Selecione o tipo de erro abaixo

Cidade


A estrutura da cidade era simples. Tinha seus melhores edifícios ao redor da Estela e uma série de bairros e mercados nas áreas mais periféricas.

Como território neutro, a cidade era o lugar perfeito para trocar os recursos gerados pelo novo continente. Afinal, alguns cultivadores bastante independentes viajaram pelas várias áreas habitáveis para negociar mercadorias ou ganhar a vida.

O controle das três forças dominantes sobre seus cultivadores não era tão rigoroso como antes. Muitos cultivadores precisavam de alguma independência, mesmo que fossem obrigados a juramentos poderosos. O novo continente foi lentamente obtendo o ambiente social que era popular no antigo há séculos.

Claro, nunca chegaria ao ponto em que as principais forças governavam apenas uma nação e consideravam as regiões em suas fronteiras como meros territórios em sua área de influência. O fato de que apenas cultivadores heroicos poderiam viajar livremente pela maioria do continente colocou muito poder sobre as várias organizações que controlavam essas áreas.

As forças mais fracas não teriam meios para expandir seu poder sem a autorização e a ajuda de seus líderes.

Noah foi diretamente para os edifícios centrais enquanto voava sobre a cidade.

Como cultivador do rank 5, ele sabia que os recursos trocados naquele mercado não poderiam interessar a ele. Materiais que eram úteis para especialistas em seu nível não podiam aparecer ao ar livre tão facilmente. Eles não tinham técnicas e feitiços acima do quarto rank também, já que os vários líderes guardavam esses ensinamentos para si mesmos.

Era possível encontrar algo valioso de tempos em tempos, mas ele não tinha tempo a perder procurando por itens que não influenciassem seu cultivo. Ele poderia enviar alguém em seu lugar para manter o controle do mercado de qualquer maneira.

Não foi difícil encontrar os prédios que pertenciam à Colmeia. Longas faixas representando um polvo envolvendo uma série de ilhas com seus tentáculos pendurados em todas as estruturas estava ao lado sudeste da Divina Estela.

Essa divisão tinha sido puramente geográfica. A família Elbas construiu suas estruturas no lado nordeste, enquanto o Conselho tinha seus palácios na parte noroeste.

Esses edifícios cercaram a Estela e atuaram como uma linha de proteção para o recurso mais importante da área. Além disso, eles moveram os cultivadores e enviados que buscavam treinar perto desse traço deixado pelos seres divinos.

Não havia apenas membros centrais das três forças lá. Muitos membros das seitas e famílias nobres iam lá diariamente, esperando que as tropas que cuidavam da entrada daquela incrível área de treinamento os deixassem passar.

Esse sistema já havia dado à luz uma intrincada série de subornos e favores que as forças em vigor se reuniram para aumentar sua influência.

Assim como aconteceu no Arquipélago dos Corais, a população de lá acabaria por descartar seus laços com uma organização específica à medida que as novas gerações assumissem o controle. Então, havia a necessidade de uma autoridade suprema lá, algo que suprimisse qualquer pensamento sobre rebeliões apenas por existir.

Essa foi a razão pela qual as três facções decidiram enviar uma série de cultivadores do rank 5 para viver e treinar lá. O único boato sobre sua presença lá fez com que os cultivadores que vivem lá se comportassem e aumentassem suas ofertas aos cultivadores heroicos das três organizações.

Eram apenas subornos casuais que não afetavam o acúmulo global de recursos dessas forças, mas era uma boa fonte de renda que poderia potencialmente durar para sempre.

Uma série de cultivadores heroicos acolheu Noah quando ele se aproximou dos edifícios designados da Colmeia. Ele poderia reconhecer Morgan, Roy e Duke entre os dez especialistas que organizaram a celebração para sua chegada.

No entanto, não havia apenas cultivadores da Colmeia esperando por ele.

Noah poderia reconhecer June, Faith, Anciã Estelle, e Anciã Clara dos bens das outras forças. Parecia que o ambiente político tinha atingido um nível de serenidade que receber um influente especialista de uma nação aliada não era mais tão incomum.

A celebração foi extremamente formal. Os cultivadores heroicos no local trocaram apenas alguns brindes e uma série de conversas curtas sobre a gestão da cidade antes de retornarem aos seus edifícios.

A única discussão significativa dizia respeito à escolha de um nome para a cidade, mas os ativos do rank 5 em cena rapidamente se estabeleceram para o Mercado Divino.

Os Anciãos acompanharam Noah dentro dos edifícios pertencentes à Colmeia e descreveram em detalhes todas as características que essas estruturas tinham.

Houve uma série de áreas de treinamento com vários bairros contendo formações para diversos fins. Havia grandes salas abertas ao público, onde tanto os cultivadores humanos quanto os heroicos trabalhavam para  escolher quem podia dar uma olhada na Estela através do número insano de pedidos.

No final, os Anciãos o escoltaram até seus aposentos, que se revelaram uma grande estrutura subterrânea que tinha uma versão melhor de todos os serviços oferecidos nos edifícios acima.

Noah se sentiu satisfeito com seus novos aposentos. Não foi fácil construir algo tão intrincado em apenas oito anos, mas ele podia imaginar como a Colmeia tinha dado prioridade à Estela em vez das regiões centrais estéreis.

‘Só há eu como cultivador de rank 5 na Colmeia’, pensou Noah ao dispensar os Anciãos: ‘Mas há Faith e June aqui. A vida com certeza é engraçada às vezes.’

Noah não podia deixar de se sentir estranho enquanto caminhava sob as paredes azuladas de seus aposentos subterrâneos. Afinal, ele estava agora à frente de uma organização que lidava com uma cidade neutra.

As semelhanças com o sistema político no Arquipélago dos Corais foram impressionantes. A única diferença era que ele estava do outro lado do ambiente agora.

Além disso, alguns dos cultivadores eram aliados reais, o que tornou a situação ainda mais engraçada em seus olhos.

No entanto, ele não queria perder muito tempo lembrando o quão longe ele tinha ido desde que ele pisou pela primeira vez no Arquipélago dos Corais. Havia muitos projetos na fila, esperando que ele começasse um deles.

Quando suas memórias começaram a chegar à nação Odrea, porém, ele sentiu uma série de passos naquele mundo subterrâneo. Noah nem precisava se virar para entender quem estava por trás desse som. Esses passos seguiram um ritmo que ele conhecia muito bem para esquecer.

“Pensei que teríamos usado Faith como da última vez”, disse Noah enquanto se virava para enfrentar sua amante.

“Noah, estamos no 5º rank gerenciando um dos melhores recursos de todo o novo continente”, disse June enquanto pisava no chão. “Podemos fazer o que quisermos.”

Noah revelou um sorriso, mas June falou antes que ele pudesse dizer qualquer coisa. “Eu já espalhei o boato de emitir um desafio pra você. Não se segure.”

Com essas palavras, faíscas negras começaram a correr através do corpo de June, e sua aura começou a irradiar uma intenção de batalha espessa.

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥