Selecione o tipo de erro abaixo

Harmonia


Tradutor: Vento do Leste | Revisor: Ruby

A anciã Julia explicou seu plano sobre como lidar com os territórios recém-obtidos.

A Colmeia só poderia enviar cerca de vinte cultivadores do 4º rank para o novo continente, mas, para o que preocupava aqueles no quinto rank, ancião Austin e anciã Julia tinham que ser suficientes.

A Colmeia só tinha um punhado de cultivadores de rank 5, e ter dois deles no pedaço de Terras Imortais já era seu limite.

Um ancião nesse nível era necessário para controlar a [Técnica de Cópia], e outro tinha que defender a nação conquistada na área de influência do Império.

O restante também tinha que permanecer no arquipélago dos Corais, caso algo acontecesse com o ancião que gerenciava a [Técnica de Cópia].

Dividir seu poder entre essas três áreas não era algo que a Colmeia faria durante circunstâncias normais.

Ainda assim, o pacto selado pelos governantes das quatro nações deu-lhe algum seguro, caberia a Demônio Perseguidor decidir como lidar com a situação uma vez que ele voltou.

O foco principal da explicação da anciã Julia foi criar áreas habitáveis por cultivadores humanos.

Hordas de rebeldes, criminosos ou simplesmente soldados reprimidos estavam migrando para o arquipélago dos Corais, e os anciãos esperavam que esse número aumentasse após os recentes acontecimentos.

As batalhas provaram que a Colmeia era forte, mas era extremamente carente de ativos.

No entanto, para esses cultivadores humanos, uma nação que estava subindo ao poder era melhor do que um lugar onde eles não podiam crescer.

No entanto, as ilhas do arquipélago não poderiam conter tantas pessoas, e a Colmeia precisava estabelecer fontes de renda estáveis se quisesse alimentá-las.

A solução para ambas as questões poderia ser encontrada no novo continente.

O pedaço de Terras Imortais era quase tão vasto quanto o velho continente, e cada uma de suas terras poderia ser usada como o campo de treinamento perfeito para cultivadores do rank 3.

Mas os problemas começaram lá.

Territórios tão vastos teriam incontáveis bestas mágicas, e a concentração de mana no ar era tão alta que os cultivadores humanos corriam o risco de sufocar devido à sua pressão.

As cidades do velho continente precisavam de uma grande quantidade de bênçãos de mana para aumentar artificialmente a densidade da mana e criar áreas de treinamento adequadas.

Em vez disso, aqueles no novo continente precisavam diminuir a densidade, ou os cultivadores humanos não seriam capazes de habitá-los.

No entanto, limpar algumas áreas das bestas mágicas só aumentaria a densidade de mana, já que haveria menos seres vivos absorvendo-o.

A Colmeia teve que limpar uma área enquanto construía algo que absorvia a mana no ar ao mesmo tempo!

Esse projeto exigia muita mão-de-obra e um item semelhante aos obeliscos usados pela nação Utra, que a Colmeia atualmente não tinha.

“Os outros superiores e eu trabalharemos na criação de uma cópia dos obeliscos, todos vocês se concentram em baixar a população de animais mágicos na planície azul e na terra após o lago de lava.”

Essas foram as últimas palavras da Anciã Julia antes de dispensar o grupo.

Os territórios que ela havia mencionado eram os mais fáceis de colonizar, todos os outros tinham condições ambientais que exigiriam muito esforço para modificar, não valia a pena focalizá-los agora.

Quanto ao deserto rochoso com o lago de lava, os anciãos não podiam fazer muito sobre isso.

O calor lá afastaria qualquer forma de vida, apenas cultivadores heroicos poderiam ficar lá por curtos períodos e até mesmo a alguma distância.

Além disso, afetar o meio ambiente pode causar efeitos indesejados que eles não podiam controlar, havia traços deixados por seres divinos lá, afinal.

Noah não permaneceu na floresta e imediatamente partiu para a planície azul, seu corpo estava bem, ele poderia começar a trabalhar imediatamente.

Claro, ele primeiro assistiria a batalha da anciã Julia e analisaria profundamente todas as lutas que aconteceram nos últimos dias.

Noah cavou uma caverna no terreno azul assim que chegou à planície e começou a rever as batalhas logo depois que ele viu as imagens contidas no cristal que ancião Austin lhe havia dado.

Sua proeza de batalha o satisfez, ele sabia que estava fazendo o melhor que podia com os feitiços e técnicas em sua posse.

No entanto, ficou claro que algo estava faltando, algo que ele começou a notar desde muito tempo atrás.

‘Meus ataques não têm sinergia.’

Esse pensamento atingiu a mente de Noah depois que ele analisou seu poder.

Muitos cultivadores, especialmente em seu nível, foram capazes de usar feitiços para alimentar outros feitiços ou para reunir os restos de seus ataques para criar novos.

Noah sabia que não podia esperar obter um conjunto tão harmonioso de ataques em um curto período, esses cultivadores heroicos tinham décadas para procurar os feitiços que eles mais precisavam e para aqueles que poderiam ser combinados com os diagramas já em sua posse.

Noah, em vez disso, não tinha nem quarenta anos e simplesmente tinha usado qualquer coisa que ele obteve para lutar, ele nunca tinha especificamente procurado por pergaminhos ou similares.

Havia outro detalhe importante nessa questão: seu elemento!

Os pergaminhos contendo feitiços e técnicas do elemento escuridão eram extremamente raros, mesmo a herança do Demônio Divino só tinha dois deles até o quinto rank.

Além disso, seus efeitos cobriam muitos campos.

Eles poderiam ir de ataques mentais a uma fumaça corrosiva, de uma esfera defensiva que poderia absorver energias para um feitiço que poderia transformar diretamente seu corpo em etéreo.

Os dois únicos feitiços que Noah tinha sido capaz de harmonizar eram a [Forma Demoníaca] e o feitiço [Inscrição Corporal], mas os outros cultivadores heroicos poderiam sincronizar quase todos os seus ataques!

Até Adrian poderia fundir três feitiços para se tornar um gigante maciço que atrasou seus oponentes.

“Eu fui capaz de combinar essas entidades graças ao meu corpo e à arte secreta, mas eu não posso apenas confiar nele. Meus inimigos logo entenderão que eu sou letal em combate próximo se eles ainda não fizeram isso.”

Muitos cultivadores humanos e heroicos assistiram às batalhas de Noah, ele tinha certeza de que seus inimigos analisariam seu poder como ele estava fazendo.

Afinal, ele não era mais um criminoso nas fileiras humanas, ele era o Príncipe Demônio da Colmeia, as três grandes nações seriam estúpidas em não criar um perfil que avaliasse suas habilidades.

‘Além disso, se eu for capaz de harmonizar meus feitiços, eu obteria uma ofensiva perfeita, combinando tanto aqueles que se concentram em ataques de longo alcance quanto aqueles que preferem combate severo. Eu acho que é hora de testar os limites da técnica de [Dedução Divina].’

Assim que ele pensou isso, Noah estendeu a mão para um pergaminho dentro de seu anel espacial e desdobrou-o no chão na frente dele.

A energia mental foi redirecionada para as inscrições nas paredes de sua esfera mental enquanto seus olhos olhavam para o diagrama do feitiço [Teletransporte].


Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥