Selecione o tipo de erro abaixo

Acima


A onda de energia que encheu o corpo de Noah forçou seus ferimentos a parar de sangrar em questão de segundos, mas sua condição geral não melhorou. Ele ainda era surdo e com uma série de cortes profundos que ainda não tinham começado a cicatrizar.

Ele ainda podia lutar. A consciência dos cultivadores heroicos agiu como uma espécie de sexto sentido que poderia replicar os outros cinco. No entanto, foi um pouco diferente para Noah, já que seu corpo era uma parte essencial de sua maior consciência, e enfrentar um cultivador rank 5 sem um de seus sentidos não seria inteligente.

Mas todos pareciam bastante ocupados. Os vários grupos de especialistas se enfrentaram em batalhas cuidadosas repletas de feitiços de longo alcance que tiveram uma ampla área de efeito.

Ambos os lados estavam tomando uma abordagem lenta por diferentes razões. O Império queria ferir e matar o máximo de cultivadores heroicos que pudesse para atrasar a invasão, enquanto as três forças queriam esgotar as reservas de seu oponente.

Uma guerra de atrito era obrigada a levar o estado mental de ambos os exércitos ao limite, mas não havia outra opção, já que era impossível conquistar aquela região em uma única batalha. As defesas naquele lugar eram muito apertadas.

No entanto, essas medidas defensivas já estavam começando a desmoronar. Noah tinha matado dois híbridos no quinto rank, e os outros cultivadores heroicos estavam obtendo realizações semelhantes em todo o campo de batalha.

O lado do invasor era ainda mais potente do que o Império, mesmo com todas essas proteções no lugar. As três forças só tiveram que destruir todas as defesas sem perder muitas tropas para considerar a guerra um sucesso.

O único problema real nessas batalhas foi a formação da [Segunda Vida], que os impediu de garantir mortes aos poderosos ativos heroicos que criaram dificuldades em todos os grupos.

Era evidente que o Império tinha ligado a formação apenas aos cultivadores que não poderia se dar ao luxo de perder se esperasse prosperar uma vez que a guerra se mudasse para o velho continente. Perder seus ativos mais poderosos para enfraquecer as forças inimigas era um desperdício que colocaria em risco seu futuro como uma das principais organizações do mundo.

Os invasores sofreriam ferimentos e desperdiçariam preciosos itens inscritos para matar inimigos poderosos apenas para ver uma auréola vermelha cobrindo seus corpos.

Saber que seus oponentes não estavam mortos foi um golpe em sua moral, mas a pior parte foi que eles tinham que alcançá-los para esgotar os sacrifícios exigidos pelo método de inscrição. Já havia uma lista que acompanhava todos os ativos ligados à formação da [Segunda Vida], mas sempre havia mais aparecendo à medida que as lutas continuavam.

Era como se os guerreiros visíveis entre as tropas do Império fossem imortais que teriam que lutar e matar várias vezes para tomar conta daquela região.

Outro aspecto terrível era que os mortos manteriam suas memórias após sua ressurreição. Isso lhes deu insights sobre os estilos de batalha e formações dos invasores, que eram dados essenciais para melhorar seu desempenho em lutas futuras.

A segunda batalha naquele território já era mais dura do que a primeira quando se tratava das lutas em grupo, e isso só poderia piorar à medida que os invasores continuavam atacando.

No entanto, não havia como sair dela. Apenas um cerco lento e constante eventualmente forçaria o Império a recuar.

No final, Noah decidiu não perseguir outros cultivadores do 5º rank. A possibilidade de obter dantians era tentadora, mas sua segurança tinha que vir primeiro.

A segunda batalha terminou em breve, e os dois exércitos se separaram de forma ordenada para retornar às suas respectivas bases. Os vários líderes estabeleceram planos e estratégias para conter melhor suas perdas, mas não havia muito a dizer para aqueles que agora experientes tropas. Todos já sabiam do seu papel.

A terceira batalha aconteceu dois meses depois que Noah e os outros peritos feridos curaram suas feridas e voltaram ao seu auge.

Noah se viu enfrentando híbridos novamente, mas havia apenas um deles agora. Era outra criatura no nível médio e com centros de poder no quinto rank.

Seu oponente era um Elefante Blindado de dez metros de altura, uma espécie peculiar que poderia controlar o elemento terra no ambiente para criar camadas defensivas metálicas sobre sua pele.

Ao ver aquele oponente, Noah finalmente conseguia entender por que o Império não queria enviar cultivadores contra ele, mas só queria mantê-lo longe de seus cultivadores. Olhar Gelado o rotulou como “problemático”, mas a verdade era que seu nível de poder era muito incerto para enviar um oponente apropriado contra ele.

Mesmo como um cultivador que havia alcançado o quinto rank há menos de 50 anos, Noah era extremamente engenhoso. Ele melhoraria depois de cada batalha, e ele sempre encontraria maneiras de derrotar seus oponentes se ele lutasse várias vezes.

Tempestade Pacífica tinha perdido seu acúmulo centenário de talismãs, Água Furiosa tinha se machucado para igualar seus golpes, e sua espada tinha tomado a vida da Incontáveis Asas e do Relâmpago Silencioso. Apenas Olhar Gelado conseguiu suprimi-lo por um tempo, mas Noah tinha finalmente encontrado uma maneira de matá-la, mesmo que a formação da [Segunda Vida] a protegesse.

Enviar mais cultivadores contra ele só iria contra a ideia de preservar a vida dos ativos heroicos perseguidos pelo Império. Além disso, usar alguém no estágio líquido enfraqueceria as outras frentes do campo de batalha, onde as forças invasoras já tinham a vantagem.

Era melhor sacrificar híbridos para mantê-lo longe dos cultivadores. O Império nunca tinha pensado em trazê-los para o velho continente de qualquer maneira.

Noah não se importava de lutar contra híbridos. Seus dantians mais fracos do que os dos outros cultivadores e continham uma forma menos nutritiva de mana, mas eles também eram mais fáceis de obter.

Esses híbridos ameaçavam qualquer humano no mesmo nível, mas não eram nada mais do que presas para ele, já que ele podia igualar sua força física. Ele poderia fazer uso de estratégias que cultivadores pertencentes à espécie humana não poderiam aplicar.

A terceira batalha passou quase da mesma forma que a segunda, com a única diferença que o Império tinha finalmente começado a sentir as perdas sofridas nas duas lutas anteriores.

A quarta batalha começou dois meses após o conflito anterior, assim como o quinto, o sexto e o sétimo.

Os mesmos eventos aconteceram em cada um deles, com os invasores lentamente levando o Império para um canto, e os defensores fazendo o seu melhor para danificar o incrível exército criado com o esforço conjunto de três organizações.

Noah sempre enfrentou híbridos nessas lutas, e seus aliados se acostumaram tanto com isso que ignorariam diretamente qualquer criatura acorrentada que saía do chão. Seu avanço se aproximou mais rápido devido a todos os dantians comidos naquele período, mas tudo terminou na oitava batalha quando o Império detonou toda a floresta para cobrir sua retirada no velho continente.

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥