, ele teve que tomá-lo.

Fergie olhou para o pulso dele antes de reunir sua determinação. Tirou a pulseira e esmagou-a em suas mãos. A pressão irradiada pelo céu imediatamente caiu em sua mente, mas ele a suportou sem diminuir a velocidade de seu voo.

“Acho que tenho uma má influência”, comentou Noah, mas um leve indício de orgulho apareceu em seu rosto.

“Definitivamente,” Fergie respondeu. “Uma influência terrível.”

A dupla voou por meses, fazendo pausas sempre que suas mentes precisavam dispersar o estresse acumulado durante a viagem. Fergie usou esse tempo para testar seu novo corpo, e Noah o inspecionou quando não estava ocupado caçando.

Noah queria testar os cristais vermelhos, mas as terras que explorou não lhe ofereceram espécimes adequados. Só podia se concentrar em reabastecer seu estoque de bestas mágicas por enquanto.

A maioria dessas regiões apresentava criaturas de rank 8. Noah ficou surpreso com seu número. Se todas aquelas feras atacassem o domínio humano, os cultivadores não teriam nenhuma chance de sobreviver.

‘Os benefícios de uma expansão constante’, pensou Noah enquanto inspecionava as terras sob o comando das bestas.

As feras mágicas tiveram facilidade em melhorar naquele ambiente. A maioria dessas matilhas estava no auge da cadeia alimentar há milênios. Não tinham oponentes dignos, então podiam crescer livremente e criar grupos imensos.

Cada uma dessas terras tinha certos senhores. Na verdade, era melhor dizer que as fronteiras dessas regiões dependiam de quão vasta era a influência dos vários líderes. As feras mágicas podiam afetar o ambiente com sua aura, então cada área representava o covil perfeito para as matilhas que as habitavam.

“Isso não é algo que os cultivadores possam lidar”, disse Fergie em algum momento durante a viagem. “Existem muitas bestas mágicas. As Terras Imortais já pertencem a elas. Como qualquer organização pode esperar defender seus lares contra este exército?”

“Eles estão longe de serem unidos”, respondeu Noah. “Você não vê batalhas porque cada matilha permanece dentro das fronteiras da influência de seus líderes. Ainda assim, essas criaturas lutariam pelo menor pedaço de terra se por acaso se encontrassem.”

“O que você está procurando então?” Fergie perguntou.

Fergie podia entender que Noah queria melhorar, mas aquele ambiente não combinava com os cultivadores. Havia um limite para o quanto as leis podiam crescer entre as feras mágicas.

“Eu quero uma bagunça”, respondeu Noah antes de notar algo à distância.

Uma grande batalha estava acontecendo à distância. Duas imensas matilhas de feras mágicas lutavam ao redor de uma árvore que parecia uma pequena montanha.

Parecia haver algo especial naquela árvore, e Noah mal podia esperar para conferir, mas uma figura enorme de repente apareceu em sua visão e o forçou a contra-atacar.

Noah deu um soco e atirou a criatura para longe. No entanto, nenhum sangue se espalhou no céu. Parecia que seu ataque não era forte o suficiente para fazer a criatura sangrar.

Fergie imediatamente se preparou para a batalha. Chamas escarlates se acumularam em suas palmas enquanto sua consciência se expandia. Então, algumas figuras apareceram de repente atrás de suas costas e o forçaram a liberar seus ataques.

Um mar de chamas se expandiu atrás dele, e uma série de gritos ecoou pelo céu. Essas criaturas eram incrivelmente rápidas, mas não podiam escapar da visão nítida de Noah.

Um grito ressoou pelo céu, e várias figuras negras partiram do chão para atirar em direção à dupla. Fergie não conseguia entender o significado daquele grito, mas Noah prontamente respondeu com um rugido.

As muitas figuras pararam de repente. Um exército de feras mágicas do tipo porco voador tornou-se visível ao redor da dupla. Aquelas criaturas olhavam friamente para Noah e Fergie sem fazer nenhum som.

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥