Selecione o tipo de erro abaixo

O grupo de Noah poderia pular a maioria dos testes. Poderiam procurar as várias passagens secretas e alcançar a parte mais desafiadora da quinta camada, já que a área oculta provavelmente estava lá.

No entanto, a qualidade das recompensas os fez decidir investir tempo para limpar toda a herança. A formação de batalha encontrada após a batalha contra a esfera foi apenas o último dos muitos recursos valiosos obtidos no processo.

A parte mais fraca do exército fez uma pausa para aprender a formação de batalha, e o Rei Elbas juntou-se a esses recursos para modificar a técnica.

O Grande Construtor já havia modificado essa formação antigamente, mas não a adaptou às diferentes espécies do plano superior. O exército de Noah apresentava híbridos e feras mágicas, então o Rei Elbas teve que mudar algo na estrutura da técnica para tirar o melhor proveito dessas inscrições.

Os outros especialistas continuaram explorando a quinta camada enquanto o resto do exército treinava. Limpar as várias defesas trouxe benefícios para muitos ativos poderosos, e até especialistas como Wilfred conseguiram obter algo valioso.

O Rei Elbas valorizava tudo relacionado ao campo de inscrição. Wilfred encontrou uma arte marcial que poderia corresponder à sua existência após algumas modificações. Jordan obteve armas descartáveis ​​que se adequavam à sua lei, e a lista continuou para a maioria dos ativos poderosos do exército.

Apenas Demônio Divino e Noah lutaram para encontrar algo perfeito para eles. A lei do primeiro era única demais para depender de itens e técnicas, e os padrões de Noah eram tão altos que mesmo os recursos de nível médio não conseguiam atender aos seus requisitos.

Isso acabou mudando à medida que o exército se aproximava dos últimos julgamentos da quinta camada.

A exploração tornou-se mais suave depois que os ativos mais fracos dominaram a formação de batalha e conseguiram fornecer assistência adequada durante a luta.

Os testes do Grande Construtor foram inteligentes e conseguiram ignorar a diferença de números na maioria das vezes. Ainda assim, ter mais poder à disposição melhorou a experiência geral do exército.

Limpar provas mais difíceis levou a melhores recompensas, e o Demônio Divino acabou se adicionando à lista de especialistas que se beneficiaram da herança. Ele encontrou uma técnica que poderia melhorar temporariamente suas capacidades mentais e rapidamente a adicionou às poucas habilidades de sua memória.

Apenas Noah permaneceu insatisfeito naquele momento, mas a pirâmide finalmente conseguiu lhe dar algo decente. Ele encontrou um feitiço do elemento terra que parecia semelhante ao da oficina.

‘Este lugar tem principalmente recursos,’ Noah pensou enquanto inspecionava o diagrama do feitiço de rank 8. ‘Técnicas são raras, mas são bastante decentes.’

O feitiço parecia uma versão mais fraca da oficina. Permitia ao usuário transformar metais e moer para criar quase tudo.

‘Talvez o Grande Construtor tenha obtido a ideia por trás da oficina a partir deste feitiço’, pensou Noah enquanto estudava o diagrama.

Noah não poderia usar o feitiço em seu estado atual, mas poderia adicioná-lo ao seu arsenal se quebrasse e reconstruísse o diagrama de acordo com sua existência.

Em sua mente, Noah não planejava transformar o feitiço em uma de suas principais armas. Ele já tinha a oficina e habilidades incríveis, então essa nova técnica seria redundante.

Ainda assim, Noah poderia transformá-lo em uma habilidade passiva, uma técnica que poderia melhorar todas as funções cruciais desempenhados pelo buraco negro.

Noah usou o buraco negro para criar escuridão especial destinada ao feitiço da Senhorita do Vazio. O órgão também cuidava da produção da comida de Night. Tinha muitas tarefas em mãos, e muitas vezes elas limitavam o poder de Noah.

Em vez disso, transformar esse diagrama em algo que possa melhorar o desempenho de seu órgão poderia remover alguns dos limites de suas habilidades mais fortes. Aumentar a produção de escuridão especial já fazia do feitiço um recurso decente para adicionar ao seu arsenal.

Noah imediatamente começou a trabalhar nesse projeto enquanto seu grupo continuava a limpar as defesas. Nunca deixou de ajudar nas provações, mas diminuiu seu treinamento constante para concluir a transformação dessa habilidade o mais rápido possível.

A pirâmide do Grande Construtor não ofereceu mais nada a Noah, mesmo depois que o grupo chegou à última área. Noah começou a considerar essa tendência bastante normal depois de passar anos dentro da quinta camada. Ele também começou a entender a mentalidade daquele grande especialista, o que não conseguiu fazer em sua primeira visita.

As existências de Rank 9 eram monstros completos. Poderiam aproveitar qualquer coisa no mundo e criar obras-primas que poderiam permanecer com eles para sempre.

A maior limitação dessas existências era sua incapacidade de ignorar suas leis ao lidar com técnicas e feitiços. Ambos eram muito pessoais, já que seus criadores os fizeram para eles mesmos.

Essa foi uma das razões pelas quais a pirâmide do Grande Construtor continha principalmente recursos. A família Barrow não considerou uma herança devido à natureza das provações e recompensas, mas Noah quase entendeu o especialista em sua mente.

A lei do Grande Construtor era bastante clara. Ele tinha a oficina, a pirâmide e todos os bonecos dentro daquele ambiente. Noah não encontraria nada sobre lâminas lá, mas estava bem com isso, já que dependia do poder do especialista. Ter encontrado um feitiço adequado já superou suas expectativas.

“O que você acha que é isso?” Noah perguntou enquanto o Rei Elbas estudava o corredor antes da última sala.

“Difícil dizer,” o Rei Elbas respondeu enquanto balançava a cabeça. “Só consigo ver sensores nas paredes. A pirâmide pode começar o teste assim que entender o quão perigosos somos.”

“Vocês todos falam demais,” Demônio Divino bufou enquanto dava um passo à frente e entrava no corredor. “Não é um desafio se gastarmos mais tempo planejando do que lutando.”

Os sensores inspecionaram o Demônio Divino e os materiais lentamente vazaram da parede. Metais negros se reuniram no corredor e deram origem a uma marionete que irradiava a aura do Demônio Divino.

A cópia ficou quase perfeita. Até carregava a lei icônica do Demônio Divino, e essa visão deixou todos preocupados.

As cópias poderiam superar o original se este não tivesse trunfos. Os materiais preciosos usados ​​para criar esse boneco o fariam superar os humanos em termos de força física.

Os híbridos não temiam esse resultado. Até desejavam testar a si mesmos. Em vez disso, a situação era muito pior para os humanos, pois não tinham a força física e a resiliência dessas cópias de metal.

“Nada no mundo pode me imitar!” Demônio Divino bufou antes de desdobrar sua aura e transformar seu entorno em energia azul.

A cópia fez o mesmo, e uma luz amarelo-escura logo se formou em torno dela. O boneco ainda conseguiu roubar parte da energia acumulada pelo Demônio Divino.

Demônio Divino não deixou essa visão assustá-lo. Ele levantou a mão e sua cópia o imitou. Ambos condensaram seu poder até que deram origem a uma energia superior.

As duas auréolas ficaram brancas antes de disparar em direção ao oponente. Os ataques explodiram assim que se chocaram, e uma onda de choque se espalhou por todo o corredor.

Uma luz branca cegou o grupo de Noah por um tempo, mas eles finalmente viram Demônio Divino quase desmaiado nas paredes de sua área. O boneco ainda estava de pé, e isso foi o suficiente para declarar o mais forte entre eles.

Picture of Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥