Ajuda
O Império Shandal não estava com pressa para acabar com a guerra. Foi o oposto.
Ser contra três das organizações mais poderosas dessas Terras Mortais tornou o resultado da guerra óbvio. O Império não poderia mirar a vitória sem a ajuda de seu patriarca. Então, fez o seu melhor para parecer difícil de conquistar e derrotar.
Havia apenas dois resultados possíveis para essa guerra: uma derrota completa ou uma rendição com condições. Ser difícil de conquistar melhoraria os termos de sua submissão.
Quanto mais as forças invasoras sofreram para avançar, mais generosa seria sua oferta à rendição do Império.
Claro, as forças invasoras desejavam que o oposto acontecesse. Eles sabiam que destruir o Império era quase impossível, já que eles estavam lutando contra ele em sua casa. Ainda assim, mostrar sua superioridade no campo de batalha poderia forçá-lo a aceitar condições severas.
No entanto, havia muitos segredos que o Império tinha mantido escondido do mundo durante seu governo, e enfrentá-los em batalha acabou por ser mais problemático do que o esperado.
O exército invasor recuou após o aparecimento do Tiranossauro. Muitas tropas humanas morreram devido à súbita retirada, mas os superiores das organizações não se importavam com isso.
Suas mentes só podiam pensar em maneiras de lidar com a poderosa formação de batalha e preparar planos no caso de o Império ter ativos mais problemáticos em mãos.
“Enquanto a interrompermos por dentro”, disse Regina aos outros cultivadores do 5º rank reunidos ao seu redor: “Podemos derrotar essa coisa”.
Noah e os outros se reuniram em um dos acampamentos construídos nos territórios recém-conquistados no velho continente. Eles estavam tendo uma reunião para discutir como lidar com a formação de batalha.
Eles não tinham problemas em descobrir as principais fraquezas do Tiranossauro. Afinal, o conhecimento dos Reais sobre os métodos de inscrição era quase ilimitado, e a nação Papral era o lar dessas técnicas.
A questão principal era o poder do Tiranossauro.
Formações de batalha exigiam sincronia para que funcionassem. Todos os envolvidos na técnica tiveram que executar posições precisas junto com seus companheiros.
Um único passo em falso poderia fazer a formação perder o poder e desmoronar diretamente. Essa fraqueza foi a principal razão pela qual essas técnicas não eram difundidas no mundo.
Isso fez com que o campo das formações de batalha ignorasse e pesquisasse apenas por especialistas que se dedicaram às suas organizações. Cultivadores comuns se concentrariam mais em seu poder em vez de usar seu tempo para algo que não os beneficiasse diretamente.
Era desnecessário dizer que a Colmeia não sabia muito sobre aquele campo. Só os demônios sabiam mais sobre isso desde que vieram da nação Papral.
De um modo geral, as formações de batalha eram úteis e poderosas. Eles eram capazes de grande poder e poderiam transformar um grupo de cultivadores fracos em um monstro aterrorizante.
Seus efeitos também variaram. Os cultivadores poderiam usá-los tanto para fins ofensivos e defensivos, além de tarefas mais específicas.
Mas levou tempo para aprendê-los. Um grupo de especialistas precisou treinar juntos por longos períodos para alcançar a sincronização necessária para ativar essas técnicas.
“Sua pele não parecia muito dura”, disse Andrew Elbas. “Mas nós não vimos todas as suas habilidades. Essas asas podem não ser a única característica problemática dessa criatura.”
A falta de fraquezas evidentes e o conhecimento insuficiente sobre as habilidades do Tiranossauro fizeram com que esses especialistas decidissem adotar a única abordagem que pudesse funcionar.
“Precisamos de mais cultivadores”, disse a anciã Julia, dando voz à conclusão de que todos na reunião já haviam chegado até então.
Uma estratégia logo se formou, e cada força contatou reforços que se juntariam a eles no próximo ataque. Como não havia nada que pudessem explorar para derrotar o Tiranossauro, os invasores o sobrecarregariam com poder absoluto.
Todos lançariam ataques à formação de batalha para mantê-la ocupada, enquanto os três líderes do exército se concentrariam em interromper sua composição interior. Era uma estratégia simples, mas a única disponível para os invasores.
A Colmeia decidiu implantar Daniel, Danielle e ancião Justin, além de alguns cultivadores rank 4, e levou quatro meses para todos eles chegarem, já que tiveram que resolver assuntos no novo continente.
As outras forças também pediram reforços, e Noah viu June se juntar ao exército da família Elbas nesse período.
Então, uma vez que tudo estava pronto, as forças invasoras decidiram atacar novamente, tentando derrotar aquele temível Tiranossauro com seu poder de fogo melhorado.
As tropas humanas começaram a lutar assim que a batalha começou. Ainda assim, os superiores de cada organização permaneceram no ar, focados no outro lado do campo de batalha. Os guardas chegaram em questão de minutos, e esperaram no céu com expressões severas.
Tudo estava se desenrolando precisamente como a batalha anterior, mas os invasores sabiam o que esperar naquele momento, e eles enfrentaram-no voluntariamente.
Noah e os outros voaram em direção aos guardas em alta velocidade. Havia mais de vinte cultivadores de rank 5 cruzando o céu acima do campo de batalha para alcançar os guardas, que tinham começado a executar a formação de batalha naquela visão.
Linhas azuis dispararam no ar e tomaram a forma do familiar Tiranossauro alado que irradiava a aura de um ser quase-rank 6. Isso não assustou os invasores, que continuaram a avançar até que estivessem ao seu alcance.
Lutar de longe não poderia funcionar se eles esperassem derrotar a formação de batalha. A maioria dos cultivadores se especializava em feitiços de longa distância, uma vez que geralmente abandonavam as artes marciais nas fileiras heroicas, mas estar mais perto de seu alvo produziria melhores efeitos.
Os Anciãos do Conselho criaram uma série de escudos dourados com suas formações de batalha, e Noah e os outros começaram a preparar feitiços e lançá-los na enorme figura azul.
Noah deixou sua aura ir à loucura enquanto uma série de sabres se reuniam ao seu redor. [Sabres Rúnicos] e [Sabres Fantasmas] se acumularam em torno de sua figura e criaram rios de lâminas que fluíam livremente no ar.
Os [Sabres Fantasmas] não mudaram nesse período. No entanto, os [Sabres Rúnicos] tinham visto uma melhoria em sua estrutura após seu sucesso com a energia superior.
Noah tinha misturado parte da matéria escura com sua ambição e ganância quando criou aquela nova versão de sua primeira runa devoradora de vontade. Agora os sabres negros saíram diretamente com energia perto do pico do estágio líquido e continuaram a crescer à medida que absorviam energia primária.
Eles ainda precisavam que sua escuridão viesse ao ar livre, mas o fato de que sua energia superior estava envolvida na runa em sua mente fez cada cópia muito mais forte do que o poder atual de Noah.
‘Não posso usar a [Forma Demoníaca] com todos tão próximos um do outro’, pensou Noah enquanto controlava o mar de sabres. ‘Mas isso deve compensar.’
Depois disso, ele controlou os sabres para voar em direção à besta maciça que já havia desdobrado suas asas.