Selecione o tipo de erro abaixo

Ameaça


Tradutor: Vento Leste | Revisor: Ruby

Noah sabia que o feitiço [Explosão das Trevas] não causaria danos suficientes se Adrian conseguisse usar o som cantarolando de novo, então ele teve que fazê-lo detonar quando seu tio não estava pronto.

A única maneira de fazê-lo, porém, era fazê-lo explodir logo após um confronto, o que significa que ele não seria capaz de escapar de sua área de efeito.

No entanto, por que ele se importaria com seu próprio ataque quando ele não temia os feitiços de cultivadores de estágio sólidos?

Noah escondeu o feitiço atrás de sua figura durante a batalha, esperando que ela se tornasse ameaçadora o suficiente.

Então, quando quase metade da mana em seu dantian e da energia mental dentro de sua mente foi derramado dentro do feitiço, ele decidiu fazê-lo detonar.

Zac envolveu sua figura quando seu corpo se tornou etéreo, Noah não podia usar o feitiço [Buraco Negro] para absorver suas próprias energias, mas esses métodos defensivos eram mais do que suficientes para bloquear a explosão.

Assim que a explosão terminou, Noah voltou a ficar material e atirou em direção ao tio enquanto lançava centenas de [Garras Fantasmas] e cortava com seus sabres.

Adrian tinha voltado à sua forma de prata e não podia bloquear totalmente os ataques de Noah sem usar o som cantarolando, as garras etéreas danificaram seus órgãos internos, e duas feridas longas apareceram em seu peito.

Pela primeira vez desde o início da batalha, Adrian temia por sua vida.

O poder de Noah não fazia sentido em sua mente.

Adrian sabia que capacitar seu corpo com dois feitiços, usando a habilidade de seu método nutritivo corporal, e defendê-lo ainda mais com outro feitiço colocou seu poder quase no auge do estágio gasoso.

Cada cultivador era especializado em um campo, e o seu era um combate próximo, havia muito poucos humanos em seu mesmo nível que poderiam quebrar suas defesas antes que ele conseguisse pegá-los.

No entanto, o corpo de Noah parecia tão poderoso quanto o dele, ainda mais forte na verdade, mas sem usar qualquer feitiço de fortalecimento.

Apenas seu feitiço [Forma Demoníaca] parecia afetar seu corpo, mas isso por si só não poderia igualar todos os métodos de Adrian.

Isso levou a uma situação onde Noah poderia usar todos os seus feitiços e artes marciais para atacar Adrian enquanto ainda correspondia à sua força física, era evidente que ele tinha uma vantagem contra ele.

Verdade seja dita, Adrian não era fraco, suas defesas e resistência eram algo que poucos cultivadores em seu nível poderiam destruir.

No entanto, contra alguém capaz de pressioná-lo com uma ofensiva sem fim e uma variedade de ataques, ele só poderia defender passivamente até que todos os seus feitiços fossem quebrados.

E foi precisamente isso que aconteceu.

Adrian olhou para a figura diabólica que o procurava, ele sabia que não seria capaz de parar seu sobrinho mesmo com seu som cantarolando nessa forma.

Ele só tinha uma maneira de manter sua vida.

“Eu me rendo.”

Anciã Hope soltou um suspiro de alívio quando ouviu as palavras ditas por Adrian, a batalha cruel tinha finalmente terminado, e a Colmeia tinha conseguido reivindicar outro território.

No entanto, ela ficou surpresa ao ver que Noah não parou seu ataque.

Noah chegou bem na frente de Adrian e guardou um de seus sabres para esticar a mão fumegante e agarrar a garganta de seu tio.

Adrian sentiu uma imensa força impedindo-o de respirar, ele só podia olhar para olhos azuis gelados escondidos atrás da armadura de fumaça enquanto Noah o segurava.

Ele viu o ódio profundo irradiado por eles e entendeu que Noah não pensaria duas vezes em trocar o território sob ele por sua vida.

Noah continuou a apertar seu alcance, e a fumaça negra ao seu redor continuou consumindo a pele prateada de Adrian, este último sabia que apenas a morte o esperava naquele momento.

No entanto, uma luz dourada brilhou ao lado deles, e três figuras apareceram imediatamente depois.

Noah ouviu uma voz familiar falando algumas palavras dirigidas a ele logo depois que ele sentiu os três cultivadores.

“Pare, Noah Balvan, este ato não respeita o pacto selado pelos governantes de nossas nações!”

Noah não precisava se virar para entender a identidade do homem por trás dessa voz.

“Tadeus Elbas, você acha que as regras podem me segurar?”

Uma voz profunda saiu da figura diabólica, Noah respondeu Tadeus sem soltar seu alcance da garganta de seu tio.

Outra figura apareceu perto de Noah, Anciã Hope tinha imediatamente entrado no campo de batalha quando viu que três cultivadores heroicos haviam se teletransportado ao seu lado.

Tadeus revelou uma expressão feia quando ouviu essas palavras, mas conseguiu manter a calma enquanto ameaçava a totalidade da Colmeia.

“Se a Colmeia não respeitar o pacto, a família real também não o respeitará. Tire a vida dele, e você vai obter uma guerra.”

A expressão de Anciã Hope ficou fria quando ouviu a ameaça de Tadeus, e ela voltou seu olhar para Noah.

Ela não podia impedi-lo, a garganta de Adrian já estava em suas mãos, Noah poderia esmagá-lo antes que alguém pudesse intervir.

Tudo estava com ele.

Noah fechou os olhos por um instante, mas inúmeros pensamentos surgiram em sua mente naquele breve momento.

Ele sabia que não teria outra chance de matar Adrian tão cedo, ele só tinha sido capaz de alcançá-lo porque seu tio queria lutar depois de tudo.

No entanto, matá-lo provocaria uma guerra contra a nação Utra, algo que a Colmeia não poderia suportar.

Os territórios obtidos se tornariam campos de batalha, e ele sabia que a Colmeia perderia.

Perder esses territórios forçaria a Colmeia a voltar à sua situação anterior, com ativos heroicos promissores, mas sem os recursos adequados para alimentá-los.

Sem poderosos cultivadores heroicos, a Colmeia não seria capaz de expandir sua influência sobre o velho continente e seria para sempre contida pelas três grandes nações.

Se a Colmeia não fosse influente, a posição de Noah como Príncipe Demônio seria afetada, e ele não seria capaz de obter recursos para seu cultivo.

Sem recursos, seu caminho para as fileiras mais altas seria dificultado.

‘Quando eu vou ser capaz de quebrar seu pescoço sem temer as consequências da minha ação?’

Noah suspirou internamente como ele pensou.

Então, ele soltou seu alcance e dispersou sua armadura de fumaça, revelando sua figura magra ao ar livre.

Adrian tossiu por um tempo quando se retirou, ele tinha chegado muito perto da morte naquele momento, ele não queria permanecer no novo continente mais.

“A família real não pode tolerar tais ações, pedimos à Colmeia compensações!”

Tadeus continuou a falar quando viu que Adrian estava seguro.

O significado por trás de suas palavras era claro, ele queria extorquir algo da Colmeia.

No entanto, a resposta de Noah forçou a realeza a desistir desse ato.

“O pacto não foi quebrado, você pode reclamar do meu comportamento para Demônio Perseguidor quando ele voltar. Enquanto isso, vá embora da minha terra.”

Tadeus viu o par de olhos répteis se fixando nele quando essas palavras ressoaram na área, ele sentiu como se Noah o atacaria se ele insistisse nesse assunto.

No final, ele simplesmente saiu, seguido pelos dois anciãos que haviam se teletransportado com ele e com um Adrian ferido.


Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥