Selecione o tipo de erro abaixo

Ajuda


Noah estaria mentindo se dissesse que não estava interessado nos itens orgânicos inscritos. Era uma curiosidade que permanecia no fundo de sua mente desde o encontro com o representante do Império.

No entanto, ele não conseguia se concentrar neles enquanto ele tinha um dantian vazio, e descobrir que sua mana afetou suas habilidades tornou-se sua prioridade desde o início de sua coabitação com June.

No entanto, ele decidiu reservar algum tempo para o estudo dessas escolas, uma vez que a Colmeia parecia tão desesperada para se tornar competitiva no campo dos híbridos.

Claro, ele não negligenciaria esse poder pessoal. Esse foi o erro que a maioria dos cultivadores pertencentes às organizações fez quando se envolveram demais nas questões políticas do mundo.

No entanto, ajudar a Colmeia significava ajudar seu status também, o que era algo que ele precisava, já que ele e June ainda tinham que se esconder das outras forças. Além disso, a criação de armas vivas era uma expressão clara de sua individualidade, algo que ele precisava exercer se quisesse chegar ao ponto em que pudesse exercer as leis.

A anciã Julia saiu depois do pedido. Ela tinha conseguido envolver Noah na corrida que atualmente acontece no mundo exterior. Agora cabe a ele decidir o quanto ele ajudaria.

“Nosso tempo juntos é sempre ameaçado, estou certa?” June disse antes de soltar um suspiro indefeso e deitar no ombro de Noah.

Noah entendeu como ela se sentia. Mesmo que ambos estivessem ocupados perseguindo seu poder, eles ainda viviam juntos e conseguiam aproveitar longos momentos de intimidade a cada poucos dias. Eles também sincronizaram seus horários de treinamento para otimizar isso.

No entanto, o mundo não pararia por causa de sua felicidade. Havia uma grande chance de que a corrida atual pelo poder dos híbridos influenciasse o resultado de conflitos futuros, e eles não poderiam simplesmente ignorar isso.

Noah pegou June em seus braços, e ela silenciosamente sentou-se entre suas pernas, desfrutando do hálito quente de seu amante que bateu em seu pescoço ritmicamente. Eles não precisavam dizer nada. Eles permaneceram nessa posição por alguns minutos, aproveitando os últimos momentos disponíveis de vida pacífica que eles poderiam ter.

“Ei”, June disse em algum momento, “Eu quero uma lança. Cor laranja.”

“Eu pensei que você queria um chapéu grande e pontudo”, Noah respondeu apenas para ver June girando e subindo em seu colo, empurrando-o para baixo no processo.

Não foi preciso muito para 37 aparecer acima da [Matriz de Teletransporte] e deixar uma série de pergaminhos em frente à mansão.

Noah e June sentiram sua chegada enquanto estavam ocupados trocando ideias sobre sua técnica de cultivo.

Os centros de poder de June compartilhavam uma conexão profunda devido a uma técnica chamada [Circuito Perfeito]. Seu corpo funcionaria como uma vasta ponte que melhorou a troca de energia entre seu dantian e mente, e o Raio do Céu absorvido no passado a tornou incrivelmente pura.

No entanto, essa foi apenas a base de seu poder. A verdadeira expressão de sua individualidade tinha que vir das formações que ela adicionou ao Circuito.

June havia se concentrado em um campo específico das formações chamadas formações perpétuas, o que lhe permitiu aumentar a produção de energia gerada por seus centros de poder enquanto ela continuava lutando.

No entanto, havia um limite definido para quanta energia eles poderiam produzir, o que a deixou bastante preocupada com suas perspectivas como cultivadora do rank 5.

A mansão não isolou suas entranhas do mundo exterior, pois eles tinham que sentir quando o caderno de June recebeu uma mensagem, e Noah teve uma ideia quando viu o autômato. Ele correu para fora e o pediu alguns itens antes de pegar os pergaminhos e voltar para dentro.

“Nossos métodos de inscrição pertencem a dois campos muito diferentes, mas o atrito descrito na pesquisa do rei Elbas deve se adequar a você.” Noah disse quando viu a expressão confusa de June: “37 trará o que ele sabe sobre alterar a natureza do elemento relâmpago através de formações. Eu também mencionei sua escola.”

June não sabia o que dizer. Ela tinha vivido uma vida privilegiada com a Realeza, mas eles tinham suas razões, e havia um limite para o quanto ela poderia pedir.

Em vez disso, dentro da Colmeia, Noah tinha acesso a basicamente tudo e podia tirar métodos de inscrição como se fossem Créditos Obsidiana. Além disso, o fato de que ele estava tão preocupado com seu progresso a fez sentir-se tão amada que ela mal conseguia se conter.

No entanto, ela sabia que Noah estava ocupado agora, então ela apenas o beijou, sussurrou que o amava, e saiu para outro quarto.

Noah revelou um sorriso complicado enquanto olhava para sua figura saindo. Por mais que ele a desejasse, ele sabia que havia assuntos mais urgentes que exigiam sua atenção agora.

Ele sentou-se no tapete e começou a inspecionar os pergaminhos enquanto ativava a técnica de [Dedução Divina] para acelerar sua análise. Descobriu-se que não havia muitos métodos de inscrição que lidavam com itens orgânicos. Esse campo parecia bastante inexplorado e velho de acordo com a quantidade de dados descritos em pergaminhos.

A questão principal era que algo orgânico tinha que estar vivo ou trabalhar na simbiose com um ser vivo para expressar seus efeitos. Conseguir isso foi extremamente difícil, já que os produtos estariam mortos ou muito selvagens para controlar.

Era simplesmente melhor criar uma arma inanimada devido à sua confiabilidade e facilidade de construção.

Noah estudou todos os pergaminhos várias vezes por muitas horas. Não havia nada muito específico, pois nenhum dos métodos levou a algo que poderia ser considerado um sucesso.

Havia registros sobre armas diabólicas que acabaram se revoltando contra seus donos, ou simbiontes que tomaram o controle do corpo do usuário e foram em uma onda de assassinatos. Havia até muitos que não conseguiram manter vivo o item orgânico inscrito.

‘Manter a vontade da criatura viva só causaria uma rebelião a longo prazo, mas suprimi-la criaria uma arma mais fraca do que as normais inscritas.’ Noah pensou e desviava sua atenção dos pergaminhos. ‘A verdadeira questão, porém, é que não pode haver um ponto em comum entre os dois estados. Algo pode estar vivo ou morto.’

Não havia um equilíbrio disponível. Os especialistas do passado teriam achado se existisse.

‘Eu preciso manter a vontade da criatura viva enquanto também encontrar uma maneira de domá-la.’ As ideias de Noah surgiram sob o estado mental aprimorado criado pela técnica [Dedução Divina]. ‘Eu preciso usar o feitiço de [Inscrição Corporal], mas não em sua forma atual, e algo para conter a vontade caso ela saia de controle. Eu preciso de 37 novamente.’

O feitiço de [Inscrição Corporal] era perfeito para isolar a vontade de uma besta mágica, mas Noah não teria uma maneira de tirá-lo de sua esfera mental naquele momento. No entanto, mesmo que o feitiço fosse bastante novo e atípico, o autômato poderia ter uma maneira de transformá-lo em algo que se adequasse à sua tarefa atual.

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥