Selecione o tipo de erro abaixo

Leque


Tanto Noah quanto 37 analisaram o poder dos cortes de vento com grande interesse.

O ataque voou por um tempo através do ambiente silencioso da dimensão separada até que ele caiu com uma de suas barreiras invisíveis, ampliando-a ligeiramente no processo.

A satisfação logo apareceu em sua expressão quando eles entenderam o poder dos cortes. Noah tinha usado um núcleo de besta selvagem rank 4 na camada inferior e as penas de uma Águia Afiada no mesmo nível para construir essa arma, e a proeza que era capaz de refletir o poder de seus materiais.

Noah fez uma avaliação rápida em sua mente. Não tinha sido preciso muita energia primária para produzir esse ataque. Parecia que eles tinham otimizado a distribuição de poder muito bem para sua primeira arma viva completa.

37 pegou um recipiente transparente cheio de um líquido brilhante de uma das estruturas ao seu redor, e Noah não hesitou em jogar a arma dentro dele.

A arma viva era um recém-nascido, o que significava que ele não sabia como gerenciar seu corpo, especialmente desde que foi feito por humanos. O líquido dentro do recipiente era um tipo de fluido que impedia a dispersão da energia dentro do leque e lhe dava tempo para aprender a preservá-lo.

Como não tinham um dantian, as armas vivas não tinham como reabastecer a energia primária da qual seus corpos eram feitos. Elas teriam que passar por manutenção muitas vezes para evitar que seus tecidos apodrecessem, mesmo depois de aprenderem a preservar o poder dentro deles.

“O primeiro produto é realmente promissor”, disse 37 enquanto olhava para o leque: “O investimento inicial foi enorme, mas você levou apenas oito anos para criar uma arma estável”.

Ouvindo o autômato falando, Noah percebeu quanto tempo tinha passado desde que ele mergulhou naquele horário envolvente.

Os oito anos mencionados pelo autômato consideraram apenas os experimentos após a criação dos Núcleos Bestiais, o que significava que ele havia passado um total de onze anos para criar seu primeiro produto estável. Quando considerou os dois anos passados em paz com June, percebeu que já tinha mais de cento e dez anos.

“Este é apenas o começo”, disse Noah enquanto se movia para retornar à mansão, “Traga um cultivador com aptidão para o vento para testá-lo corretamente quando estabilizar.”

Ele nem precisava saber que o autômato estava acenando com suas ordens.

A verdade é que 37 acompanhou Noah durante toda a duração dos experimentos. Devido ao seu status peculiar, ele sempre foi capaz de saber quando Noah retomou seus testes e conseguiu aparecer logo antes de começar a forjar.

O autômato estava totalmente absorto na escola que eles estavam criando. Era como se nada mais importasse naquela enciclopédia ambulante. Ele até tentou pressionar Noah a parar de passar tanto tempo cultivando, mas logo entendeu que era impossível fazê-lo modificar sua agenda. No entanto, ele aceitou isso já que Noah estava melhorando o procedimento a uma velocidade incrível, o que o fez respeitar a determinação do Príncipe Demônio.

Por outro lado, Noah agradeceu sua ajuda. O vasto conhecimento do autômato englobava o campo de cada inscrição e permitia que ele encontrasse materiais adequados para cada parte do corpo que eles queriam transformar em uma arma viva.

Além disso, ele era muito útil quando não reclamou, então Noah o manteve por perto.

Quando voltou para a mansão, encontrou June esperando por ele com uma expressão curiosa.

Ela já tinha ido e vindo algumas vezes para completar missões para a Realeza, mas ela nunca tinha estado fora por mais de seis meses em ambas as ocasiões.

“Você terminou?” June perguntou, e o aceno de Noah fez ela continuar a falar. “Você é incrível. As outras nações estão sacrificando recursos e cultivadores apenas para copiar algo que você fez quando ainda era humano enquanto você já está seguindo em frente.”

June ficou honestamente surpresa que ele tinha levado tão pouco para obter seu primeiro sucesso. Afinal, ela estava ocupada encontrando uma maneira de criar uma técnica de cultivo de rank 5 para quando seu avanço chegasse, mas Noah tinha completado sua tarefa antes da dela.

“Minha individualidade se adequa demais a esses experimentos”, respondeu Noah, “É como se eu tivesse uma compreensão inata quando se trata de construir formas de vida desse tipo.”

Ele estava falando a verdade. Houve muitas vezes durante os testes onde ele apenas seguia seus instintos, que se mostraram certos com bastante frequência.

Noah notou essas mudanças mesmo quando ele cultivava. Parecia que sua velocidade de treinamento aumentava cada vez que ele avançava em seus experimentos.

Expressar sua individualidade estava beneficiando-o, mas suas melhorias ainda eram incrivelmente lentas em comparação com quando ele era apenas um cultivador rank 4. Até mesmo os requisitos de seu corpo tinham atingido um nível insano agora que estava no nível médio.

“Como vai a pesquisa?” Noah perguntou enquanto se sentava atrás dela.

Sua mão foi para sua cintura baixa, e sua consciência se concentrou no mesmo lugar para verificar o status de seu dantian.

June estava no rank 4 há quase setenta anos. Seu corpo tinha alcançado o quinto rank quando ela estava no deserto do outro mundo, mas seu dantian ainda estava a alguma distância do pico do estágio sólido.

Quanto à sua mente, estava apenas alguns anos atrás de seu dantian, o que era algo bastante raro para um cultivador heroico tão jovem quanto ela.

“O que você acha?” June perguntou sem mostrar o menor constrangimento. Eles estavam tão acostumados com esse tipo de contato físico que parecia natural estar nos braços um do outro.

“Você deve atingir o pico em pouco mais de uma década.” Noah avaliou.

A herança do Trovão Excêntrico fez com que ela poupasse muito tempo. Ele permitiu que ela se concentrasse apenas nas formações, uma vez que eram a verdadeira expressão de sua individualidade em sua técnica de cultivo. A fundação era o [Circuito Perfeito], um método que teoricamente poderia funcionar para cada cultivador com uma aptidão relâmpago.

Em um certo aspecto, a técnica do Trovão Excêntrico foi revolucionária, uma vez que ele havia criado algo que todo cultivador poderia se adaptar à sua individualidade uma vez que atingiu uma experiência decente.

June deixou cair os pergaminhos em suas mãos e deitou-se no peito de Noah. Eles tiveram que pular sua última pausa bimestral porque Noah estava muito ocupado com os experimentos, mas agora era o momento perfeito para compensar isso, já que ele estava esperando a arma estabilizar.

“O mundo está em paz agora”, disse June enquanto sua mão estava sob seu roupão para brincar com uma escama familiar ao lado de seu torso, “Mas a família Elbas parece no limite. Eu acho que algo grande está prestes a acontecer.”

June já tinha falado sobre isso com Noah, mas não havia muito que eles pudessem fazer. Eles poderiam apenas melhorar e se preparar para a próxima crise.

Seu único consolo era que eles esperariam por isso juntos.

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥