Selecione o tipo de erro abaixo

Mar


Tratudor: Vento Leste | Revisor: Ruby

Noah reapareceu em uma das ilhas centrais do arquipélago dos Corais após o teletransporte.

Muitos anos se passaram desde sua última vez naquela área, e ele podia ver como o crescimento da Colmeia tinha modificado toda a parte do arquipélago.

Edifícios luxuosos e altos podiam ser vistos em todos os lugares, mesmo nas ilhas externas.

Algumas das ilhas maiores foram esvaziadas para criar pontos de treinamento que fizeram uso da [Técnica de Cópia], mas o cenário como um todo começou a se assemelhar a capital da nação Utra.

A Colmeia estava se esforçando para se tornar a quarta grande nação, era evidente que os territórios sob seu domínio veriam melhorias à medida que seu crescimento continuava.

O ancião Bruce e o ancião Roy rapidamente vieram cumprimentá-lo quando a notícia da chegada do Príncipe Demônio se espalhou pelo arquipélago.

Noah notou como ambos tinham conseguido melhorar ligeiramente, especialmente Bruce, mas seu avanço não poderia ser comparado com o de Noah.

Roy havia se tornado um mago de 4º rank naqueles anos, reivindicando seu lugar entre os cultivadores heroicos completos.

No entanto, seu dantian não tinha crescido muito, a velocidade de absorção das técnicas de cultivo criadas por outros tinha limitações substanciais nesse aspecto.

Bruce parecia ter adquirido algumas ideias sobre seu elemento, mas ele lutou para mostrar qualquer avanço real também.

“Príncipe Noah.”

Bruce se aproximou de Noah e começou a falar com uma voz suave para que ancião Roy não o ouvisse.

Simplificando, Bruce queria o conselho de Noah sobre um assunto específico.

Bruce queria se mudar para o novo continente para cultivar ao lado do famoso lago de lava, mas Sarah estava lutando para fazer os preparativos necessários para o avanço para o quarto rank.

Ele estava simplesmente preocupado que o pedaço de Terras Imortais seria muito perigoso para Sarah, já que ela ainda era uma cultivadora humana.

Noah deu-lhe uma breve descrição da situação atual no outro continente.

Quanto a conselhos e similares, apenas Bruce e Sarah poderiam decidir se a viagem valia o risco.

Ambos certamente se beneficiariam do ambiente do novo continente, mas essa área era perigosa de maneiras que eles nem imaginavam.

Bruce inclinou-se em direção a Noah após sua explicação e entregou-lhe um mapa detalhado do velho continente que havia sido preparado para sua missão.

O mapa havia sido atualizado recentemente, ele apresentava as mudanças nas fronteiras políticas que ocorreram no continente depois que as três grandes nações decidiram concentrar seus ativos na nova massa terrestre.

‘As áreas de influência dos três grandes países estão recuando, eles estão liberando seu controle sobre as terras periféricas. No entanto, a Colmeia é a mesma, todos os acampamentos que tinha no velho continente foram dissolvidos durante a conquista da nação Lutren.’

Noah resumiu em sua mente enquanto analisava o mapa.

A nação Lutren era o país na área de influência do Império que a Colmeia havia conquistado enquanto seus ativos heroicos estavam ocupados emboscando as forças da nação Utra.

Aquele país era bastante estéril e sem valor, mas deu à Colmeia mais terra na área do velho continente.

A Colmeia usou esse país como um local de encontro para todos os criminosos, traidores e soldados que queriam unir suas forças.

Isso os levou ao arquipélago somente após uma análise minuciosa de seu perfil.

No entanto, Demônio Perseguidor não se preocupou em implantar a [Técnica de Cópia] naquela nação, a terra não valia os preciosos materiais gastos no processo.

Noah voou para longe naquele momento, ele não tinha razão para permanecer no arquipélago mais do que isso.

Além disso, ele desejava chegar a lugares onde limitações políticas não pudessem controlar suas ações.

Sua individualidade só sofreria se ele fosse forçado a continuar a se conter, ele sentiu a necessidade de experimentar novamente a liberdade que tinha quando ainda estava fugindo.

Esse sentimento, porém, não poderia aparecer tão cedo desde que Noah chegou a uma nação familiar enquanto voava em direção ao litoral ocidental do novo continente.

Noah viu as fronteiras da nação Odrea, o país pobre forçado a viver dentro da formação protetora de seu patriarca.

Mais de vinte anos se passaram, mas Noah ainda se lembrou do período que passou lá.

Ele se lembrou de como Nina tinha sido capaz de fazê-lo aceitar sentimentos pacíficos, e ele se lembrou de como sua habilidade no método de forjamento Elemental tinha melhorado muito lá.

Além disso, ele ainda usava o feitiço [Tremor Mental] que ele tinha obtido lá.

‘Vinte anos não são muito para o meu status atual, eu sinto que eu poderia gastá-los dormindo quando minha barriga está cheia. No entanto, os cultivadores humanos não têm a mesma mentalidade.’

Noah pensava quando as memórias de sua vida naquele país apareceu em sua mente.

Ele não sabia se algum dos cultivadores que ele tinha conhecido ainda estava vivo, nem que consequências suas armas haviam causado após sua partida.

No entanto, havia muitas limitações políticas em todo o país.

A nação Odrea era uma área de treinamento do Império, e seu falecido patriarca tinha uma relação peculiar com o deus da força atacante.

Noah gostaria de anexar essa nação à Colmeia e explorar as profundezas do Mausoléu, mas ele não podia arriscar incorrer na ira de uma existência de rank 7.

Ele não faria isso nem por June com seu poder atual, não havia nenhuma chance de que ele faria isso por uma nação que inicialmente tinha pensado em explorá-lo.

‘Conquistei o rio apenas para conhecer o mar sem fim. As fileiras heroicas são um mundo cheio de monstros, e eu acabei de dar um passo significativo em direção aos poderes superiores.’

Noah não sentiu pressa, sabia que o poder de seu corpo poderia fazê-lo igualar entidades que haviam cultivado por séculos mais do que ele.

Ele tinha acabado de entrar no mar, mas não era um peixe perdido.

Noah, então, virou-se para o sul.

A cadeia montanhosa que dividia as áreas de influência do Império Shandal e da nação Utra podia ser vagamente vista à distância.

Ainda assim, Noah estava interessado na pequena cidade que prosperou ao longo do litoral oeste.

‘Eu sei que eu deveria recrutar os restos da seita Demônio Encantador, mas eles tentaram me usar e me matar, eu não posso ser muito gentil com eles. Espero que Gillian esteja viva.’

Noah sorriu quando pensou sobre os eventos passados e começou a voar ao longo do litoral oeste em direção à cidade de Slyfall.


Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥