Força
O céu da dimensão separada de Shandal era benéfico para os mares de consciência, e os territórios dessa massa terrestre continham várias faunas preenchidas por muitas criaturas poderosas.
Mas os ventos feitos de leis eram o verdadeiro tesouro. Os cultivadores poderiam melhorar sua compreensão das fases posteriores das fileiras heroicas graças a esses vendavais. Foram eles que fizeram do Mausoléu uma incrível área de treinamento para especialistas nesse nível.
Não era preciso dizer que todos os membros do grupo de Noah não queriam sair daquele lugar. Apenas as cobras eram uma exceção porque estavam presas lá desde a queda de suas Terras Mortais.
No entanto, havia questões políticas urgentes no mundo exterior que exigiam a presença desses cultivadores.
June teve que informar a família Elbas sobre o conteúdo da nação Odrea. Noah teve que retomar seu lugar na cidade do Mercado Divino para restabelecer a influência da Colmeia naquele território neutro. O mesmo aconteceu com Daniel, que era outro ativo valioso nas fileiras da Colmeia.
Eles não podiam ficar lá, já que o mundo exterior precisava saber que eles estavam disponíveis e não em alguma missão.
Claro, o tempo era relativo quando se tratava de existências de rank 5, já que poderiam passar décadas em suas cavernas ou demorar para completar experimentos. Estar desaparecido por um ano ou dois era totalmente compreensível para especialistas em seu nível, especialmente porque sua missão envolvia entidades divinas.
Faith estava um pouco melhor do que seus companheiros. O Conselho era poderoso mesmo sem ela, e os superiores queriam recuperar sua confiança.
Os Anciãos da nação Papral só a procurariam se ela estivesse desaparecida há décadas, e isso não estava nos planos do grupo.
No entanto, mesmo que não pudessem ficar lá por décadas, eles ainda poderiam passar alguns anos aproveitando os benefícios que pudessem. Afinal, qualquer pessoa poderia sair da dimensão separada e entrar em contato com as organizações por trás delas para mantê-las atualizadas sobre seu status.
Inventar uma história para suas organizações não era um problema desde que Shandal soubesse sobre seu comportamento. A ‘vontade’ fugiria com a maioria de seus pertences assim que um ataque significativo chegasse, não deixando nenhuma prova de sua imitação das Terras Imortais.
O grupo de Noah poderia dizer que eles tinham encontrado um terreno de herança e que apenas os membros da Colmeia tinham obtido algumas recompensas.
Havia um risco com essa abordagem. Demônio Voador teve que herdar a individualidade de Shandal, que era um processo lento e perigoso.
Expor a existência de um terreno de herança divina poderia fazer com que as tropas invasoras começassem outra guerra para apreendê-la. Isso tiraria um tempo precioso do Demônio Voador, e Noah queria que esse processo fosse o mais suave possível.
Além disso, as forças invasoras não estavam prontas para uma guerra novamente. Eles ainda estavam se recuperando das batalhas anteriores, e explorar os benefícios do novo continente era a maneira perfeita de colocar mais distância entre eles e o Império.
Eles tiveram que encontrar uma justificativa que não desencadeasse uma invasão em massa. Algo que ganharia tempo suficiente para não arruinar os ganhos do Demônio Voador e a guerra que eles estavam travando.
No final, eles decidiram permanecer na dimensão separada por mais três anos.
Os seis treinaram e fizeram uso das incríveis características dessas terras nesse período. Com a cooperação de Shandal, eles não precisavam voltar perto do vazio para escapar da tempestade central e poderiam fazer uso das [Matrizes de Teletransporte] dentro do castelo.
Eles saíam e procuravam os ventos ou se isolavam dentro da estrutura para se concentrar em seu poder.
É claro que Noah saía frequentemente desde que precisava aplacar sua fome, mas June sempre o seguiu e manteve-se ocupada lutando contra outras criaturas poderosas para expressar sua individualidade.
Demônio Voador passou a maior parte do tempo em um salão separado com Shandal, e seus companheiros não deixaram de notar como sua aura mudou lentamente com o passar dos meses. Ainda assim, eles não estavam preocupados com seu bem-estar, já que Demônio Sonhadora frequentemente observava sua sessão de treinamento para garantir que a ’vontade’ não tentasse nada engraçado.
Noah até retomou sua experiência com energia superior.
Shandal não queria dar a ele uma área de treinamento particular no início porque ele sentia que estava estragando muito o grupo. No entanto, ele logo forneceu a Noah o que ele precisava quando seus experimentos começaram a explodir e espalhar seus efeitos destrutivos através do castelo.
As falhas de Noah não poderiam criar danos estruturais nessa estrutura, mas Shandal ficou preocupado que as ondas de choque liberadas nas explosões pudessem afetar alguns dos itens mais fracos de suas coleções. Então, ele o nomeou para uma sala reforçada que nem sequer vibrou quando seus experimentos detonaram.
No entanto, o grupo eventualmente deixou o castelo através de uma [Matriz de Teletransporte] e reapareceu perto da formação que levou à terceira camada do Mausoléu.
Os dois demônios não estavam lá, mas Noah conseguiu submeter outro híbrido durante suas caçadas. Era um Castor do Rio rank 5, cuja inteligência ainda era infantil, pois havia evoluído de uma besta elite quando o composto foi ativado.
Noah deixaria o assunto para educá-lo para Danielle, uma vez que ele voltasse para o mundo exterior. Ainda assim, por enquanto, ele apenas o manteve selado, assim como fez com as outras duas cobras.
O grupo não hesitou em ativar a [Matriz de Teletransporte], e os sete logo viram as paredes do Mausoléu novamente.
Uma pequena comoção aconteceu dentro da terceira camada quando os cultivadores do rank 3 viram o aparecimento dos três poderosos híbridos. No entanto, Noah rapidamente suprimiu-o com as palavras que eles estavam esperando por toda a sua vida. “Reúna todo mundo. É hora de sair desta nação desperdiçada.”
O caos varreu toda a nação Odrea após sua declaração. Ainda assim, os cidadãos daquele país não demoraram muito para reunir tudo o que tinham e alcançar a borda da formação defensiva que os isolou do mundo exterior.
Uma multidão feita de milhares de cultivadores humanos se reuniram em um local que Noah tinha apontado. Ele então ativou a porta que os Demônios haviam criado anteriormente para trazer essa multidão para a dimensão separada da Colmeia.
“Onde eles devem ir?” Trinta e sete perguntou quando viu Noah e os outros seguindo a multidão pela porta.
“Mande-os para o Arquipélago dos Corais”, respondeu Noah. “Eu já avisei os outros de sua chegada.”
Noah notou Lisa procurando por ele através da multidão, mas ele a ignorou. Ele tinha assuntos muito mais urgentes para lidar.
Faith aproximou-se dele e entregou-lhe seu bracelete divino. Para que sua história funcionasse, apenas os membros da Colmeia poderiam revelar seus ganhos da dimensão separada, e Faith não poderia esconder sua recompensa.
Então, a Colmeia guardava e esperava que ela pegasse depois que a situação política se acalmasse.
Afinal, alguém poderia estar esperando por eles fora da dimensão separada, e esse encontro poderia exigir uma demonstração de força.
Nota do Revisor: Capítulo foda e ele cumpriu mesmo a promessa….infelizmente não pude ler tudo se não pegaria spoiler….tenham um bom capítulo. 🌟Ruby🌟