Selecione o tipo de erro abaixo

Digestão


Tratudor: Vento Leste | Revisor: Ruby

Comer uma besta de rank 5 enquanto tinha um corpo de rank 4 não foi uma tarefa fácil.

As bestas mágicas tinham apenas um centro de poder, o que significava que toda a sua mana acumulada seria redirecionada para reforçá-la.

Isso levou a uma situação onde animais em uma fileira inferior não poderiam mesmo ferir aqueles numa mais alta.

As bestas do rank 5 não poderiam controlar dezenas de criaturas do 4º rank se estas tivessem a chance de derrotá-las, a cadeia alimentar das bestas mágicas seria bastante caótica de outra forma.

No entanto, isso não significa que eles não poderiam comê-los.

Os cadáveres das bestas mágicas começariam a liberar a mana, contida dentro deles no mundo exterior após sua morte, o que enfraqueceu a estrutura de seus corpos e permitiu que criaturas mais fracas os ferissem.

No entanto, ainda havia a questão de sua digestão naquele momento.

Um corpo de rank 4 não poderia ter o poder de destruir e absorver uma besta de rank 5, mesmo uma que tinha começado a enfraquecer.

Qualquer parte do corpo que uma besta mais fraca conseguiu morder precisaria ficar dentro de seu estômago por um tempo antes de ser totalmente absorvida, o que significa que comer a totalidade de uma besta mais forte não poderia acontecer em questão de dias.

Noah enfrentou os mesmos problemas quando começou a comer os materiais que ele tinha conseguido roubar dos campos de batalha durante o último ataque das bestas aladas.

Ele era um pouco melhor em comparação com as bestas comuns em seu nível devido ao seu status híbrido, mas ele ainda encontrou dificuldades em digerir esses recursos do rank 5.

O sangue permaneceu em seu estômago por dias, e não havia nada que ele pudesse fazer para acelerar o processo de absorção, nada que valesse a pena fazer pelo menos.

Ele poderia usar a técnica secreta para aumentar o poder de seu corpo momentaneamente, mas parte dos nutrientes contidos nesses materiais seria desperdiçada para reabastecer o gasto da técnica.

A quantidade de mana absorvida ainda superaria a esgotada, mas Noah estava buscando uma absorção completa, já que havia algumas variáveis que ele não conseguia avaliar.

Ele não era uma besta mágica, ele era um híbrido nascido através da fusão de um dragão e um cultivador que havia treinado em um dos melhores métodos disponíveis para os humanos.

Dragões eram considerados o tipo mais poderoso de criaturas no mundo das bestas mágicas, e seu poder era equilibrado por requisitos mais elevados quando se tratava da quantidade de mana necessária para cada avanço.

No entanto, esses requisitos só poderiam se tornar mais severos quando foram acoplados com as características herdadas do [Corpo Yin].

Noah sabia que não conseguia calcular os requisitos do corpo através dos padrões normais, então ele simplesmente roubou o máximo que pôde.

O sangue veio de várias bestas do rank 5, mas as partes mutiladas se originaram principalmente das criaturas aladas que não se concentravam em seus corpos.

No entanto, ele estava bastante confiante em alcançar o avanço com todo aquele sangue, partes do corpo, e um cadáver quase inteiro.

Levou um pouco mais de um mês para Noah esvaziar o barril inscrito e digerir completamente o sangue que continha.

Noah se sentiu sonolento quando o processo acabou, ele sentiu como se precisasse dormir para permitir que esse novo poder modificasse seu corpo completamente.

Claro, Noah seguiu esse instinto.

Ele era um caso peculiar no mundo das bestas mágicas, o que significa que o crescimento de seu corpo poderia tomar caminhos estranhos ou desviar-se do que era geralmente considerado normal para essas criaturas.

Além disso, ele era único, o primeiro e único de sua espécie.

Não havia nada no conhecimento coletivo das quatro nações que pudesse lhe dar algum tipo de previsão sobre seus avanços, Noah estava andando em território totalmente desconhecido.

No entanto, bestas mágicas geralmente tinham poderosos instintos de sobrevivência, e Noah só podia confiar neles enquanto ele se dirigia para o pico do quarto rank.

Noah dormiu por algumas semanas apenas para acordar devido à fome de divisão que estava atacando sua mente.

Ele sentiu que seu corpo tinha melhorado muito, mas ele não permaneceu em testes inúteis desde que sua refeição tinha acabado de começar.

Seus próximos alvos foram as garras quebradas das bestas aladas e o tentáculo do polvo rank 5.

Não era preciso dizer que comê-los era ainda mais problemático.

As garras não eram um grande problema, já que já estavam quebradas, mas levou algum tempo para dividir o tentáculo em pequenos pedaços para que ele pudesse engoli-las sem mastigá-las.

Seus dentes não tinham o poder de rasgar uma pele tão poderosa, e Noah tinha mantido as partes do corpo dentro de seu anel espacial, então eles não tinham sido enfraquecidos pela passagem do tempo.

Noah teve que esperar até que todo o poder de sua arte marcial se tornasse capaz de perfurar esses materiais, e não havia nada que ele pudesse fazer sobre a mana perdida no processo.

Ele levou alguns meses, mas, no final, ele conseguiu consumir até mesmo as partes mutiladas.

Noah sentiu a sonolência invadindo-o novamente, e ele dormiu apenas para acordar um mês depois no auge da camada superior.

Seu corpo estava repleto de poder, ele sentiu a força de um ser no auge do quarto rank enchendo cada fibra de seu corpo.

No entanto, ele ainda não tinha terminado.

Ele tinha deixado propositalmente a refeição mais nutritiva para o final desde que ele sabia que as bestas mágicas precisavam de uma grande quantidade de mana durante um avanço para o próximo rank.

Esse processo foi semelhante a uma evolução em vez de um simples fortalecimento, e Noah tinha que ter certeza de ter energia suficiente para ter sucesso nele.

O corpo quase completo da besta alada do rank 5 apareceu no chão, e Noah imediatamente começou a comê-lo.

Esse cadáver tinha sido reduzido a uma polpa pela cobra rank 5, o que ajudou muito Noah nesse processo.

Pequenas mordidas e longos períodos de digestão preencheram sua agenda naqueles meses.

Seu corpo melhorou o suficiente para acelerar a absorção desses materiais, mas ele ainda precisava de alguns meses para digerir o cadáver completamente.

Noah sentiu que seu corpo estava pronto para evoluir quando seu estoque de materiais do rank 5 acabou.

Sua fome tinha desaparecido há muito tempo, e sonolência incrível enchia sua mente.

Suas pálpebras pareciam pesadas, mas Noah lutou para permanecer acordado, já que seus instintos lhe disseram que a mansão não era o lugar certo para hibernar.

Noah deixou a cúpula invisível às pressas sem sequer se importar com as saudações dos anciãos que ele encontrou em seu caminho.

Seus instintos o levaram à fronteira leste do território que continha o lago de lava, e Noah não hesitou em cavar uma caverna profunda quando chegou a esse ponto.

A área subterrânea brilhava com uma cor vermelha lá, mas Noah mal notou e caiu em sono profundo depois de selar a entrada daquela caverna.

Ele nem percebeu que parte da mana contida dentro de seu corpo saiu ao ar livre e criou uma membrana escura que cercava sua figura adormecida.


Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥