Selecione o tipo de erro abaixo

Braço


Noah não conseguia parar de sofrer ferimentos durante a batalha. Lutava contra uma besta mágica de rank 8 e empunhava três Espadas Amaldiçoadas. Cada choque levava seu corpo ao limite.

No entanto, suas chamas permitiram que ele se recuperasse instantaneamente. Noah ficaria bem desde que o ambiente tivesse nutrientes para queimar e o macaco não conseguisse matá-lo de uma só vez.

Por outro lado, o macaco tinha a resiliência de uma besta mágica de rank 8. Era quase imortal aos olhos dos seres de rank 7. Não importava quantos ferimentos sofresse. A criatura sempre endireitava sua posição e lançava suas ondas sonoras ameaçadoras.

Noah não parava de pular na direção do macaco. Seus golpes causariam mais dano se suas lâminas tocassem a pele da criatura, então ele não poderia usar táticas mais seguras.

Além disso, as ondas sonoras danificavam o macaco sempre que explodiam ao lado dele. Noah lentamente ganhou vantagem na batalha depois de forçar muitos ataques a detonarem na frente de seu oponente.

‘Estou ficando sem matéria para queimar’, pensou Noah antes de voar alto no céu e lançar uma série de golpes.

Uma chuva de ataques negros curvos caiu sobre o macaco. O corpo de Noah quase desmoronou, mas ele prontamente cobriu algumas das árvores abaixo com chamas que consertaram sua condição.

O macaco balbuciou enquanto perseguia Noah. Executou um longo salto que quase o alcançou, mas Noah se esquivou do ataque e mergulhou em direção à besta em queda para explorar essa oportunidade.

O líder não pôde evitar o ataque durante sua queda. Noah juntou suas lâminas para tocar o centro do peito da criatura. A matéria escura então saiu de suas costas para aumentar sua velocidade e criar impulso.

Assim que a fera tocou o chão, Noah lançou seu ataque, forçando toda a matéria escura a cair no local tocado pelas lâminas. Sua força física também ajudou, e suas espadas eventualmente perfuraram aquela pele grossa.

Noah abriu os braços para aumentar a lesão. A pele do macaco era dura e lutava contra essa força, mas um pequeno buraco acabou aparecendo no peito da criatura.

Snore!’ Noah gritou em sua mente, e o corpo maciço do Companheiro de Sangue logo se enrolou ao redor do macaco.

Snore então mordeu a cabeça da criatura e cuspiu uma onda de matéria escura violenta. O ataque engoliu Noah e o macaco, mas ele não se importou que sua armadura estivesse se desfazendo lentamente.

Night saiu do peito de Noah e voou pelo buraco criado por suas lâminas. O Pterodáctilo começou a devastar as entranhas do macaco, e Snore fechou suas asas ao redor da criatura.

Noah pulou do macaco e cobriu o chão com chamas. Sua habilidade inata destruiu o terreno e o encheu de nutrientes. Seu corpo esteve à beira do colapso, mas agora encontrou uma nova estabilidade.

Snore lançou suas penas, destruindo seu corpo no processo. Uma onda de matéria escura envolveu Noah e se espalhou por toda a região. Mesmo em sua forma dracônica, Noah não conseguiu se opor àquela densa onda de choque.

A explosão jogou Noah para trás, mas ele logo abriu as asas para voar no céu. Snore voltou ao seu lado, e Night perfurou a nuvem negra ao redor do macaco para se juntar a ele.

Noah e os dois companheiros não tiraram os olhos da nuvem. Não sabiam quão eficaz tinha sido sua ofensiva. Somente o macaco poderia resolver suas dúvidas.

Um grito de raiva finalmente encheu a área e dispersou a matéria escura acumulada no chão. Noah e os companheiros finalmente puderam ver o macaco novamente, mas sua expressão ficou fria com aquela visão.

O sangue escorria do buraco no peito da criatura. Seus braços apresentavam várias feridas, e algumas manchas verdes também apareceram em sua cintura. No entanto, o macaco agiu como se essas lesões não existissem.

Noah acertou mais de dez golpes no macaco, e o último ataque consumiu as penas de Snore. Night também infligiu alguns danos por dentro, mas o macaco não ficou mais fraco.

‘Vou tentar uma última coisa’, pensou Noah antes de soltar as espadas empunhadas por seus braços esquerdos.

Duas das lâminas se transformaram em matéria escura, mas a outra recuperou sua aparência original. A Espada Demoníaca voou ao lado dos companheiros antes que a matéria escura cobrisse seu corpo e o transformasse em um dragão negro.

Noah sacou a espada branca nesse ponto e ativou o feitiço [Cópia das Sombras] para multiplicá-la. A matéria escura então cobriu essas lâminas enquanto ele as empunhava com seus braços livres.

A [Forma Demoníaca] logo cobriu as novas espadas e restaurou a forma monstruosa de Noah. Ele agora estava usando todos os seus recursos para lutar contra aquela fera. Se mesmo isso não funcionasse, Noah teria que recuar e se concentrar em melhorar sua base.

O macaco revelou um sorriso zombeteiro quando viu o segundo dragão aparecer no céu. A criatura podia sentir as lutas de Noah, mas apenas a faziam rir.

“Não posso matá-lo”, concluiu Noah após uma inspeção completa com suas ondas mentais, “mas posso pegar alguma coisa.”

Noah mergulhou em direção ao macaco, e este lançou uma onda sonora. O ataque explodiu em seu rosto dracônico, e um grande pedaço de sua armadura desmoronou. No entanto, ele continuou a descer em direção ao seu oponente.

O macaco tentou preparar um segundo ataque, mas uma marca branca apareceu de repente em seu peito e o interrompeu. Night então disparou para dentro do buraco e atacou seus pulmões para impedi-los de criar outra onda sonora.

Snore conteve o macaco com seu corpo e mordeu seu ombro. A criatura despedaçava os tecidos da cobra sempre que se movia, mas o Companheiro de Sangue manteve sua posição.

A Espada Demoníaca bateu sua cabeça reptiliana no mesmo ombro alvo de Snore. O Companheiro de Sangue abriu para permitir que outro ataque atingisse o líder, mas seus dentes continuaram sua tentativa desesperada de cavar aquela pele dura.

Noah juntou suas lâminas e apontou para o mesmo local visado por seus companheiros. Suas espadas perfuraram o corpo dracônico da Espada Demoníaca e a cabeça de Snore para esfaquear o ombro do líder e criar um corte profundo.

Snore mordeu a criatura novamente, focando na abertura criada por Noah. A Espada Demoníaca fez o mesmo, e Noah também continuou a levantar e apunhalar suas lâminas para aumentar a ferida.

Chamas negras encheram a área. O corpo de Noah terminava à beira de desmoronar cada vez que suas lâminas caíam, mas o fogo sempre conseguia estabilizá-lo. Ainda assim, sua habilidade inata acabou sendo incapaz de queimar qualquer outra coisa, o que deixou Noah sem escolha a não ser parar de usar suas espadas.

A armadura dracônica se dispersou e as lâminas voltaram para dentro de seu espaço separado. Noah saltou através das ondas de matéria escura liberadas pela Espada Demoníaca e Snore para pousar no ombro do macaco e esfaquear suas mãos em seu ferimento.

Raízes negras saíram de sua palma e espalharam energia corrosiva dentro do ferimento. Noah viu a ferida aumentar sob os esforços de todo o seu arsenal, e finalmente agarrou o braço da criatura para puxá-lo com toda a força que conseguiu reunir.

O macaco chorou de raiva e dor, mas Snore o manteve em uma prisão de energia destrutiva e escamas negras. Night também o impediu de lançar sua habilidade inata ameaçadora. Noah, a Espada Demoníaca e o parasita podiam se concentrar no braço sem se preocupar com o ambiente.

O macaco de repente moveu o braço, e Noah cuspiu sangue quando esse membro atingiu seu peito. No entanto, não parou de puxar. O sangue jorrou em seu rosto enquanto a ferida aumentava, e um rio vermelho-escuro caiu sobre ele assim que conseguiu cortar o membro inteiro.

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥