Selecione o tipo de erro abaixo

Determinação


Noah esperava um resultado melhor. A carne de um ser rank 6 era um tesouro incomparável, ainda mais para ele. Cada pedaço de seu corpo poderia se tornar parte de itens inscritos no rank 6, objetos com um poder que apenas cultivadores no auge das fileiras heroicas poderiam exercer adequadamente.

No entanto, quando as outras partes do cadáver carbonizado da cobra se desfez e se transformaram em pó, ele aceitou o fato de que ele já tinha tido a sorte de sobreviver a esse encontro. Quando ele considerou o fato de que ele tinha ganho muito com aquela reunião, o fato de que ele não poderia obter o corpo rank 6 parecia razoável.

Um grande balde apareceu em suas mãos, e sua energia mental se espalhou na sala para juntar toda a poeira acumulada no chão. Não havia nem um pingo de mana nesse material, mas ainda assim veio de uma existência de rank 6. Tinha que ter algum valor nas mãos de um especialista adequado.

A poeira flutuou dentro do balde, e Noah selou-o antes de armazená-lo dentro de seu anel espacial. Ele não precisava selá-lo, já que as formações dentro de seu dispositivo eram suficientes para evitar qualquer forma de estragar. No entanto, ele estava acostumado a essa prática devido ao feitiço [Inscrição Corporal], então ele simplesmente executou-o por instinto.

Noah se concentrou nas correntes depois. Elas pareciam ter perdido o poder após a morte da existência do rank 6, mas ele as pegou e guardou de qualquer maneira. Ele não podia deixá-las lá.

Quando ele se virou para sair, porém, ele encontrou June e Faith olhando para ele com um formigamento de temor em seus olhos.

O olhar confuso de Noah foi suficiente para forçar uma resposta de June. “Você percebe que você matou um ser no sexto rank?”

Noah entendeu o que ela quis dizer. A cobra conseguiu manter sua forma mesmo depois que a Tribulação apagou todos os traços de energia de seu corpo. O pensamento de que Noah tinha causado a morte de algo tão poderoso fez ambas as mulheres perceberem o quão engenhoso ele era.

“A Tribulação matou-o.” Noah disse, rejeitando o respeito que lhe estavam dando: “A retribuição do Céu e da Terra foi o que causou sua morte.”

Ele quis dizer essas palavras. Os três não estariam vivos agora se não fossem as correntes auto-impostas que restringiam a cobra.

A verdade é que confiar no Céu e na Terra deixou um gosto amargo em sua boca. Ele não estava se subestimando. Ele sabia que poucos cultivadores teriam sido capazes de reverter a transformação em sua situação.

Olhar para as leis fez com que ele pudesse completar sua individualidade apenas porque seu acúmulo em seu método inscrito era alto. Ele era digno de sua nova patente.

No entanto, ele não podia deixar de ver o evento do ponto de vista oposto também. O fato de que sua individualidade estava pronta para pisar em um nível mais alto tinha sido um acaso.

Ele tinha sido esperto em explorá-lo, mas ele seria um dragão agora se ele não tivesse um caminho diferente para completar durante a transformação. O plano dele teria falhado de outra forma.

“Olhe para mim dessa forma quando eu puder matar existências nesse nível com minhas próprias mãos”, disse Noah enquanto passava pelas mulheres e alcançava a escadaria.

Ele sempre soube que era apenas um fantoche quando entidades superiores estavam envolvidas. Afinal, ele não podia nem ver sua amante livremente, já que as forças por trás deles não se davam bem.

No entanto, completar sua individualidade tinha apagado a maioria de suas dúvidas quando se tratava da jornada de cultivo. Havia crises que ele não podia prever, e seres que ele não podia controlar, mas isso não era uma boa razão para se sentir irritado ou frustrado.

Apenas sua ambição de seguir em frente importava, juntamente com as poucas coisas que seu poder atual lhe permitiu se importar. Todo o resto estava fora do seu alcance, e ele não deixou que isso o afetasse, já que ele não tinha controle sobre isso.

Se ele encontrasse um obstáculo em seu caminho para o poder, ele o destruiria. Se ele não tivesse uma estrada, ele a criaria. Se seus esforços finalmente levassem à morte, ele aceitaria, sabendo que tinha vivido exatamente como queria.

June e Faith sabiam que Noah tinha mudado depois de seu encontro com a cobra. Ainda assim, sua personalidade estava apenas começando a mostrar isso. É claro que June tinha notado algumas pequenas diferenças em seu comportamento durante seus momentos íntimos, mas a maioria das mudanças ainda não tinha aparecido.

Os três pegaram todos os pergaminhos e tomos contidos no castelo e saíram por sua porta principal. O céu e a Terra não reagiram quando estavam no corredor, então estavam confiantes de que a calamidade tinha acabado e não os atacaria.

Um mundo desperdiçado apareceu à sua vista. Incontáveis rastros de fumaça encheram o céu à distância, e a maior parte da flora no litoral do continente havia se tornado nada mais do que poeira.

A ilha e as ruínas nela estavam relativamente intactas, uma vez que a Tribulação tinha focado sua raiva no último andar do castelo, mas algumas crateras negras ainda encheram sua superfície.

Os três tentaram entrar em contato com os bens de suas respectivas forças, mas não obtiveram resposta. Além disso, nenhuma mensagem mental havia chegado depois que a tempestade de raios foi embora, o que significava que cada nota deixada por seus líderes havia desaparecido junto com as nuvens negras.

Eles estavam sozinhos e no lado oposto do continente. Eles nem sabiam como a situação havia evoluído após o mês passado dentro do castelo.

“Só podemos alcançar o vulcão”, disse Noah, e seus companheiros acenaram com suas palavras.

Se essas fossem suas Terras Mortais, eles poderiam esperar por alguns dos superiores de suas organizações para buscá-los e escoltá-los de volta para sua sede.

No entanto, eles não sabiam se o portal tinha sobrevivido à Tribulação nem se algum de seus companheiros ainda estava vivo. Eles nem sabiam se os outros bens heroicos tinham acabado de abandoná-los quando os raios começaram a cair.

Então, eles só podiam voar para o vulcão e avaliar a situação sozinhos. Só então eles seriam capazes de decidir sobre o próximo passo.

Noah fechou os olhos e espalhou ondas mentais densas que carregavam um orgulho intenso. Sua energia mental obteve uma aura peculiar quando cruzou as paredes de sua mente, e o ambiente instintivamente reagiu aos seus pensamentos.

A mana em torno de Noah se reuniu sob seus pés e levantou-o no ar. Realizar tarefas tão simples mesmo que a inscrição de suas paredes não fossem completas era fácil, mas ele precisava se acostumar com elas.

Foi estranho para a mana seguir suas ordens, mas parecia natural ao mesmo tempo. Era como se sua mente fosse feita para impor leis sobre a energia ao seu redor. Ele só não sabia antes daquele momento.

A Espada Demoníaca, June e Faith rapidamente chegaram a ele, e eles não hesitaram em se mover na direção do vulcão.

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥