Selecione o tipo de erro abaixo

Alterações


Os castelos dos nativos eram excepcionais quando se tratava de defender bestas mágicas, mas suas defesas eram bastante fracas contra cultivadores. Os materiais usados para construí-los tinham alguns aprimoramentos e algumas propriedades peculiares, mas ainda eram apenas itens resistentes.

Mesmo um pequeno fragmento do ataque de Noah foi suficiente para perfurar sua estrutura e criar um buraco onde a mana do mundo exterior pudesse passar. Não era preciso dizer que a vontade dentro dele não estava feliz em ver que tinha perdido um dos alvos de sua raiva.

“O que você fez!?” A cobra gritou, e Noah vomitou sangue sob a onda de choque criada por sua voz.

O simples gesto de uma entidade de rank 6 foi suficiente para acabar com sua existência, mas Noah sempre soube disso. Essa foi a razão pela qual ele decidiu criar um oponente digno antes de tentar escapar.

A cobra estava prestes a liberar sua raiva sobre Noah quando um raio espesso passou pela rachadura no teto e caiu sobre sua enorme cabeça réptil. O confronto empurrou a entidade do rank 6 para trás e liberou outras ondas de choque que feriram ainda mais Noah. No entanto, entre toda essa dor, ele tinha obtido um curto momento de segurança.

Noah reuniu toda a sua força restante e socou o chão, quebrando aquele piso duro e criando um buraco que o fez cair em uma sala menor bem debaixo do corredor. Sua prioridade era escapar do campo de batalha que tinha uma existência acorrentada do rank 6 resistindo a uma Tribulação do Céu que ele nem conseguia avaliar em termos de poder.

A cobra foi forçada a desviar seu foco para a tempestade de raios que estava entrando no castelo. As barreiras da energia mental ao redor do salão desapareceram enquanto reuniam sua consciência para enfrentar a poderosa calamidade, permitindo que June e Faith se conscientizassem dos eventos que se desenrolavam do outro lado da grande porta.

June atirou em direção à escada quando notou que Noah estava no andar inferior e em um estado terrível. Faith a seguiu sem hesitação, já que ela não queria ficar em torno de uma batalha envolvendo essa existência poderosa.

Noah estava deitado nu no chão quando June o encontrou. A espada negra disparou no ar quando sentiu sua chegada, mas Noah mal deu um tapinha no punho para tranquilizá-la.

A espada era incrivelmente protetora para Noah desde que o via como seu único pai. Ainda assim, ela baixou sua ponta afiada quando sua conexão com Noah permitiu que ele sentisse as emoções causadas por sua chegada.

“O que aconteceu?” June perguntou quando ela apressadamente colocou seu braço sobre seus ombros para levá-lo para fora daquela sala.

Noah estava completamente exausto. A transformação e o forjamento esvaziaram suas reservas de energia, e até mesmo seu mar de consciência estava em estado crítico. Ele também foi ferido. A única razão pela qual ele conseguiu manter sua vida no corredor poderia ser encontrada nas cadeias peculiares que restringiam a cobra e não permitiam que ela expressasse todo o seu poder.

“Térreo”, Noah sussurrou: “Tanto quanto possível do corredor.”

June confiou demais no julgamento de Noah para não seguir suas ordens. Ela o levou de volta para o térreo e o colocou em um canto perto da entrada do castelo. A Faith limitou-se a segui-los em silêncio.

A espada tinha voado na frente do grupo quando eles voltaram perto da entrada. Inspecionou os quartos e escadarias em frente a Noah para ter certeza de que o caminho estava limpo. Então, quando eles chegaram ao térreo, e sentiu Noah relaxando, ela flutuou em torno de June para inspecioná-la.

June estava muito preocupada com o estado de Noah para cuidar da espada naquele momento. Ela se agachou na frente dele e inspecionou com um olhar confuso as mudanças no corpo que ela conhecia muito bem.

Os primeiros detalhes que chamaram a atenção dela foram as escamas espalhadas aleatoriamente pela pele dele. Eles eram em sua maioria isoladas e poderiam ser facilmente confundidos como cicatrizes, mas alguns deles eram extraordinariamente explícitos.

Sua mão acariciou seu rosto, e ela notou como até mesmo seu cabelo era diferente. Ainda era um pouco macio, mas se assemelhava a cordas de metal agora.

Suas unhas também obtiveram propriedades metálicas semelhantes, além de ficarem pretas. No entanto, a característica que mais surpreendeu June foi o fato de que seu dantian irradiava a fraca aura de um cultivador de rank 5.

Em vez de ser feliz por ele, porém, June sentiu-se azeda. Ela conhecia Noah melhor do que ninguém, e ela estava ciente do nível de seus centros de poder.

O dantian de Noah deveria estar a uma década de distância desse posto, mas tinha experimentado o avanço em questão de minutos. Um aumento tão incrível de energia não poderia vir sem um custo. Seu coração se cerrou quando ela tentou imaginar o que seu amante teve que suportar durante seu encontro com a existência do rank 6.

Sua atenção, então, foi em seus ferimentos. O sangue fluiu de sua boca, olhos e ouvidos, mas não parecia haver nada muito danificado, especialmente para ele. Ele estava exausto e precisando de um longo período de descanso.

Noah estava meio consciente enquanto June o inspecionava, mas alguma consciência voltou enquanto ela continuava procurando por ferimentos. Um sorriso indefeso, mas quente apareceu em seu rosto quando ele pegou sua mão e puxou-a mais perto.

June não resistiu e sentou-se cuidadosamente em seu colo. Seus joelhos, entretanto, estavam apontados firmemente para o chão para colocar o mínimo de peso sobre ele.

Claro, Noah dificilmente seria afetado pelo seu peso, mesmo naquele estado enfraquecido. No entanto, ele entendeu pela expressão severa de June que ele não poderia fazê-la mudar ideia sobre o assunto.

“O que aconteceu?” June perguntou novamente como sua testa tocou a sua.

“A cobra está transformando todos em bestas”, disse Noah, “Eu tive que me tornar uma existência diferente para mudar o caminho da transformação. Como você pode ver, não era completamente humano.”

June balançou a cabeça após sua explicação e inclinou a cabeça para fazer seus lábios tocarem. Faith estava principalmente desviando seu olhar desde que Noah ainda estava nu, mas a espada achou a interação do casal bastante interessante.

Ela se aproximou do casal sentado e pairou bem na frente de seus rostos como se estivesse totalmente cativado pelo beijo deles.

“O que é isso?” June perguntou quando ela não podia mais ignorar a ponta afiada perto de sua bochecha.

“Algo semelhante à materialização da minha individualidade”, disse Noah, “Mas está viva e um recém-nascida.”

June nem tentou entender o que estava dizendo. Ela balançou a cabeça e virou a cabeça para inspecionar a espada voadora que era mais provável de ser ameaçadora do que ela.

A lâmina soltou um rosnado irritado, e June não escondeu sua surpresa, mas Noah pegou às pressas o cadáver de uma besta de rank 4 sem mutagênico e a colocou ao lado dele.

A espada rugiu alegremente e esfaqueou o cadáver que começou a secar bem na frente do trio.

Picture of Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥