Céu
Uma forte queda de ataques poderosos aconteceu no céu acima dos restos da seita da Verdadeira Montanha.
Os raios perfuraram a estrutura solta dos vendavais e destruíram muitos espinhos antes de explodir em faíscas escuras. As chamas varreram os ventos artificiais também e aumentaram, cobrindo um grande pedaço do céu com seu poder destrutivo.
Apenas alguns vendavais conseguiram sobreviver a esses confrontos, mas logo encontraram uma enxurrada de penas afiadas na frente deles.
Noah não construiu as asas de Snore para ajudá-lo a voar melhor. Eles aumentaram sua agilidade no ar, mas esse não era o seu principal propósito. Cada pena era uma versão melhorada do [Sabre Rúnico] que usava grandes quantidades de matéria escura. Noah teve que construí-los um a um antes de conecta-los no corpo de Snore.
Eles se tornaram partes do corpo do Companheiro de Sangue uma vez que Noah aperfeiçoou sua criação. Ainda assim, eles tinham permanecido armas descartáveis que Snore levaria um tempo para reabastecer.
Claro, eles eram muito problemáticos para implementar no Companheiro de Sangue porque seu poder era incrível. Noah tinha certeza de que todos eles tinham um nível inicial no fundo do estágio sólido e poderiam crescer à medida que absorviam a energia primária no ambiente.
Um ataque tão poderoso, geralmente, pesaria muito em sua mente. No entanto, Noah limitou a sua manobrabilidade para aliviar parte de sua pressão. Além disso, a consciência de Snore compartilhou parte desse fardo, tornando-os ainda mais confortáveis de lidar.
Noah e Marco já tinham passado por algumas trocas. A energia primária encheu todos os cantos do campo de batalha e lutou para deixar a área devido à sua alta quantidade.
As penas tinham uma força de tração inata devido à ganância de Noah. A energia primária convergiu em direção a eles enquanto voavam em direção aos vendavais e aumentavam seu poder quando fundia com sua estrutura.
Quando atingiram os poucos ventos sobreviventes feitos de espinhos acentuados, seu poder tinha superado o nível de cultivo do Ancião Marco!
As penas sobrecarregaram os vendavais e continuaram a voar em direção ao Ancião incrédulo, que mal conseguia entender o que estava acontecendo. Elas perfuraram o ar denso restante ao seu redor e apontaram para sua figura.
Algumas delas não conseguiram mudar sua trajetória o suficiente para atingi-lo, e outros perderam muito poder devido ao ar condensado. No entanto, muitas penas ainda envolveram Marco, que se viu engolfado naquela barragem de runas afiadas.
Noah usou essa chance para desativar a técnica de [Dedução Divina]. Sua esfera mental ainda estava longe de atingir um estado crítico, mas ele manteve a [Forma Demoníaca] ativa durante toda a batalha. Ele não podia gastar muita energia mental, especialmente porque ele também tinha ativado o feitiço [Marca Negra].
Uma súbita onda de energia apareceu na posição de ancião Marco. Noah sentiu o poder do pico do estágio sólido vindo daquele local e viu uma luz cinza saindo de dentro da barragem de penas.
As runas lentamente se desfizeram. Mesmo a energia superior em sua estrutura perdeu sua estabilidade e se dispersou no ar, revelando um ancião Marco que segurava um talismã rachado em suas mãos.
O cultivador recorreu a um item descartável inscrito para se defender do ataque de Noah, mas sua condição parecia terrível. Seu roupão estava cheio de buracos, e manchas pretas encheram a pele debaixo deles.
Suas pernas não foram vistas, mas havia apenas ferimentos superficiais no resto do corpo. Parecia que ele tinha conseguido ativar o talismã antes que as penas pudessem atingir seus órgãos internos.
Uma expressão feia permanecia no rosto de ancião Marco. Ele agora podia entender o verdadeiro poder dos híbridos e porque eles eram tão problemáticos de enfrentar.
A superioridade das bestas mágicas quando se tratava de seus corpos era um dos pilares do mundo do cultivo. No entanto, essa característica tornou-se quase injusta quando as existências os emparelharam com as habilidades de um cultivador.
O ancião Marco acertou Noah duas vezes com habilidades alimentadas por sua mana no estágio sólido. Por outro lado, Noah tinha acertado apenas um golpe nele. Isso normalmente daria vantagem ao Ancião Marco em uma batalha entre humanos. No entanto, o dano real sofrido por ele e Noah difere em gravidade.
Noah pegou as pernas do Ancião Marco e o envenenou com um ataque. Esses ferimentos foram obrigados a afetar sua proeza de batalha, mesmo que apenas ligeiramente. Em vez disso, Noah tinha alguns cortes no corpo e pulmões feridos, mas essas feridas não o afetaram em nada.
A resiliência de um híbrido estava mostrando sua importância na batalha. Os humanos eram muito frágeis para suportar os mesmos ataques poderosos repetidamente.
O ancião Marco entendeu que precisava acabar com a batalha rapidamente. Caso contrário, o incrível corpo de Noah lentamente inclinaria a balança da luta a seu favor.
Noah se sentiu capaz de ler o que estava acontecendo dentro da mente do Ancião. Ele sabia que as próximas trocas decidiriam o resultado da batalha, então ele teve que se preparar para qualquer coisa que o velho monstro tivesse reservado para ele.
“Você sabe”, disse ancião Marco, “Minha individualidade não está relacionada com espinhos e agulhas. É sobre controle sobre o ar. Eu o faço ter essa forma porque é mais fácil transformá-lo em uma arma, mas parece que não será suficiente contra você.”
A aura do Ancião Marco se espalhou, e um sentimento de quietude encheu o mundo. Sua consciência afetou o ar e tentou alcançar Noah, mas a matéria escura do corpo de Snore o defendeu.
Noah podia ver algumas semelhanças com a individualidade da Demônio Sonhadora. A diferença estava na sutileza de suas ondas mentais. Demônio Sonhadora assumiu o controle da matéria do mundo delicadamente, enquanto a abordagem de Marco foi forte.
Isso levou a uma diferença no que eles foram capazes de obter através de sua influência. Demônio Sonhadora poderia até se fundir com a vontade do Céu e da Terra e prever eventos futuros com sua individualidade. Quanto ao Ancião Marco, Noah ainda não tinha visto todo o potencial dessa existência única.
Noah não esperou que o Ancião completasse seus preparativos. Braços adicionais empunhavam cópias da Espada Demoníaca para executar a [Segunda Forma] de sua arte marcial. Snore vomitou chamas e lançou raios também.
Os ataques lutaram para voar através do ar condensado. Eles conseguiram atravessar um grande pedaço do céu graças à sua força, mas parecia que ancião Marco tinha prestado especial atenção ao espaço entre ele e seu oponente.
Enquanto isso, seu controle sobre o céu se expandiu e atingiu o ar atrás de Noah, afetando até mesmo seus movimentos. Era como se o ar tivesse se transformado em um líquido denso que impedia qualquer coisa tentando se mover dentro dele.
“Vamos ver como você lida com a queda do céu!” Ancião Marco gritou enquanto levantava a mão antes de balançar para baixo com um movimento afiado.
Noah nem sabia o que procurar desde que sua mente sentiu perigo em todo lugar ao seu redor. No entanto, quando o Ancião completou seu gesto, ele sentiu a totalidade do céu pesando em suas costas e arremessando-o no chão.