Selecione o tipo de erro abaixo

Segundo Sucesso


Criar um novo anel levou menos de um ano, mas agora Noah tinha atingido a parte difícil da fase de testes. Ele precisava desenvolver mana a partir da energia primária.

Noah tinha memorizado o processo, mas isso não significa que ele poderia replicá-lo. Seu corpo tinha naturalmente remontado a energia primária durante a transformação, mas ele precisava usar sua energia mental para reproduzi-la agora.

Claro, Noah não queria acabar com esse mesmo tipo de mana, mas imitar o procedimento que ele havia memorizado seria um treinamento útil e melhoraria sua experiência no método de inscrição dos nativos.

Noah passou meses sem fim movendo a energia primária contida em sua runa esférica apenas para alcançar um nível de precisão que poderia permitir que ele se aproximasse do procedimento memorizado. Sua habilidade também aumentou à medida que as paredes de sua esfera mental continuavam mudando sob a aura irradiada pelas runas esféricas perto delas.

Ninguém o incomodou. Os Anciãos estavam cientes de sua situação peculiar e não se atreveram a perturbá-lo devido à dificuldade da tarefa. Criar uma técnica de cultivo de rank 5 sem ter mana no dantian soou quase como uma piada. Afinal, a maioria dos métodos de inscrição dependia da mana para funcionar.

No entanto, se havia alguém capaz de ter sucesso nessa tarefa, era Noah.

As partículas microscópicas de energia primitiva eram difíceis de controlar, mas a experiência de Noah continuou crescendo, e ele finalmente conseguiu reproduzir a mana criado durante a transformação.

Ele levou dois anos de esforços constantes para alcançar esse sucesso inicial.

Noah inspecionou a mana gasosa rank 5 do elemento escuridão pairando sobre sua palma. Incontáveis pedaços de informação acumularam em sua mente quando a técnica de [Dedução Divina] analisou essa energia e o procedimento que a havia criado.

Ele sabia que a energia primária tinha percebido as ordens transmitidas por sua consciência como leis, o que significava que ele poderia evitar um pouco a questão que ele não era capaz de usá-las ainda.

No entanto, agora que ele tinha conseguido recriar aquela mana, ele teve que inventar um procedimento que levou à sua escuridão. O fato de ele entender a estrutura geral da mana não significa que ele sabia como proceder.

Modificar o procedimento exigiria que ele mudasse as leis que imitava com sua energia mental, o que significava testar várias estruturas cegamente, já que ele não conhecia as leis envolvidas.

Mas ele tinha uma direção. Sua energia mental tinha que expressar a totalidade de sua individualidade, e ele poderia lentamente tirar os pensamentos que levariam a uma mana mais fraca ou instável.

Então, seus testes implacáveis começaram.

Noah tinha alcançado um nível de experiência onde ele não precisava mais da runa esférica para coletar energia primária. No entanto, ele usou-a já que era seu método mais rápido para acumular energia em uma quantidade que poderia se tornar mana no quinto rank.

Ele passou seus dias comendo, testando e alimentando sua espada, sem sequer se preocupar em se levantar. Ele tinha entrado na parte de sua jornada de cultivo onde os anos poderiam passar sem que ele percebesse.

Mesmo com um dantian vazio, ele era um cultivador no quinto rank. Demônio Perseguidor precisava de mil anos para ir do pico do quarto rank para o sexto. Então, mesmo que Noah tivesse o crescimento mais rápido já registrado na história, ele ainda precisará de séculos para atingir esse nível.

Noah teve alguns minutos de intervalo apenas em uma ocasião. Faith veio visitá-lo, justificando-se em frente ao Conselho dizendo que ela queria estabelecer uma série de negócios com a Colmeia.

O mundo seguiu em frente desde que Noah se isolou. O foco principal das quatro organizações tornou-se a troca dos materiais recuperados no novo mundo, que também envolvia híbridos de animais mágicos que haviam desenvolvido um mar de consciência.

Esses seres foram úteis por múltiplas razões. Eles poderiam se tornar cobaias em experimentos específicos ou ativos reais que poderiam aumentar o poder de cada facção. Era inútil dizer o quão valioso era um híbrido no quinto rank se decidisse ajudar uma organização voluntariamente.

Faith tinha vindo principalmente para transmitir uma mensagem de June, mas ela também queria ver como sua amiga estava.

Quando a anciã Julia a levou para seus aposentos subterrâneos, ela quase não o reconheceu.

A aparência do Noah não mudou. Seu roupão estava um pouco bagunçado, e havia vestígios de sangue nos cantos da boca, mas ele parecia o mesmo cultivador da época.

No entanto, sua aura tinha mudado completamente. Uma severidade insondável o cercou, e sua consciência tornou-se impossível de sentir de tempos em tempos. Era como se seus pensamentos estivessem vagando em reinos que Faith não podia detectar, e até mesmo a anciã Júlia revelava uma expressão severa sempre que isso acontecia.

O Ancião sabia que a mente de Noah alcançaria as leis em momentos aleatórios de iluminação, mas ele ainda estava muito fraco para permanecer naquele estado por muito tempo.

Faith estava prestes a partir quando o viu naquele estado, mas Noah de repente falou e se levantou perto dela. “Não sei se faz muito tempo.”

Os dois só trocaram algumas falas antes de Faith entregar uma carta selada que carregava a aura de June. Noah não podia deixar de se sentir quente quando ele tomou a mensagem.

Por outro lado, Faith tinha entendido que Noah estava extremamente ocupado e deixou seus aposentos, optando por passar o resto de sua viagem para lá com os outros ativos heroicos na cidade acima.

Noah leu a carta e enviou uma mensagem mental aos dois demônios. Ele não sabia o que eles estavam a fazer, mas ele sabia que ele poderia confiar neles, especialmente quando se tratava de assuntos que envolviam sua amante. Então, ele retornou em sua posição anterior e sentou-se de pernas cruzadas no chão para retomar seus testes.

O tempo passou, e Noah nem se preocupou em acompanhar. As únicas coisas que existiam em sua mente eram sua fome e a energia que se transformou em sua palma.

Sua mente às vezes tocava na parte do entendimento que ele havia alcançado durante a transformação. Ainda assim, ele rapidamente perderia o acesso a ele, mantendo apenas algumas das emoções que ele havia sentido naqueles momentos.

No entanto, em algum momento, sua aura começou a dispersar a seriedade que havia irradiado desde que Noah mergulhou na experimentação.

Noah segurou a respiração por medo de que a estrutura do gás em sua palma pudesse ser afetada por esse simples gesto.

O gás parecia mover-se de forma ordenada, mas continuou se movendo de forma perpétua. Cada uma de suas partículas se assemelhava às gotas de água de uma maré, com a única diferença que eles tinham a forma de sabres sem punho.

Olhando para aquela mana, Noah sabia que tinha finalmente conseguido.

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥