Selecione o tipo de erro abaixo

Discussão


Noah não tinha conhecimento do estratagema que se formava sob a superfície dessa situação política pacífica. Ele sabia que O Demônio Devastador estava tramando algo devido à recente emboscada, mas ele não podia imaginar a escala desse evento.

Além disso, tanto Faith quanto June faziam parte das organizações provavelmente envolvidas na emboscada. Eles tiveram mais chances de descobrir algo devido à sua posição.

Noah ainda estava na cadeia montanhosa entre as duas áreas de influência, mas o ambiente mudou depois que ele criou o Companheiro de Sangue.

A maioria das montanhas ao seu redor tinha desaparecido, substituída por pilhas de escombros e grandes pedregulhos. O chão apresentava muitas rachaduras também, e todas as formas de vida tinham escapado daquele território nas últimas horas.

A mudança mais evidente, porém, foi na quantidade de energia primária que encheu o ar.

O ambiente tinha tanta energia primária que nem conseguiu se dispersar. Era como se aquela forma mais leve de energia tivesse substituído todo a mana na área.

Noah tinha testado as habilidades do Companheiro de Sangue assim que ele completou o procedimento, e os resultados estavam em linha com suas expectativas.

Snore era uma forma de vida na parte inferior do nível superior do quinto rank. No entanto, Noah construiu seu corpo com energia superior. Isso tornou suas habilidades mais fortes do que as das criaturas no mesmo nível.

Além disso, Noah os alimentou com sua escuridão, o que aumentou ainda mais a força que eles eram capazes exercer.

As habilidades de Snore causaram a liberação de energia primária também, que poderia funcionar em conjunto com alguns dos feitiços de Noah.

Companheiros de Sangue sempre foi uma adição poderosa ao seu arsenal, mas Snore estava muito acima dos anteriores de Noah em termos de utilidade, poder absoluto e uso futuro.

Por favor, use o site Vulcannovel e não esse conteudo roubado, nosso trabalho.

Noah tinha anotado em sua mente uma das maiores fraquezas do feitiço [Inscrição Corporal] quando ele tinha criado o corpo feito de matéria escura. Ele não podia perder tempo construindo um novo corpo toda vez que o velho Companheiro de Sangue se tornava muito fraco para o seu nível atual.

Snore era uma forma de vida capaz de crescer. Era independente, mas ligado a Noah e submetido a ele em certos aspectos. O único problema era a comida.

Como uma existência feita de energia superior, apenas a matéria escura de Noah era um alimento adequado. Afinal, essa era a única forma de energia capaz de capacitar e nutrir o corpo de Snore.

Isso significava que Noah tinha adicionado outro ativo caro à sua coleção. A Espada Demoníaca precisava de cadáveres de bestas mágicas, enquanto seu Companheiro de Sangue exigia sua energia superior, o que significava grandes quantidades de sua escuridão.

O comércio, porém, valeu o preço, especialmente quando ele considerou que essas formas de vida especiais eram seres que poderiam potencialmente acompanhá-lo durante toda a sua jornada de cultivo.

A situação com a matéria escura não era terrível agora. Noah tinha chegado ao estágio líquido, e isso facilitou a criação de energia superior, já que ele precisaria condensar menos mana.

No entanto, ele não esperava que seu coração ardente permanecesse nesse nível. Seu novo centro de poder estava obrigado a melhorar e harmonizar com sua existência à medida que seu corpo crescia no poder.

Isso estabeleceria novos limites para o que poderia conter, e havia até uma chance de que as mudanças em sua escuridão produziriam diferentes estrelas negras no futuro.

Isso não aconteceu quando sua mana chegou ao estágio líquido. Ainda assim, Noah sabia que seria natural que as estrelas negras tivessem naturezas diferentes quando ele começasse a usar elementos ainda mais pesados.

Quanto ao que preocupava a Espada Demoníaca, não havia uma solução real para sua fome. Sua situação também piorou, uma vez que havia experimentado um avanço enquanto Noah estava testando as habilidades de Snore.

A Espada Demoníaca era única, mesmo entre as criações de Noah. Toda a sua estrutura funcionou como corpo, dantian, e mar de consciência.

No entanto, Noah tinha aprendido que ele não poderia considerá-la de acordo com as escolas regulares. A Espada Demoníaca era muito única para caber em rótulos específicos.

Noah entendeu seu nível e sabia que seu crescimento era semelhante ao das bestas mágicas. Ela evoluiria uma vez que tivesse comido o suficiente para alcançar o avanço.

A conexão da arma viva com a individualidade de Noah, funcionava como um segundo obstáculo a cruzar para alcançar o avanço, razão pela qual ela permaneceu no nível inferior do quinto rank por todos esses anos.

No entanto, ela começou a avançar novamente depois que Noah tinha chegado ao estágio líquido. Isso culminou com o progresso da espada no nível médio enquanto ele estava ocupado testando as habilidades de Snore.

Claro, isso foi uma coisa boa. Noah seria capaz de expressar ainda mais poder depois da melhoria de uma de suas armas principais.

No entanto, ele não podia deixar de se preocupar com o consumo de poderosos corpos mágicos agora que sua espada tinha avançado.

Além disso, ele estava um pouco irritado que a Espada Demoníaca não avançou antes da batalha com a Cobra Albina. Ele teria evitado sofrer lesões se tivesse acesso a esse tipo de poder desde o início da luta.

Noah sabia por que a espada só tinha avançado naquele momento.

Snore era diferente da espada, tanto em termos de ser vivo quanto de propósito na batalha. No entanto, também era semelhante à arma viva, já que era um dos ativos que Noah considerava especial.

A Espada Demoníaca tinha se forçado a avançar quando sentiu a aparência de um forte rival para a afeição de Noah. Afinal, ele era um pai para ela.

O fato de que ambos compartilhavam uma conexão com ele também irritou a espada. Isso quase lhe causou dor de cabeça devido às várias emoções enviadas à sua mente.

A espada temia que Noah pudesse negligenciá-la agora que tinha um recurso mais poderoso em mãos. Ainda assim, também se orgulhava de ser o primeiro de sua criação viva.

Por outro lado, Snore só se sentiu incomodado com essa interação. Sua vontade pertencia a uma criatura que viveu por mais de um milênio, e não poderia ser incomodado para lidar com essas coisas mesquinhas.

Além disso, era muito mais potente do que a espada no momento, então ele não sentiu a necessidade de se importar com as emoções irradiadas pela Espada Demoníaca.

Snore prefere se preocupar com seu Mestre em vez disso. Agora que tinha estabelecido uma conexão com a mente de Noah, sua visão tinha se expandido, e poderia entender a razão por trás de seu nome.

O fato de que Noah ainda se importava com aquela época em que a Cobra Albina quase o matou enquanto dormia deixou Snore preocupado que teria que enfrentar punições adicionais para aliviar o estresse de seu Mestre.

Claro, Noah não faria isso. Snore era seu bem agora e até mesmo um importante. Ele faria tudo ao seu alcance para fazê-lo crescer, já que isso o beneficiou no final.

Assim, Noah passou seu tempo meditando naquele território destruído e despedaçado, ponderando sobre seu próximo passo enquanto os dois seres vivos discutiam em sua mente.

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥