Selecione o tipo de erro abaixo

Estratégia


Noah não estava no auge. A perda de seu Companheiro de Sangue tinha removido uma de suas armas mais confiáveis, e ele não teve tempo de encontrar um substituto durante seu período de cura. Além disso, ele teve que rever o feitiço [Inscrição Corporal] para entender por que não se adequava à sua escuridão, o que era algo que não lhe permitia expressar todo o seu poder.

No entanto, ele também não estava muito enfraquecido. Ele já tinha parado de confiar em seu Companheiro de Sangue nas batalhas contra os cultivadores do Império do rank 5 porque ele tinha habilidades muito mais fortes em mãos.

Claro, a falta de sua última linha de defesa o forçaria a ser um pouco mais cuidadoso no caso de outro velho monstro quebrar e desencadear seu acúmulo centenário sobre ele. Ainda assim, ele não planejava se conter ou, melhor, não tinha certeza de que a situação lhe permitisse fazê-lo.

As tropas do Império partiram dos castelos e subiram no céu para enfrentar os três exércitos que se reuniram naquele território para assumir o controle dos traços deixados pelas existências divinas. O exército que formaram parecia majestoso. Ele apresentava vinte cultivadores do 5º rank e mais de cem especialistas no quarto rank que olhavam para os inimigos com expressões resolutas.

Eles pareciam prontos para morrer para defender aquela área.

Um enxame de cultivadores humanos seguiu sua aparência. A superfície das montanhas ficou lotada, e milhares de guerreiros se prepararam para o confronto iminente.

Noah ficou surpreso ao descobrir que a maioria dessas tropas humanas eram cultivadores no terceiro rank!

‘As reservas do Império são incríveis’, pensou Noah. O número de ativos humanos do Império era simplesmente incrível. Nenhuma outra organização poderia chegar perto dessa mão-de-obra. No entanto, o Império não estava enfrentando apenas uma força.

Noah mudou sua atenção para o seu lado, onde cultivadores heroicos vestidos com três tipos diferentes de mantos pairavam no céu e analisavam o campo de batalha.

A família Elbas tinha implantado oito cultivadores no quinto rank e mais de quarenta no quarto rank, e tinha confiado até mesmo nas famílias nobres sob seu controle para preencher esses lugares. Todos os seus bens, porém, usavam as vestes douradas da família real e desfrutavam de uma série de itens que Noah não reconhecia.

June não estava entre eles. Noah adivinhou que ela ainda estava ocupada afinando suas técnicas e feitiços para seu ‘novo’ relâmpago. Afinal, ela não passou trinta anos testando e melhorando-os como ele tinha feito, e sua nova energia exigia ainda mais atenção do que sua escuridão.

Seu bem-estar não o preocupava, já que ela tinha a chave que abria a dimensão separada com ela. Mesmo que os Reais começassem a suspeitar de algo, ela iria embora.

O Conselho contou com oito cultivadores do 5º rank também e um pouco menos de quarenta anciãos do rank 4. Seus bens usavam vestes verdes cheias de inscrições protetoras, e eles se reuniram em formações de batalha peculiares enquanto se preparavam para a batalha iminente.

Noah também não viu Faith. No entanto, ela e June estavam basicamente no mesmo nível, o que significava que ela provavelmente estava afinando suas habilidades também, ou simplesmente se preparando para um avanço significativo.

‘June deve ser muito mais forte agora’, Noah teve esse pensamento aleatório enquanto movia seu olhar em direção aos cultivadores ao seu lado. Ele acreditava que os centros de poder das duas mulheres estavam no mesmo nível, mas June tinha acesso a energia superior, o que a colocou muito acima de seus pares.

A Colmeia também tinha implantado muitos ativos, mas seus números empalideceram em comparação com os das forças aliadas. Havia apenas 25 anciãos do rank 4 do lado de Noah e seis cultivadores no quinto rank se Noah se incluísse.

O ancião Justin não voltou aos territórios da Colmeia quando Noah voltou ao campo de batalha porque a luta na frente deles era simplesmente muito importante. No entanto, Noah ficou surpreso ao ver Amos Udye vestindo o manto da Colmeia e lado a lado com os outros Anciãos e Danielle.

Parecia que a Colmeia tinha decidido dar uma chance à família Udye e estava usando essa batalha decisiva como uma espécie de teste.

Verdade a ser dita, todos os cultivadores heroicos da família Udye tiveram que fazer juramentos rigorosos quando se juntaram à Colmeia. Esses juramentos não eram como os da família Elbas e não restringiam a liberdade dos nobres. Isso apenas os impediu de trair a Colmeia e os forçou a seguir as ordens dos superiores de suas novas organizações.

No entanto, Demônio Perseguidor não queria receber esses nobres muito cedo e os deixou dentro da cúpula de Noah para ver como eles se comportavam. A batalha atual então chegou, e o Patriarca decidiu que era hora de testar a confiabilidade de Amos fazendo-o entrar na briga.

As tropas humanas das forças invasoras chegaram também e se prepararam para a batalha. Eles formaram um mar de cultivadores que usavam vários métodos para se defender da pressão criada pelo meio ambiente do novo continente.

A Colmeia teve que implantar cultivadores humanos reais junto com os híbridos desde o caos causado por Tempestade Pacífica. No entanto, o poder geral de suas tropas humanas não diminuiu, uma vez que havia muitas elites entre eles.

“Príncipe”, a anciã Júlia se aproximou de Noah quando notou sua chegada: “Você precisa de outra explicação das defesas da área?”

Noah balançou a cabeça em sua pergunta. Ela já havia enviado a ele um relatório detalhado que descrevia as proteções descobertas pelo Conselho durante seu primeiro ataque.

Os castelos agiram como núcleos de uma vasta formação, mas a área tinha múltiplos métodos defensivos, e o Conselho conseguiu acionar três deles durante sua ofensiva anterior. Suas tropas tiveram que enfrentar os pilares azuis encontrados nas outras cidades, estranhas figuras sombrias que imitavam suas habilidades, e uma série de híbridos enjaulados dentro das montanhas com correntes especiais.

Devia haver mais defesas, mas os invasores agora tinham mais cultivadores heroicos e humanos, o que lhes dava alguma confiança para desafiar essas proteções. No entanto, nenhuma das três forças acreditava que conquistariam aquele território em apenas um ataque.

Eles sabiam muito pouco sobre aquela área e teriam que enfrentar o exército do Império ao mesmo tempo. As probabilidades não estavam a seu favor.

“A família Elbas gravará tudo e preparará contramedidas para a próxima batalha”, disse Julia, que começou a explicar sua estratégia. “O Conselho cuidará da defesa contra os métodos defensivos com suas formações de batalha. Quanto a nós, temos que reduzir o número de ativos heroicos. Não temos chance se tivermos que lidar com o exército e as formações ao mesmo tempo.”

Noah acenou com a cabeça em suas palavras. O plano fez uso da especialização de cada organização e limitaria as baixas do seu lado se nada de anormal acontecesse.

A Espada Demoníaca rugiu enquanto Noah a empunhava e escaneava o campo de batalha para procurar um oponente adequado, apenas para encontrar Incontáveis Asas olhando para ele com clara intenção de batalha em seus olhos.

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥