Selecione o tipo de erro abaixo

O grupo decidiu descansar após a batalha. Esses especialistas não sofreram muitas lesões, mas mesmo assim a luta foi cansativa.

O grande número de Cães Espaciais e seu poder irritante forçaram Noah e os outros a lutar por um longo tempo para derrotar todo o bando. Um simples pelotão também havia ameaçado sua segurança, então os especialistas precisavam se reorganizar e criar planos de batalha.

As bestas mágicas eram teoricamente fáceis de combater, especialmente para um grupo que apresentava vários especialistas. Cada espécie tinha falhas específicas que as existências que possuíam muitas habilidades poderiam explorar.

Os Cães Espaciais não eram uma exceção, mas sua habilidade inata era bastante irritante para contra-atacar. Apenas alguns especialistas tinham ataques que podiam tocar essas criaturas quando seus corpos se materializassem.

A batalha não apenas esclareceu eventuais dúvidas sobre os Cães Espaciais. Também fez com que o grupo tivesse uma ideia da força geral de seus membros.

Os cultivadores da família Monneay provaram ser dignos depois de manter as duas bestas mágicas de nível superior ocupadas, mas outros especialistas também ganharam uma reputação decente durante essas trocas.

Todos reconheceram o poder do Demônio Divino e Wilfred, e o mesmo aconteceu com seus companheiros mais fracos. Os cultivadores quase não conseguiam acreditar como Noah e os outros podiam se sair tão bem em uma batalha contra hordas de bestas mágicas de rank 8.

A proeza de batalha de Noah não foi uma surpresa, já que aqueles cultivadores ouviram histórias sobre ele, e vê-lo em uma luta real os fez entender que ele merecia essa fama.

Em vez disso, os outros saíram como uma surpresa, especialmente quando se tratava do Rei Elbas. O cultivador entendeu rapidamente as falhas dos Cães Espaciais e adaptou suas habilidades para combater essas criaturas.

Essa proeza de batalha e o julgamento de Noah fizeram seu grupo ganhar uma reputação decente entre os cultivadores. A arrogância inicial demonstrada por alguns desses especialistas desapareceu após a luta. Ficou claro que a equipe de Noah poderia ajudá-los muito.

“Você tem certeza de que este lugar tem um espécime de rank 9?” Isaac Putgan perguntou depois que os especialistas se curaram e se reuniram no chão escuro.

“Não vejo como um bando tão grande pode existir sem um líder de rank 9”, explicou Noah.

O julgamento de Noah já estava correto antes, então os cultivadores começaram a valorizar sua opinião quando se tratava da fauna no túnel dimensional. Aceitar a presença de uma fera mágica de rank 9 não foi fácil, mas a situação não era completamente desesperadora.

“Podemos ter a sorte de evitá-lo”, disse Harold para interromper a tensão que havia caído entre o grupo.

“As espécies mais fracas geralmente não têm um controle rígido sobre seu covil”, explicou Noah enquanto balançava a cabeça. “Mesmo que refaçamos nosso passos, despistar o líder é impossível.”

“O que você sugere?” Althea perguntou enquanto se voltava para os especialistas da Legião. “Você pode repetir o que fez com a Olhos Radiantes? Minha equipe lhe dará total apoio nesse assunto.”

“A família Putgan fará o mesmo”, anunciou Isaac.

“A família Sailbrird não vai recuar se você tiver um plano real”, continuou Gloria.

“O mesmo vale para o meu grupo”, acrescentou Harold. “Eu só desejo que seu plano seja sólido. Eu gosto de estar vivo.”

As outras equipes seguiram essa tendência e expressaram sua vontade de seguir a Legião contra o líder do rank 9, mas Noah e seus amigos só puderam trocar sorrisos desajeitados naquela cena.

As organizações humanas já haviam deixado o domínio humano quando Noah e os outros se teletransportaram na pirâmide. Seus sensores nem funcionavam com existências de rank 9, pois seu poder interrompeu o funcionamento correto desses itens inscritos.

A maioria das forças ignorou como a Legião escapou da Olhos Radiantes. Sabiam que o Céu e Terra interferiu em algum momento, mas entenderam que ele não conseguiu dar conta daquela ameaça. Noah e os outros não estariam vivos de outra forma.

“Nós não podemos usar o mesmo método,” Noah explicou brevemente. “Talvez precisemos enfrentar o líder do rank 9 com nossas próprias forças.”

“O que é impossível”, comentou Gloria.

Noah olhou para o Rei Elbas, mas o especialista parecia distraído. Sua mente estava em outro lugar enquanto ponderava sobre o assunto e tentava encontrar uma solução.

“Eu não posso criar algo para parar o líder,” o Rei Elbas finalmente suspirou. “Nós não temos o poder de enfrentar uma fera mágica nesse nível. A tarefa seria difícil mesmo se estivéssemos no estágio sólido.”

“É isso?” perguntou Fay Sinnell. “Acho que devemos recuar antes que a situação se torne muito perigosa, né?”

“Não quero desistir da missão tão facilmente”, reclamou Althea. “Céu e Terra emitiu esta missão. Tem que haver uma maneira de superar esse problema.”

“Talvez precisemos ser criativos para chegar ao outro lado”, Noah suspirou, e os outros especialistas logo se viraram para ele.

Até seus amigos ficaram surpresos com essas palavras. Eles estudaram Noah enquanto usavam olhares questionadores. Wilfred e os outros sabiam o quão incrível Noah era, mas o assunto envolvia uma besta mágica de rank 9. Ele não poderia ter armas contra uma criatura daquele nível.

Noah pegou um dos Cães Espaciais mortos de seu espaço separado. Harold bufou ao ver aquele cadáver quase intacto, mas não deu voz às reclamações.

“Essas marcas devem funcionar como as runas da espécie Kesier”, explicou Noah enquanto apontava para as costas do Hound. “Um número maior de marcas descreve uma melhor proficiência na viagem dimensional.”

“Muitos de nós notamos isso”, reclamou Daisy Newhall. “Você não é o único especialista no campo das feras mágicas aqui.”

“O poder da espécie Kesier vem de marcas semelhantes”, continuou Noah, ignorando as palavras de Daisy. “É seguro assumir que o mesmo acontece com os Cães Espaciais. Esses pontos podem ser a chave por trás de sua viagem dimensional, então elas também podem ser o núcleo de uma arma que contraria essa habilidade.”

Suas palavras imediatamente fizeram o Rei Elbas arregalar os olhos, e o mesmo aconteceu com os outros mestres de inscrição na área. Eles tinham entendido algo que Noah ainda tinha que explicar, então rapidamente pegaram seus sensores para estudar as marcas.

“O tecido do espaço é bastante firme aqui”, continuou Noah. “Perfurá-lo requer muito poder, mesmo de espécies que podem atravessá-lo. Eu me pergunto se podemos criar algo para deter os Cães Espaciais antes que eles cheguem à nossa posição.”

O espaço se dobrava antes da chegada dos Cães Espaciais. Essas criaturas deixaram áreas distorcidas após sua passagem, então sua viagem através das dimensões não foi completamente natural.

Noah queria explorar esse recurso. As marcas poderiam conter segredos profundos sobre as leis ligadas ao espaço, e os especialistas poderiam transformá-las em armas que tornassem o ambiente ainda mais resistente.

Lutar contra uma horda interminável de bestas mágicas de rank 8 lideradas por um espécime de rank 9 era impossível. No entanto, impedi-los de chegar ao seu entorno era factível, especialmente porque o espaço funcionaria contra eles.

“Podemos ir além disso”, explicou o Rei Elbas enquanto as ideias finalmente surgiam em sua mente. “Selar o espaço ao nosso redor é um bom plano, mas temos que levar em consideração que o líder do rank 9 terá força física quase infinita. Ele pode entrar nesta dimensão de qualquer maneira.”

“O que você sugere?” perguntou Noah.

“Podemos transformar o próprio espaço em uma arma”, continuou o Rei Elbas. “Eu posso recriar a habilidade inata dos Cães Espaciais e fechar as distorções à vontade. Acredito que mesmo os espécimes de rank 9 não serão capazes de entrar em uma dimensão quando seu poder trabalhar contra eles.”

Picture of Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥