Selecione o tipo de erro abaixo

Copiar


Criar com a matéria escura parecia estranho no início. Noah nunca tinha encontrado um material tão peculiar, e montá-la na forma de um ser vivo ampliou sua visão sobre seu potencial.

A energia superior pode mudar de forma livremente. Noah forjaria na forma de uma parte do corpo apenas para vê-la se transformando em um gás sempre que quisesse. Então, ele poderia voltar à sua forma sólida sem perder as características que Noah havia inscrito.

Era misteriosa e atípica, mas as possibilidades que ela abriu também eram incríveis.

Isso nem sempre foi uma coisa boa, especialmente nas fases iniciais.

O entendimento de Noah continuou a crescer à medida que ele continuava a construir um corpo, e isso o forçou a reconsiderar algumas das partes iniciais que ele havia criado.

De repente, ele encontraria ideias melhores para colocar em uso, ou uma estrutura mais robusta, ou mesmo uma habilidade completamente diferente que só era possível graças às propriedades da matéria escura.

O fato de ele ter chegado ao estágio líquido também não ajudou no assunto. A existência de Noah deu mais um passo em direção ao mundo das leis após o avanço, e sua mente espiava essas leis mais vezes agora.

Suas sessões de meditação se tornaram mais longas desde que sua mente continuou a alcançar as leis e entender como manejá-las melhor. Isso o fez encontrar mais maneiras de melhorar sua criação anterior, o que o levou a rever o que ele estava construindo.

Foi um ciclo onde criar o corpo do Companheiro de Sangue levou a um aumento em sua compreensão, que então fez Noah rever e modificar o que ele havia construído anteriormente.

Claro, isso também não foi ruim. Só aumentou o tempo que Noah gastaria naquele projeto.

Noah não deixou sua ânsia de melhorar sua habilidade de batalha tirar o melhor dele e focou em criar o melhor corpo que sua experiência era capaz de construir. Ele até começou de novo às vezes quando encontrou estruturas muito melhores daquelas que ele havia usado antes.

Mas ele não se importava de tomar o seu tempo. Afinal, 37 ainda não tinha criado uma versão modificada do feitiço [Inscrição Corporal], e os dois teriam que fundir seus trabalhos separados em algum momento.

Nada mudou tanto na dimensão separada quanto no mundo exterior nesse período. As três forças invasoras continuaram crescendo e se preparando para o ataque ao velho continente, e seus ativos se concentraram na colheita do máximo de ganhos que puderam dos novos territórios.

Não havia uma data definida em sua aliança que ditasse quando eles retomariam sua ofensiva, mas a atmosfera no novo continente tornou-se mais tensa com o passar dos anos.

Isso não foi resultado de conflitos internos ou reuniões específicas. As três organizações estavam acompanhando quantas Tribulações do Céu apareceram nos céus dos domínios de seus aliados para verificar seu crescimento.

A Colmeia surpreendeu seus aliados naqueles anos devido às tropas da nação Odrea. Ainda assim, as outras forças tinham visto sua parcela de avanços também.

Quase cinquenta anos se passaram de seu primeiro ataque ao Império até então, e todas as organizações tinham obtido territórios valiosos além de tropas mais experientes. Só era normal que todos eles vissem resultados positivos nesse período.

Quanto mais resultados positivos apareciam, mais a guerra se aproximava.

June finalmente retornou à dimensão separada e encontrou Noah imerso em uma nuvem negra que não deixava nenhuma luz tocar sua superfície.

A nuvem tomaria a forma de um corpo longo e dimensionado às vezes e retornaria à sua forma gasosa sempre que Noah encontrasse alguma instabilidade em sua estrutura.

Havia até outras características que se tornavam visíveis sempre que a nuvem se tornava sólida. June podia ver um par de grandes asas emplumadas também, e ela até viu uma garra uma vez.

Além disso, o tamanho geral da criatura era enorme. Era ainda maior do que a Baleia Preguiçosa que tinha morrido na guerra contra o Império!

Era evidente que Noah estava construindo um monstro colossal que não existia no mundo. No entanto, June não poderia deixar de sentir uma harmonia absoluta nessas formas.

Noah não esqueceu que tinha que criar algo funcional. O Companheiro de Sangue precisava de uma forma que a vontade de uma besta mágica pudesse controlar. Tinha que ser um ser vivo adequado.

Ele não podia apenas adicionar todas as características relacionadas à batalha que ele poderia pensar. Tinha que haver uma harmonia na criatura que ele estava construindo para que pudesse expressar seu poder sem causar qualquer conflito interno.

Além disso, Noah estava tentando ajustá-lo com sua escuridão, já que sua mana alimentaria as habilidades da criatura. Isso significava criar algo em consonância com sua individualidade, e isso não daria à luz qualquer rejeição com sua escuridão.

Em sua ideia, a matéria escura faria o corpo do Companheiro de Sangue, sua escuridão alimentaria suas habilidades, e cada movimento geraria energia primária no ambiente.

A criatura expressaria o auge de sua criação, já que fez uso de todas as energias que Noah poderia exercer. Sua existência seria até uma inclinada à destruição, o que completaria a representação de sua individualidade.

“Por que não estou surpreso que você começou a criar um monstro assim que você avançou para o estágio líquido?” June perguntou quando viu Noah saindo da fumaça negra.

“As surpresas apenas começaram”, disse Noah enquanto ele usava um sorriso e levantou a mão para mostrar-lhe as faíscas negras.

June sentiu como se estivesse sonhando. Nunca tinha acontecido em toda a história dessas Terras Mortais que um cultivador tinha sido capaz de empunhar dois elementos!

No entanto, ao analisar as faíscas, ela percebeu que elas não pertenciam ao elemento relâmpago. Em vez disso, eles irradiaram a mesma aura da nuvem, o que significa que pertenciam à ao elemento escuridão.

Noah não empunhava dois elementos. Sua matéria escura poderia recriar os raios da Tribulação, mas permaneceu uma forma evoluída de sua escuridão.

“O criador encontrou suas ferramentas, e agora ele quer jogar”, disse June com uma voz suave. Ela era a única que conhecia a totalidade da individualidade de Noah, para que ela pudesse entender o caminho que ele tinha tomado com essa energia.

“Ninguém sabe disso”, disse Noah, ignorando suas palavras anteriores. “Ainda preciso estudar como usar a imitação dos outros elementos corretamente antes de mostrá-la em batalha.”

June não podia deixar de se sentir feliz quando ouviu isso. Ela era a única ciente dos segredos de Noah, e isso a fez sentir como se tivessem o mundo deles que não estavam dispostos a compartilhar com ninguém.

“O que você acha que vai fazer com ele?” June perguntou quando pegou a mão de Noah. Faíscas escuras saíram de sua palma também, e eles se envolveram com as faíscas negras.

“Eu só tenho uma vaga ideia”, disse Noah enquanto aproximava June. “Copiar os elementos, a matéria, o mundo e, eventualmente, o Céu e a Terra.”

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥