Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 990 – Crescimento

Crescimento


Noah e os Demônios permaneceram no salão subterrâneo enquanto as batalhas nas outras duas áreas lotadas terminaram.

Os termos da aliança entre a Colmeia e o Conselho já cobriam a divisão dos ganhos, mas Demônio Perseguidor e Grande Anciã Diana também fizeram pactos privados.

A maioria dos territórios da nação Papral retornaria ao Conselho, o que compensaria a Colmeia dando-lhe uma parte maior dos ganhos. Além disso, o Conselho compartilharia as áreas de treinamento no terreno de herança da Divina Anciã Tabitha.

A guerra contra a seita Demônio Devastador estabeleceu um novo ambiente político que via a família Elbas como a força mais forte nessas Terras Mortais. Ainda assim, os Reais tinham inimigos poderosos que tinham até aliados para controlá-los.

Quanto ao Império Shandal, suas tropas se espalharam por algumas regiões vazias na nação Papral e se estabeleceram em suas áreas periféricas. O Conselho notou sua invasão apenas depois que a guerra acabou, mas não havia muito que pudesse fazer naquele momento.

O Conselho sofreu inúmeras perdas depois de lutar contra o Império e a rebelião da seita Demônio Devastador. Não podia permitir outra guerra, principalmente porque muitos superiores do Império tinham sobrevivido graças à formação da [Segunda Vida].

A Colmeia também não estava disposta a ajudá-la. O Conselho não sabia que tinha selado um pacto secreto com a Mão Esquerda de Deus, mas sua decisão parecia razoável.

Foram muitos conflitos em algumas décadas. Todas as organizações do mundo ainda não tinham se recuperado adequadamente. Era hora de entrar em um longo período de paz e tirar o melhor do novo ambiente político que havia se formado.

Anos pacíficos se passaram. As fronteiras políticas dos diversos domínios permaneceram as mesmas devido à ausência de qualquer conflito significativo. As únicas batalhas aconteceram entre os cultivadores humanos, mas não puderam afetar as relações das forças mundiais.

O Império Shandal e a família Elbas ficaram totalmente em silêncio naqueles anos. Ambos se concentraram em reforçar seus domínios e restaurar uma tendência positiva em seu crescimento, sem interagir com as outras organizações.

Em vez disso, a Colmeia e o Conselho começaram a interagir com frequência. Eles aprofundaram seu relacionamento criando eventos destinados aos promissores cultivadores humanos e organizaram encontros entre especialistas em diversas áreas.

Estruturas mais neutras apareceram em seus domínios. A aliança criou seitas que compartilhavam discípulos de ambas as forças e edifícios destinados à pesquisa e investigação.

A Colmeia e o Conselho também começaram a compartilhar técnicas. Eles usavam seus conhecimentos acumulados nos campos de inscrição para pesquisar e trocar feitiços, artes marciais e criações peculiares.

Claro, eles não compartilhavam suas técnicas secretas e mais valiosas. Os itens mais preciosos nos comércios eram as armas vivas, mas o Conselho teve que pagar um preço alto por cada um deles.

Ambas as organizações floresceram durante esses anos, e seu crescimento melhorou à medida que sua cooperação cobria mais campos.

Demônio Voador e Demônio Sonhadora muitas vezes recordavam o antigo ambiente político da nação Papral quando eles viram isso, mas eles tinham encontrado alguma paz após a morte de Demônio Devastador. Eles poderiam se concentrar sinceramente nos aspectos positivos dessa cooperação agora.

A maioria dos superiores da Colmeia entrou em um longo período de reclusão naqueles anos. As questões políticas do mundo não exigiam sua presença para se concentrar em seu cultivo novamente.

Noah fez o mesmo, mesmo que suas necessidades como híbrido e seus deveres dentro da Colmeia o forçaram a sair de seus aposentos com mais frequência do que seus pares. Ele também teve alguns visitantes. Daniel, Faith e os Demônios frequentemente vinham à sua mansão em uma dimensão separada para compartilhar alguns vinhos e insights sobre o mundo das leis.

Os quatro estavam ocupados com seus assuntos, mas gostavam de passar tempo com Noah, especialmente desde que Shandal revelou que sua existência ia contra o sistema do Céu e da Terra.

Os Demônios vieram com mais frequência, já que não tinham nenhuma tarefa específica. Eles visitavam Noah sempre que precisavam de uma pausa em seu treinamento e tempo íntimo.

Daniel veio uma vez a cada poucos anos. As outras Terras Mortais eram o campo de pesquisa perfeito para um alquimista devido à peculiaridade de suas formas de vida. Ele costumava viajar para lá para estudar e lidar com a facção da Colmeia estabelecida lá.

Faith pode ficar dias dentro da mansão de Noah, já que ela não tinha nenhuma relação real no Conselho. Além disso, os rumores de que ela e Noah acabariam se casando e reforçavam a estabilidade da aliança assustaram muitos de seus perseguidores.

Noah ficou ainda mais famoso depois das guerras. Sua proeza de batalha ignorou qualquer senso comum e o colocou perto do topo do quinto rank, mesmo que ele ainda estivesse no estágio líquido.

Ninguém se atreveria a mexer com ele. Os perseguidores de Faith só podiam aceitar que o Príncipe Demônio da Colmeia tinha conquistado a mulher mais bonita do mundo.

Claro, isso era o oposto da verdade. Faith poderia estar à vontade perto de Noah porque ela sabia que ele só via June como sua parceira.

À medida que a relação entre a aliança e a família Elbas piorou, Noah não encontrou chance de se encontrar com June. Faith não podia visitá-la para obter informações sobre sua localização, então o casal permaneceu separado naqueles anos.

A família Elba ainda respeitaria os pactos selados antes do recente caos. O Conselho e a Colmeia poderiam usar o portal dimensional e governar sobre a cidade do Mercado Divino. No entanto, eles não interagiam mais, e evitavam-se mesmo quando estavam em áreas neutras.

Noah não se importava com isso no início. Ele e June passaram anos longe um do outro por muitas décadas sem colocar em risco seu relacionamento. No entanto, o período pacífico continuou por décadas, e o peso desses anos começou a se acumular na mente de Noah, formando um desejo constante que não podia ir embora.

Noah ainda treinou e experimentou como um louco naqueles anos. No entanto, o rosto de June apareceu muitas vezes em sua mente sempre que seus pensamentos vagavam.

O período pacífico trouxe apenas eventos positivos dentro da Colmeia. Muitos cultivadores da antiga geração conseguiram alcançar os talentos que os superaram e reforçaram as fileiras mais altas de sua organização.

As várias técnicas recuperadas ao longo dos anos e criadas pela nova geração de mestres de inscrição também deram origem a vários especialistas, revivendo escolas que se pensava estarem perdidas.

O antigo líder da facção dos ladrões da seita Demônio Perseguidor, Bruce, conseguiu alcançar o quinto rank depois de aplicar os métodos da seita Demônio Estável à sua técnica de cultivo.

Alison conseguiu usar os ensinamentos da seita Demônio Encantadora para melhorar suas ilusões. Ela chegou ao quinto rank, e até curou seu corpo revoltante no processo.

Ancião Roy atingiu esse nível também, mas seu foco permaneceu nos campos de inscrição. Sua proeza de batalha era insignificante mesmo como um cultivador de rank 5.

Noah também controlava os híbridos, criando uma força de elite que o mundo ainda não sabia. No entanto, ele ficou inquieto a cada ano que passava, e seus olhos logo atingiram no mar enquanto ele ansiava por novas viagens.

Picture of Olá, eu sou Vento_Leste!

Olá, eu sou Vento_Leste!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥