Selecione o tipo de erro abaixo

Crise


Tradutor: Vento do Leste | Revisor: Ruby

Noah analisou seu entorno enquanto esperava seu corpo voltar a um estado decente.

‘June parece bem, a técnica e os métodos do Trovão Excêntrico devem ser incríveis. Seus centros de poder estão trabalhando juntos para dispersar os tremores restantes que ainda a estão afetando, ela não deveria ter sofrido nenhuma lesão duradoura.’

Um olhar para June foi suficiente para fazê-lo entender seu estado.

Ela estava totalmente indefesa agora, suas ondas mentais estavam todas dentro de sua mente, não havia nada que pudesse parar a sondagem de Noah naquele momento.

‘A esfera mental da Faith ainda está tremendo, mas ela parece bastante calma. Eu me pergunto que tipo de individualidade ela tem para ter tanta firmeza.’

Noah viu como Faith estava usando seu foco para estabilizar sua mente sem revelar qualquer luta em sua expressão, parecia que suas ondas mentais tinham algumas capacidades peculiares.

‘O Andrew, em vez disso, tem sorte de ter um mar de consciência ainda.’

Noah pensou quando se virou para Andrew.

A esfera mental deste último tinha suportado a totalidade do grito sem defesas em suas entranhas, e a energia mental que estava ao seu redor havia se dispersado quando os tremores chegaram.

Noah podia ver que rachaduras tinham aparecido nas paredes da esfera de André, sua mente era capaz de permanecer inteira apenas graças à membrana protetora que o envolveu quando o ataque o atingiu.

Claro, Noah nem precisou analisar seus corpos para entender seu estado.

Noah era um híbrido, mas ele tinha sofrido um monte de ferimentos quando os tremores o varreram de qualquer maneira.

Os enviados, porém, eram apenas humanos, muitos de seus ossos tinham rachado, e alguns de seus órgãos internos tinham parado completamente de funcionar.

O sangue saiu de cada parte de sua pele, suas vestes tinham sido completamente encharcadas nesses poucos segundos.

‘Eu poderia facilmente matar os dois agora. No entanto, esta crise apenas começou.’

A mente de Noah estava trabalhando a toda velocidade enquanto ele analisava a situação.

Ele pegou pistas de tudo o que podia ver ou sentir e rapidamente as comparou com seu vasto conhecimento do campo das bestas mágicas.

Ele tinha sido capaz de prever a chegada do grito ensurdecedor principalmente devido aos seus instintos, mas ele não podia saber o que seguiria aquele evento sem entender a situação primeiro.

O paraíso natural sob ele tinha desmoronado.

Os pequenos lagos desapareceram desde que desfiladeiros profundos apareceram após o terremoto, e as bestas mágicas que sobreviveram tinham saído às pressas em direção às áreas sobre o mar.

A cachoeira ainda estava de pé, mas a montanha atrás dela tinha visto muitas pedras caindo de sua superfície.

‘Um grito capaz de chegar à costa oeste e possivelmente a totalidade do novo continente; um poder que pode afetar esse terreno robusto a tal distância; as existências do rank 6 estão explorando as áreas centrais; um pedaço das Terras Imortais caindo nas Terras Mortais…’

Os dados dentro da mente de Noah pareciam apontar para uma simples dedução: besta mágica rank 7!

‘Não, eu estaria morto nesse caso.’

Noah rapidamente descartou essa hipótese.

Ele tinha visto o poder de um deus, o governante do Império Shandal tinha sido capaz de parar um meteorito que provavelmente teria matado a maioria das formas de vida nas Terras Mortais.

Bestas mágicas do 7º rank seriam obviamente menos potentes do que cultivadores na mesma patente, mas isso não significa que eles eram fracos!

‘Andrew conseguiu manter sua vida sem preparar qualquer defesa de antemão, o que significava que cultivadores heroicos poderiam se proteger contra esse poder.’

‘Além disso, as Terras Imortais devem ter deuses absorvendo continuamente sua mana, é improvável que um único ser possa causar sua queda. Bem, eu espero isso, pelo menos.’

Noah pensou enquanto olhava para as hordas de bestas mágicas migrando em direção ao litoral.

Rugidos e gritos ressoaram em todo o continente, as bestas mágicas em todos os territórios não hesitaram em fugir das áreas centrais assim que os tremores pararam.

Essas criaturas abandonaram suas matilhas para se distanciarem da origem do grito ensurdecedor, eles nem sequer lutaram quando cruzaram os caminhos um do outro.

Toda a fauna dos territórios centrais estava migrando em direção às costas e desencadeando o caos ao longo de seu caminho.

Noah permaneceu no ar, e seu olhar foi para o início da cadeia montanhosa depois que ele entendeu o que estava acontecendo ao seu redor.

No entanto, a causa por trás desse evento ainda não estava clara, ele não tinha a confiança de avaliar eventos que estavam tão longe de sua classificação.

“O que aconteceu?”

A voz de Faith ressoou na área.

Ela finalmente conseguiu estabilizar sua condição, e ela fez diretamente essa pergunta depois de engolir alguns comprimidos.

June abriu os olhos alguns segundos depois e fez o mesmo, sua pele parecia melhorar ligeiramente depois que as drogas tinham tomado seu efeito.

Claro, seus corpos estavam longe de estar bem, eles só podiam ver e ouvir graças à sua consciência.

Noah não respondeu, ele era tão sem noção quanto eles naquela situação, ele estava apenas esperando para ver que outros eventos seguiriam aquele grito.

Não havia razão para escapar, os tremores o alcançariam mesmo se ele voasse sobre o mar.

Além disso, ele agora conhecia a entidade do ataque, ele poderia apenas implantar uma das medidas defensivas mais adequadas que a anciã Julia lhe tinha dado antes da reunião.

Andrew ainda estava fazendo o seu melhor para controlar os danos em seus centros de poder, mas Noah não se importava com ele.

Ele tinha escolhido não matá-lo simplesmente porque ele não sabia o que esperar de agora em diante, havia uma chance de que ele poderia usar a vida de Andrew a seu favor.

Noah não estava errado em esperar algumas consequências, mas o que se seguiu fez com que o medo que havia se dispersado após o grito reaparecesse.

Milhares de figuras subiram em alta velocidade no ar, carregando nuvens de poeira e terreno em sua trilha.

Eles tinham um par de grandes asas emplumadas presas em suas costas e um corpo humanoide esquelético.

Um par de chifres curvos cresceu de seus templos, e longas garras se espalharam do que poderia ser considerado seus braços.

No entanto, o que deixou Noah realmente assustado foi que essas criaturas podiam voar!

O novo continente era relativamente seguro devido à ausência de bestas mágicas voadoras, mas o aparecimento dessas bestas humanoides mudou completamente a situação.

O que foi pior foi que muitos deles estavam no quinto rank, com um punhado deles no sexto rank, e o resto no quarto.

As bestas aladas soltaram gritos que ecoavam o alto que anteriormente havia preenchido o continente.

As criaturas sob eles pararam de rugir quando ouviram aqueles gritos, parecia que temiam as novas presenças que haviam preenchido o céu sobre o pedaço das Terras Imortais.

Foi nesse ponto que Noah entendeu o significado de seus rugidos e repetiu-os em palavras humanas dentro de sua mente.

‘Reúna comida.’


Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥