Selecione o tipo de erro abaixo

Inteiras


A chegada de uma existência de rank 6 no novo mundo transformou as negociações em favor das quatro facções.

As seis linhagens não podiam ignorar o outro mundo naquele momento. Havia oito cultivadores do 5º rank e uma entidade no sexto rank ao lado de suas fronteiras agora. Esse poder não poderia derrotar a totalidade dos nativos, mas poderia infligir pesadas perdas que eles não estavam dispostos a sofrer.

A Mão Esquerda de Deus forçou os humanos Elite a dissolver as sessões de acasalamento e devolver os bens que haviam permanecido no castelo durante esses anos.

Aqueles cultivadores do rank 4 no estágio gasoso pareciam extremamente confusos quando voltaram para o castelo, e todos eles pareciam ter perdido peso.

As forças do mundo de Noah não pediram compensação, uma vez que as linhagens continuaram a manter os acordos anteriores e enviar recursos quando as sessões de acasalamento ainda estavam em vigor. No entanto, aumentaram o preço em termos de recursos e conhecimento quando as negociações foram retomadas.

Além disso, eles deixaram claro que outras mentiras apenas os forçariam a se tornarem hostis.

Os humanos Elite só podiam concordar com os novos termos, mas eles tiraram qualquer pesquisa e pedaço da história de seus negócios. Eles declararam abertamente que não revelariam nada sobre seu passado e suas descobertas.

Eles preferem dar mais recursos do que parar de mentir.

Não foi preciso dizer que as quatro facções não gostavam da resposta. Ainda assim, o valor desses materiais e técnicas era alto, então eles não criaram problemas para o comportamento dos nativos.

Afinal, eles foram obrigados a chegar a conclusões ainda melhores pesquisando através de seus métodos. Além disso, o grupo de Noah estava cuidando da parte relativa à história do mundo.

Noah, June e Faith continuaram explorando naqueles anos, e eles procuraram por mais estruturas que escondiam desenhos. Eles se aventuraram mais profundamente no território das bestas, e eles até receberam a aprovação de seus líderes, uma vez que sua missão era crucial para descobrir os segredos essenciais.

Claro, o avanço deles foi muito lento, já que Noah não queria negligenciar seu treinamento. No entanto, eles ainda conseguiram encontrar outros desenhos mesmo que não se movessem tão rápido quanto os líderes queriam.

Parecia haver o mesmo tipo de linhas inscritas sob cada resto de um edifício no deserto. Outro detalhe peculiar foi que criaturas poderosas sempre ocuparam essas áreas.

O grupo de Noah teve que decidir evitar certas ruínas porque havia muitas bestas do rank 5 vivendo nessas áreas. Houve momentos em que tudo o que podiam fazer era voar sobre aquelas estruturas destruídas e lançar feitiços até que o chão estivesse vazio o suficiente para revelar os desenhos.

Essa abordagem, porém, nem sempre foi viável, já que aquele mundo não faltava animais mágicos voadores. No entanto, eles ainda conseguiram encontrar muitos restos e desenhos, e todos eles retratavam aquelas criaturas meio-animais meio-humanas.

Era evidente que essas imagens eram uma parte importante do passado dos nativos, mas tanto Noah quanto as forças do vulcão não poderiam ligá-las ao status atual dos humanos Elite.

Havia muito que eles não sabiam, mas eles estavam fazendo o seu melhor para compensar essa ignorância temporária.

Quase sete anos se passaram desde que as quatro facções pisaram no novo mundo, e sua compreensão e conhecimento já haviam melhorado muito além do que imaginavam.

Apenas o método de treinamento para as esferas mentais valeu a viagem, mas os cultivadores do mundo de Noah tinham obtido muito mais do que isso.

Eles obtiveram incontáveis feitiços criados com diferentes tipos de diagramas que se adequavam ao método de inscrição daquele mundo. Eles acumularam uma enorme pilha de materiais preciosos que eles poderiam redirecionar para todos os campos de cultivo. Eles aprenderam uma maneira mais simples de criar técnicas de cultivo, mesmo que o produto final seria, em última análise, mais fraco se eles usassem os métodos dos humanos elite.

Sua relação um pouco pacífica com os nativos os fez obter tudo isso em apenas sete anos e sem perder nada. As quatro forças tiveram que enviar suas tropas mais fracas nas fileiras heroicas nas sessões de acasalamento.

Ainda assim, eles ainda não tinham descoberto muito, especialmente para o que dizia respeito às linhagens e ao mutagênico dentro das bestas elite.

“Eu preciso entrar em reclusão”, disse Noah enquanto se voltava para June, “Eu não sei quanto tempo vai levar.”

Os três estavam em um pântano cheio de um aroma intenso que parecia aumentar a agressão natural das bestas mágicas.

Eles tinham encontrado outras ruínas apenas alguns dias antes, mas esse território acabou por ser uma zona de perigo do 5º rank que apresentava mais de três criaturas no quinto rank. O grupo teve que evitar aquela área, já que as bestas que viviam lá podiam voar, e não havia uma maneira segura de explorá-la sem enfurecer essas criaturas.

Isso os levou ao pântano que estavam explorando para procurar outros restos das civilizações passadas.

“Por que isso?” June perguntou, mas ela não conseguia esconder o tinge da felicidade que ela sentia.

Cultivadores geralmente se isolavam quando estavam se aproximando de um avanço, e ver seu amante se tornando mais forte a fez sentir-se aliviada. Além disso, sua intenção de batalha alimentou-se da força de seus rivais. O crescimento de Noah incitaria seus centros de poder a melhorar mais rápido.

“É meu corpo”, disse Noah, e June segurou sua curiosidade com essas palavras.

Ela entendeu que ele não podia revelar muitos detalhes sobre seu corpo. O risco era muito alto, especialmente agora que as quatro facções estavam tentando encontrar a conexão entre os desenhos e o poder mantido pelos humanos elite.

Noah nunca tinha parado de caçar e nutrir seu corpo durante a exploração, e ele até tinha atingido o pico da camada inferior há um tempo atrás. No entanto, ele precisava preencher seu centro de poder com energia suficiente para desencadear o avanço, e isso tinha acontecido naquele pântano.

“No entanto devemos encontrar uma área mais segura.” Faith disse, e ambos os seus companheiros acenaram com a cabeça em sua ideia.

O pântano não era o ideal, especialmente para Noah, já que ele foi afetado pelo cheiro no ar.

Noah rapidamente levou o grupo a uma planície que só tinha bestas mágicas no 4º rank em sua superfície. Então, ele cavou uma caverna no terreno e se isolou depois de trocar um beijo rápido com June.

Não havia crisálida naquela época. Noah simplesmente deitou-se com a sonolência que o encheu desde que seu corpo se tornou pronto para dar um passo à frente.

Imagens estranhas apareceram em sua mente enquanto ele dormia. Ele viu algumas das memórias da espécie de Dragão Amaldiçoado novamente, mas havia algo mais misturado com eles.

Ele viu humanos enchendo frascos com seu sangue enquanto uma série de outros humanos se ajoelharam na frente deles. Ele viu criaturas meio-humanas meio-bestas rugindo e gritando enquanto a corrente a impedia de atacar a multidão ao seu redor.

No final, pouco antes de acordar, ele ouviu uma voz envelhecida murmurando algo. “A perfeição é desconhecida para os humanos. Só as bestas podem ser inteiras.”

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥