Selecione o tipo de erro abaixo

 Arrependimento


Um grito de raiva ecoou pela área, mas Night conseguiu conter seu poder atacando os pulmões do macaco.

Noah guardou o braço e usou o Mundo das Trevas para recolher todo o sangue que caiu. Ele não deixaria nenhum material de rank 8 ser desperdiçado.

O macaco estava lívido. Essa existência de rank 7 conseguiu cortar um de seus membros. Sua raiva não conhecia limite. Até mesmo sua segurança não importava mais naquele momento.

O líder forçou seus pulmões a se expandirem, mesmo que Night continuasse danificando-os. O Pterodáctilo conseguiu perfurar seus tecidos durante essa inflação forçada, mas a onda de ar denso que saiu deles empurrou a criatura para fora do peito do macaco.

A criatura precisou de mais tempo para preparar seu ataque desde que Night havia perfurado seus pulmões, mas isso não fez nenhuma diferença para Noah. Ele não poderia causar mais danos em um tempo tão curto.

Noah agarrou a Espada Demoníaca através das ondas de matéria escura e chamou Snore de volta antes de chutar o macaco para atirar para trás. Até confiou em sua técnica de movimento para escapar mais rápido, mas uma onda de choque o atingiu antes que ele pudesse se afastar.

A onda sonora ficou instável, já que os pulmões do macaco não conseguiam funcionar como de costume. O ataque não conseguiu atingir Noah, mas explodiu algumas centenas de metros atrás dele.

Uma série de ondas de choque densas engoliu Noah e o arremessou mais alto no céu. A parte inferior de seu manto quebrou, e suas pernas soltaram ruídos estridentes sob aquela pressão.

Noah ouviu seus ossos se quebrando e sua pele se estilhaçando, mas nenhuma dor conseguiu atingir sua mente. Havia sofrido tantos ferimentos durante aquela luta que quase não sentia mais nada.

Quando Noah conseguiu estabilizar sua posição, descobriu que suas pernas estavam moles. Ficaram cinzas devido aos muitos ferimentos acumulados sob sua pele rachada. Ele não conseguia nem movê-las mais.

Seus órgãos internos também sofreram no ataque. Noah não estava em condições de lutar e já havia queimado todos os pontos da área que continham alguns nutrientes.

‘Preciso me mover perto da árvore ou em outras regiões para me recuperar’, concluiu Noah antes de mover os olhos em direção ao oponente.

O macaco ainda estava de pé. Não se atreveu a pular na direção de Noah, mas também não quis desviar o olhar do oponente.

Seu braço perdido já havia parado de sangrar, e o buraco em seu peito estava quase se fechando. Não demoraria muito até que a criatura consertasse seus pulmões e pudesse lutar novamente.

A arrogância da criatura havia desaparecido após o último confronto. Não sorriu mais. Em vez disso, seus olhos carregavam a determinação silenciosa de lutar até a morte.

O macaco não fez nada, mas Noah entendeu que algo havia mudado. Podia ver um traço de respeito na expressão da criatura. O líder o reconheceu como um ser capaz de estar entre as existências de rank 8.

‘Talvez outro dia’, pensou Noah antes de deixar o campo de batalha.

Seus instintos lhe pediram para responder ao reconhecimento do macaco, mas Noah não tinha intenção de continuar lutando. Já havia feito tudo, e o braço era seu prêmio.

Noah rapidamente encontrou um local adequado para espalhar suas chamas antes de queimar toda a área. O macaco não o seguiu, então ele pode ter tempo para curar seu corpo.

Quando todos os ferimentos desapareceram, Noah mudou seu foco para a árvore alta. Ele tinha ignorado aquele ponto desde que o lobo saiu para enfrentar o Líder Foolery. Quando suas ondas mentais se espalharam pela região, sentiu que a área estava apresentando uma batalha entre duas bestas mágicas de rank 8.

‘O líder dos porcos deve ser capaz de vencer’, pensou Noah enquanto voava em direção à árvore. ‘Podemos ser capazes de pegar frutas de rank 8 agora que os Foolerys se juntaram à batalha. Eu sabia que aquelas criaturas poderiam se tornar úteis.’

Os pensamentos de Noah ficaram em silêncio quando viu que a árvore alta começou a cair. Um rangido se espalhou pela região quando aquela enorme planta se inclinou para o lado antes de cair no chão.

A mente de Noah congelou com aquela visão. Não sabia o que pensar. A planta mágica que periodicamente podia produzir recursos incríveis não existia mais.

“Eu tentei detê-los”, disse Fergie quando viu Noah voando em direção a ele.

Noah permaneceu em silêncio enquanto inspecionava a área. Os porcos cantavam guinchos felizes enquanto se alimentavam do tronco duro da planta. Comeram tudo, inclusive as folhas. Até a fruta há muito havia sido vítima de sua fome.

O Foolery de rank 8 flutuava acima de seu bando. Manteve os olhos fechados e a cabeça erguida para o céu na tentativa de parecer nobre e heroico. Ainda assim, mesmo seus subordinados não se preocuparam em olhar para seu líder enquanto comiam a árvore.

“O que exatamente aconteceu?” Noah finalmente perguntou.

“O líder derrotou o lobo e derrubou a árvore,” Fergie explicou brevemente. “Ele disse que seus subordinados precisavam comer.”

“Escolheu a árvore em vez dos incontáveis ​​cadáveres acumulados no chão?” perguntou Noah.

“Não”, respondeu Fergie. “Ele disse que iriam comê-los mais tarde.”

Noah olhou para Fergie, mas o especialista estava tão confuso quanto ele. Então decidiu conversar com o líder Foolery, mas o porco não quebrou sua expressão orgulhosa mesmo depois de vê-lo.

“Por que você teve que derrubar a árvore?” Noah perguntou assim que entendeu que o porco não o notaria a menos que ele falasse.

O porco rank 8 abaixou a cabeça antes de levantá-la novamente. Um grito agudo saiu de sua boca, e alguns de seus subordinados decidiram ecoá-lo. Ainda assim, a maioria deles continuou a comer, sem se importar que seu líder quisesse expressar seu orgulho.

“Eu derrotei o líder da matilha de lobos”, disse o porco. “Esta terra se tornará comida para meus subordinados. Recuperarão suas forças e se transformarão nas melhores feras mágicas de todas as Terras Imortais.”

“Você percebe que a árvore pode dar origem a recursos de rank 8 a cada poucos anos?” perguntou Noah.

A expressão do porco congelou. Continuou a manter a cabeça erguida em direção ao céu, mas uma gota de suor escorreu por sua bochecha. A criatura então começou a esperar que Noah parasse de olhar, mas ele não tinha intenção de mover os olhos.

“Eu derrotei o líder do bando de lobos,” O porco tentou repetir a mesma frase de antes, mas Noah prontamente a interrompeu.

“Eu não acredito nisso”, disse Noah. “Você arruinou o melhor recurso em toda esta zona. Peça minha opinião da próxima vez.”

O porco baixou lentamente a cabeça nesse ponto. Seus olhos se moveram entre Noah e seus subordinados no chão. Um tom de arrependimento apareceu em sua expressão, mas logo desapareceu ao ver tanta comida.

O líder começou a babar, mas seu desejo de se juntar a seus subordinados desapareceu sempre que olhou para Noah. Seu olhar severo o fez lembrar o que tinha feito.

“Apenas vá”, disse Noah depois de soltar um suspiro impotente.

O porco de rank 8 disparou para baixo e se juntou às outras criaturas em seu banquete. A matilha comeu a árvore inteira, todos os cadáveres acumulados na área e até as plantas minúsculas que cresciam perto das bordas da região.

Em questão de horas, os porcos consumiram todos os nutrientes da região. Ignoraram apenas o chão, pois começaram a liberar excrementos assim que o banquete terminou.

“Eles realmente têm que vir conosco?” Fergie perguntou quando o cheiro dos excrementos chegou às suas narinas.

“Você não se sentiria melhor se eles fizessem isso nos escombros da Cidade de Cristal?” Noah perguntou enquanto usava um sorriso frio.

“Espero que esse cheiro não me mate primeiro”, disse Fergie, eventualmente abrindo um sorriso largo que combinava com o de seu líder.

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥