Selecione o tipo de erro abaixo

Cérebro


37 voltou para a mansão, trazendo os estudos que Noah havia solicitado para June. Noah o interceptou e explicou seu problema com o feitiço de [Inscrição Corporal].

O autômato mostrou seu interesse no feitiço. Afinal, tinha apenas alguns séculos. Era uma escola totalmente nova no mundo do cultivo.

Os fantoches não eram populares entre os cultivadores devido aos materiais caros necessários para construí-los e aos limites em seu poder. Eles geralmente exigiam conjuntos complexos de formações e runas para trabalhar, e eles teriam restrições em suas ações mesmo nesse caso.

Fantoches que foram capazes de manter alguma forma de livre arbítrio embora estavam do outro lado da escala de energia.

Os Companheiros de Sangue de Noah eram poderosos e podiam agir de acordo com seus instintos, dando muito peso desnecessário de sua mente. A [Técnica de Cópia] funcionou da mesma forma, mas usou as criaturas contidas como base para seu poder.

37 teve que sair por um tempo para analisar o assunto, mas ele deixou o livro descrevendo o feitiço nas mãos de Noah. Noah poderia retomar seu horário regular de treinamento por um tempo, já que ele não podia fazer nenhum progresso significativo até encontrar uma maneira de isolar as vontades das criaturas.

No entanto, ele ainda ponderou sobre os vários problemas que ele precisava resolver uma vez que ele conseguiu atravessar esse obstáculo inicial.

‘As armas não têm que ser restritas aos híbridos perfeitos.’ Noah pensava e o interior de sua mente brilhava com a luz irradiada pela técnica de [Dedução Divina]. ‘Até as bestas mágicas normais poderiam funcionar, mas seu poder seria inferior.’

Noah estava começando a perceber que sua ideia daria à luz uma categoria completamente diferente de armas se ele tivesse sucesso. Haveria até a necessidade de criar uma terminologia separada que expressasse os vários níveis de poder e qualidade.

No entanto, ele logo percebeu que era impossível conter a vontade de uma besta mágica ou híbrido dentro de um item aleatório. Ele precisava de algo adequado para a substância peculiar desse material, e apenas um mar de consciência poderia trabalhar para ele.

‘Como vou criar um mar de consciência?’ Noah pensou quando o assunto se tornou mais evidente.

As esferas mentais eram uma representação etérea da mente de um cultivador. Eles eram diferentes dos dantians, que eram bastante simples em comparação.

Havia algo que poderia funcionar.

Noah pegou um dos corpos de uma das bestas mágicas normais dentro de seu anel espacial e abriu a cabeça para analisar seu cérebro. A criatura estava morta há algum tempo, e mesmo seu fantástico item de armazenamento não poderia salvar a dispersão de sua vontade.

No entanto, Noah estava apenas testando algo naquele momento.

A técnica de [Dedução Divina] funcionou a toda velocidade enquanto ele estudava o cérebro da besta do tipo lobo. Noah estava procurando por algo específico, uma parte específica desses tecidos que foi capaz de se transformar em um cristal sob as circunstâncias certas.

Noah aplicou uma versão parcial das runas devoradoras de vontade, fundindo o cérebro com pó marrom etéreo que carregava sua ambição e forçando-o a permanecer dentro do material com sua consciência.

O cérebro desmoronou. Essa parte do corpo pertencia a uma criatura no quarto rank, e a ambição de Noah era muito intensa para isso.

No entanto, Noah continuou, despreocupado com os danos que esses tecidos estavam sofrendo e focando apenas em forçar os dois materiais a se fundirem.

O pó marrom eventualmente se tornou um com a polpa da matéria cerebral, mas uma pequena parte desses tecidos ganhou uma sombra que era um pouco mais clara em comparação com o resto do cérebro.

Noah sorriu e deixou a mansão para caçar algumas criaturas de rank 4 nas áreas selvagens que haviam aparecido nos territórios centrais. Com seu novo status como cultivador do rank 5 e a dimensão separada cheia de matrizes de teletransporte, a viagem no mundo exterior nem sequer levou uma semana.

Noah retornou na mansão com três animais mágicos do tipo macaco no quarto rank que o seguiram em uma posição submissa. June tinha notado sua partida, mas ela estava muito ocupada estudando as novas escolas fornecidas por 37.

Ela se sentiu forçada a desviar sua atenção quando viu seu amante seguido por três bestas altas, mas ela só podia balançar a cabeça quando ele o viu entrando em uma das salas reforçadas com as criaturas.

Noah rosnou, e os macacos entraram no fundo da sala. Eles não podiam fazer nada além de tremer sob a pressão gerada por sua aura. Então, Noah revisou o processo em sua mente antes de agarrar uma das bestas e quebrar seu pescoço com um gesto rápido.

Os outros macacos só podiam assistir em silêncio quando Noah agarrou o cérebro de seu companheiro morto e recolheu seu sangue em um grande balde.

Algo peculiar aconteceu em sua mente naquele momento. Uma das runas esféricas destinadas a inscrever as paredes de sua esfera abriu e liberou a energia primária contida dentro dela. A energia começou a se dispersar, mas Noah prontamente a cercou com ondas mentais que passaram por suas paredes para ganhar a aura do Céu e da Terra.

Depois de criar sua escuridão, o controle de Noah sobre a energia primária tinha alcançado alturas sem precedentes, e ele foi até mesmo capaz de ter uma ideia fraca das leis que ele estava imitando.

Noah se concentrou nas memórias da espécie Dragão Amaldiçoado. O orgulho de estar no topo da cadeia alimentar se espalhou pelo mar marrom apenas para se reunir em uma pequena esfera que subiu para pousar nas mãos de sua figura etérea.

‘Isso é muito’, pensou Noah ao tirar uma pequena gota de sua energia mental da esfera e deixar o resto cair de volta no mar.

Noah colocou essa gota dentro da energia primária e abriu o cérebro para apreender apenas uma pequena parte de seus tecidos antes de imergi-los no balde cheio de sangue. Então, ele forjou tudo junto.

O balde explodiu depois de alguns segundos, fazendo toda a mansão tremer e deixando Noah coberto de sangue. June nem precisou vê-lo para saber o que estava fazendo, mas ela ainda se concentrou no quarto reforçado por um instante para ter certeza de que ele estava bem.

“Ainda muito.” Noah suspirou enquanto repetia o procedimento.

A mesma coisa aconteceu com o segundo macaco, mas a explosão foi mais fraca em comparação com a primeira. A forjamento ainda tinha falhado, o que levou Noah a usar a última besta na sala.

Foi difícil criar um item no quarto rank agora que sua experiência lhe permitiu forjar armas mais potentes. O método Forjamento Elemental era bastante inadequado para cultivadores que estavam se retendo.

No entanto, Noah conseguiu obter alguns resultados depois que ele equilibrou a quantidade de energia para usar.

Uma camada de sangue denso permaneceu no fundo do balde depois que Noah completou a fusão, e uma pequena joia vermelha-escura flutuou sobre ele. O cristal estava rachado e não parecia tão especial, mas Noah sabia que era uma Herança de Sangue.

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥