Selecione o tipo de erro abaixo

Água


A armadura de Noah se transformou quando a energia acumulada pelo feitiço [Buraco Negro] convergiu dentro dela. Foi preciso uma forma irregular alta que vagamente se assemelhava a um dragão de seis braços.

O ancião Marco não hesitou em relançar seu grande feitiço assim que sentiu Noah saindo do buraco. No entanto, uma figura maciça apareceu em sua visão quando o ar ao seu redor começou a se condensar.

Era uma forma gasosa. Tinha seis braços estendidos para a frente com garras apontando na direção do Ancião, e uma cabeça réptil com a boca aberta entre eles.

Seu corpo era uma nuvem de fumaça negra violenta que deixou uma trilha corrosiva de suas costas. Ainda assim, sua forma se condensava enquanto voava em direção ao Ancião Marco, e lentamente tomou a forma de um dragão de seis braços.

O dragão colidiu com o ar condensado se espalhando para completar o feitiço. Para surpresa do Ancião, a criatura rompeu a densa atmosfera sem qualquer luta e continuou a voar em sua direção.

O ancião Marco sentiu-se ameaçado. Ele não tinha certeza se o ataque poderia alcançá-lo, mas sua mente avisou-o que o contato direto com ele seria fatal.

O ar condensado de repente começou a se retrair e se acumular no espaço entre ele e a forma escura, retardando seu avanço e dando-lhe mais tempo para avaliar a ameaça. No entanto, raios logo voaram em uma direção diferente, seguidos por chamas escuras que irradiavam uma aura destrutiva.

Foi um cerco apropriado. O ancião Marco sentiu vontade de recuar ao ver esses ataques, mas sua experiência em batalhas nesse nível revelou uma segunda opção.

Ele já tinha visto como as habilidades de Noah tendiam a assumir formas dracônicas. Os muitos relatos sobre ele sugeriram que ele tinha se fundido com uma besta mágica dessa espécie também.

Quando o Ancião olhou para a forma réptil que rompeu seu feitiço tão rapidamente, ele não podia deixar de vincular sua aparência a uma variação da [Forma Demoníaca] de Noah. Afinal, ele não podia acreditar que o Príncipe Demônio poderia derrotar seu ataque sem confiar na sua força de híbrido.

Uma ideia rapidamente se formou em sua mente. Ele poderia terminar a batalha em um golpe se ele conseguisse matar Noah enquanto estava dentro do dragão de seis braços. Os ataques da cobra alada desapareceriam como consequência da morte de seu dono.

Ele não precisava escapar ou defender. O ancião Marco só teve que destruir o feitiço principal de seu oponente.

O ar condensado mudou de forma sob sua vontade. A maior parte já havia se acumulado entre ele e o dragão, então foi fácil para ele criar algo poderoso em alguns instantes.

Uma broca maciça se formou na frente do dragão e começou a girar. Seu movimento criou tempestades ao redor de sua forma, que aplicaram uma força de puxar o ar do ambiente.

Os ventos se reuniram ao redor da broca, aumentando sua forma e sua velocidade rotativa. Até a fumaça negra que fez o dragão começou a vacilar enquanto voava em direção à ponta do feitiço do Ancião.

Os dois ataques se chocaram, e ondas de choque voaram por toda parte enquanto pedaços de ambos os feitiços se desfaziam no impacto. Rachaduras que levaram ao vazio encheram o céu ao seu redor, e uma grande área se tornou uma bagunça instável que poucos cultivadores se atreveriam a atravessar.

O ancião Marco concentrou toda sua consciência em aumentar a velocidade de rotação da broca. Seu ataque tornou-se mais forte mesmo quando o dragão de seis braços marchou através de sua estrutura densa.

O ataque de Noah acabou perdendo muita fumaça, e sua estabilidade vacilou, dando uma chance à broca para destruí-la de uma só vez. O ancião Marco preparou-se para conter o Príncipe Demônio naquele momento, mas sua expressão congelou quando ele não viu ninguém dentro do dragão.

Sua consciência rapidamente se espalhou para encontrar Noah. Ele não podia acreditar que o Príncipe era capaz de tal poder sem colocar seu corpo na linha de frente!

No entanto, já era tarde demais. O ancião Marco só encontrou seu alvo quando algo escuro apareceu no canto de seus olhos.

O tempo diminuiu para ele naquela situação. Seus olhos se tornaram capazes de ver as feições embaçadas de Noah atravessando o céu. O Ancião só poderia condensar o ar ao seu redor em uma tentativa desesperada de sobreviver antes de sua visão escurecer.

A cabeça do ancião Marco explodiu quando Noah parou atrás dele. Suas mãos atiraram para impedir que seu cadáver caísse e esfaqueou sua cintura baixa para agarrar seu dantian.

‘Eu fiz isso!’ Noah não podia deixar de gritar em sua mente. A batalha tinha sido apertada, mas ele tinha derrotado com sucesso um cultivador de estágio sólido no quinto rank por conta própria!

Ele teve que recorrer a um pequeno estratagema, porém, e a sorte tinha desempenhado um papel em sua vitória também. Noah tinha planejado usar a destruição gerada pelos dois ataques para pegar seu oponente de surpresa. No entanto, ele não esperava que o Ancião focasse toda a sua consciência na broca.

Isso facilitou para Noah, que tinha planejado repetir o processo até que a condição de seu inimigo chegasse a um ponto crítico. O Ancião cometeu um erro durante a troca, e ele tinha pagado o preço com sua vida.

Noah acreditava que ele teria ganho de qualquer maneira se o Ancião não tivesse outros itens descartáveis ou habilidades secretas. No entanto, conseguir matá-lo sem sofrer lesões adicionais foi o melhor resultado que ele poderia esperar.

Noah jogou o dantian sangrento em sua boca e agarrou o anel do Ancião. Ele estava prestes a voar em direção ao corpo de anciã Carmen para encontrar seu item de armazenamento também, quando seu estômago ficou tenso e o forçou a se curvar.

O vômito saiu de sua boca. Noah vomitou os pedaços do órgão do Ancião junto com a mana contida dentro do centro de poder.

Ele continuou a cuspir por um tempo. Seu corpo não parecia capaz de relaxar até que expulsou qualquer coisa pertencente ao Ancião Marco. Um líquido oleoso subiu de sua garganta em algum momento, e Noah juntou-se às palmas das mãos para deixá-lo cair lá.

Sua condição melhorou quando o líquido oleoso deixou seu corpo. Essa substância foi a causa por trás do estado dele. Noah queria analisá-lo e entender as razões para a reação violenta de seu corpo.

Um cheiro fedorento encheu o nariz enquanto Noah cuspia o líquido dentro das palmas das mãos. Não parecia nada peculiar. Ele não podia sentir qualquer mana ou aura saindo dela.

No entanto, sua energia mental ficou inquieta quando ele tentou investigar seu tecido. Algum entendimento estrangeiro tentou entrar na mente de Noah naquele momento, mas ele prontamente cortou sua conexão com aquelas ondas mentais contaminadas.

As linhas da técnica [Dedução Divina] começaram a brilhar enquanto ele continuava olhando para aquela estranha água. Suas sobrancelhas franziam enquanto sua mente tentava recordar qualquer memória que pudesse ajudá-lo a entender a natureza dessa substância.

Noah veio com uma hipótese vaga depois de um tempo. Havia perguntas sem resposta quando se tratava do comportamento da família Elbas.

Só havia rumores quando tomados por conta própria. Ainda assim, eles formaram um padrão quando reunidos, começando com os Reais alegando que eles poderiam forçar avanços em cultivadores heroicos.

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥