Selecione o tipo de erro abaixo

Louva-a-Deus


No tempo que levou Noah a cuidar dos dois híbridos do 5º rank, as outras batalhas no mesmo nível tinham acabado. Os cultivadores contavam com seus números mais altos para sobrecarregar as criaturas com enxurradas de feitiços. As defesas inatas das bestas tiveram que cair em algum momento.

Os cultivadores do quarto rank ainda lutavam contra o enxame de híbridos mais fracos. Eles foram pior já que as linhagens não faltaram humanos defeituosos no quarto rank, mas a batalha entre os líderes dos exércitos geralmente decidiu o resultado de uma guerra.

No entanto, até que os líderes pisassem, esses ativos mais fracos continuariam lutando e fariam sua parte na batalha entre dois mundos.

Anciã Ingrid e um cultivador do Conselho que Noah não reconheceu eventualmente se juntaram ao resto do campo de batalha e pôs fim às últimas lutas dos híbridos em questão de minutos. As ruínas da cidade ficaram em silêncio naquele momento, com apenas gritos esparsos de dor quebrando-a de tempos em tempos.

Crateras e rastros de fumaça encheram o chão. As ruínas da cidade que suportaram a Tribulação do Céu tornaram-se pequenas rochas cinzentas depois que viram o confronto entre tantos ativos heróicos. Cadáveres de animais de várias espécies estavam no terreno entre alguns corpos humanos sem vida.

Houve baixas em ambos os lados, mesmo que os nativos tivessem sofrido uma derrota esmagadora.

Noah caminhou em direção aos outros Anciãos rank 5 apenas para encontrá-los reunidos em torno de um alto Louva-a-deus Prateado rank 5 que ainda estava respirando. Os ferimentos cobriam a criatura, mas seu dantian irradiava a aura inconfundível de um cultivador rank 5.

‘Harmonia’. Noah pensou quando se aproximou do grupo.

O Louva-a-deus estava ofegante, e seus grandes olhos se moviam entre as figuras humanas que a controlavam com expressões severas. Não soltou nenhum grito de dor. Ele só respirou, como se estivesse esperando pelo ataque que colocaria um fim à sua vida.

Noah respirou um pouco de seu cheiro, e seus olhos ficaram frios. Ele reconheceu esse cheiro. Pertencia ao primeiro membro de uma linhagem que ele conheceu naquele mundo.

“Danielle”, disse Noah enquanto estava lado a lado com os outros Anciãos rank 5.

Os Anciãos dispararam olhares surpresos em direção a ele, mas seus olhos rapidamente voltaram para a besta. As perguntas deles para o Noah tiveram que esperar. A prioridade era interrogar a criatura, e parecia que Noah estava confiante em fazê-la falar.

Os olhos da Louva-a-deus pararam de se mover e se fixaram em Noah. Sentia uma aura semelhante vinda daquela figura humana, mas suas memórias eram nebulosas, e sua mente lutava para criar pensamentos complexos.

“Danielle Duron”, Noah repetiu enquanto se agachava na frente da criatura. “Você perdeu a batalha, e você vai perder este mundo.”

Noah viu a raiva subindo dentro da Louva-a-deus, mas ele não se moveu. Animais mágicos geralmente desabafavam suas emoções, mas estava muito ferido até para se mover. Esse sentimento só poderia permanecer dentro de seu mar de consciência e forçá-la a encontrar outras maneiras de sair.

Um pouco de clareza voltou em seus olhos, e a voz de uma mulher saiu de sua boca de inseto. “Noah Balvan, nunca o perdoaremos pela morte de nosso ancestral.”

Olhares mais questionantes caíram sobre ele quando os Anciãos ouviram essas palavras, mas Noah não vacilou. Ele investiu muito naquela crise para se preocupar com a opinião de seus companheiros.

“Quantos ativos as linhagens de sangue ainda têm? Há outro exército?” Noah hesitou um pouco antes de dar voz à sua última pergunta. “É possível desencadear a transformação novamente?”

Danielle bufou e baixou a cabeça. Ela parecia prestes a expirar seu último suspiro, mas a vitalidade das bestas mágicas estava mantendo-a viva e tentando consertar seus ferimentos.

Os Anciãos da nação Papral estavam prestes a reclamar, mas os cultivadores do rank 5 da Colmeia prontamente dispararam olhares raivosos para eles. O Príncipe Demônio da Colmeia estava falando. Tiveram que deixá-lo terminar por respeito ao seu status.

“Há outros nativos ainda vivos, e tenho certeza de que outros híbridos não ouviram seu chamado quando você reuniu este exército.” Noah continuou. “Você simplesmente tem que escolher entre extinção e submissão.”

Rosnados suaves ecoavam através de sua garganta enquanto ele dizia essas palavras, e a Espada Demoníaca flutuando acima dele imitava esses sons.

Danielle era mais forte que Noah quando se tratava de seus centros de poder, mas ela estava muito fraca naquele momento para rejeitar a pressão que seu orgulho estava aplicando a ela. Depois de uma luta visível, sua boca se abriu novamente para falar palavras humanas lentas.

“Nosso ancestral nos ensinou a sobreviver à Tribulação”, disse Danielle, “Mas nossos líderes não suportavam o cheiro um do outro e desencadeavam destruição nas seis regiões. Temo que esta era a nossa força mais forte.”

Ela baixou o olhar, e Noah podia ver alguma decepção mesmo que ela não tivesse mais características humanas.

Verdade a ser dita, ele podia entendê-la. Sua inexperiência tinha arruinado os anos gastos se preparando para aquele evento em lidar com os instintos das bestas mágicas. Afinal, suas forças seriam muito mais numerosas e ameaçadoras se tivessem aprendido a se controlar.

Os cultivadores do mundo de Noah teriam sido forçados a recuar se seus oponentes tivessem o mesmo nível de domínio que Noah.

“A transformação”. Noah a lembrou de sua última pergunta.

Danielle deu voz a uma risada indefesa antes de responder. “Apenas um ancestral na forma perfeita pode desencadear outra transformação. Nossos líderes podem ser capazes de aprender essa habilidade a tempo, mas não podemos criar uma reação em cadeia sem você.”

“O que isso significa!?” Um ancião do Conselho exclamou quando soube que Noah estava um pouco envolvido nessa crise.

Noah a reconheceu. Ela era Anthea, a cultivadora do rank 5 que interveio durante a independência do Arquipélago dos Corais.

“Ele é semelhante aos nossos antepassados”, disse Danielle, tentando fazer um sorriso com seu rosto louva-a-deus, “Sua linhagem é falsa, mas funciona como um gatilho global quando ele se transforma.”

Os cultivadores que conseguiram alcançar as fileiras heroicas eram geralmente inteligentes. Não demorou muito até ligarem a crise às diferentes características físicas do Noah.

“Você”, disse Anthea enquanto apontava Noah, “Esta bagunça é sua culpa.”

Noah não sentiu raiva quando ela o acusou tão publicamente. Em vez disso, ele revelou um sorriso indiferente e encolheu os ombros antes de tirar as cinzas da cobra do 6º rank.

“Se você quer me culpar pelas ações de um ser no auge das fileiras heroicas, vá em frente”, disse Noah. “Mas eu o matei. Acho que alguns cultivadores do 4º rank são um bom preço a pagar por um híbrido de rank 6.”

Danielle viu o balde e começou a gritar. Suas palavras se tornaram gritos enquanto Noah manuseava os restos do último ancestral como se fossem um troféu.

Não foi preciso dizer que nenhum Ancião ousou reclamar mais depois de ver aquela cena.

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥