Selecione o tipo de erro abaixo

Noah e a Legião como um todo ficaram em silêncio. Todos os especialistas que enfrentaram a armadilha do Céu e Terra precisavam cultivar e transformar suas experiências em parte de seu poder. Aqueles que permaneceram daquele lado das Terras Imortais também tiveram que melhorar. Felizmente para eles, a influência que fluía por aquelas terras era o combustível perfeito.

Apenas as tropas mais fracas permaneceram ativas dentro do domínio da Legião. Limitaram-se a patrulhar as regiões e cuidar das feras mágicas que os especialistas trouxeram de fora de suas fronteiras.

O domínio da Legião havia se transformado, mas as feras mágicas não se importavam com essas características. A influência de Noah era um efeito passivo ligado às leis mutantes que enchiam aquelas regiões, então essas criaturas acabaram se beneficiando de seu poder sem se preocupar em notar suas características maravilhosas.

O mesmo não se aplicava aos cultivadores e híbridos. O Rei Elbas havia seguido Noah e os outros durante a missão anterior, e se certificou de que cada região apresentasse um dispensador de ambição.

Esses itens inscritos eram bastante simples. Absorveram os restos da ambição de Noah e os enviaram para a superfície. O mundo subterrâneo naturalmente sofreria mutações devido às raízes dos arbustos azuis, então o ar tinha que ser o alvo das ferramentas do Rei Elbas.

Noah também cultivou. Ele não precisava fazer muito durante sua reclusão. Mal tinha projetos para atender em seu nível atual, fazendo-o concentrar toda a sua atenção em seus centros de poder.

Em vez disso, os outros especialistas sentiram muito mais pressão sobre si mesmos. Tiveram que superar um dos maiores obstáculos de sua jornada de cultivo: desenvolver poderes que pudessem torná-los capazes de contrariar as leis do Céu e Terra.

O processo não foi fácil para eles, e Noah não pôde evitar. Ele poderia reconstruir especialistas e forçá-los a renascer como novas existências, mas essa abordagem não funcionaria para todos.

Fergie, Robert e o Foolery eram situações especiais. Fergie não passava de um cadáver quando Noah decidiu transformá-lo, enquanto Robert pertencia ao sistema do Céu e Terra. Ambos os especialistas precisavam de um renascimento completo para ter acesso à jornada de cultivo novamente.

Em vez disso, o Foolery não tinha leis. Era uma fera mágica que lentamente desenvolveu um mar de consciência depois de se banhar na influência de Noah por um longo tempo. A transformação não poderia prejudicar seu verdadeiro significado porque simplesmente não tinha um.

O Rei Elbas e os outros especialistas estavam em uma posição muito diferente. Eles tinham leis construídas ao longo de incontáveis ​​anos de luta e treinamento. Pedir a ajuda de Noah só feriria seu orgulho e faria sua existência desmoronar.

Noah ainda os ajudaria se eles atingissem uma parede em sua jornada de cultivo, mas esse não era o problema no momento. Os especialistas não precisavam melhorar. Tiveram que desenvolver poderes que a maioria das existências nem considerava, habilidades que não seguiam o caminho usual.

Mesmo Noah nunca teria colocado suas mãos nessas habilidades se não fosse pelos diabos. Nem sabia que leis capazes de contrariar o Céu e Terra poderiam existir nas Terras Imortais antes da missão do outro lado.

Os outros especialistas tiveram que ter sucesso na árdua tarefa de desenvolver poderes semelhantes sem ter acesso aos diabos. Eles tinham a influência de Noah ao seu redor, mas havia um limite para o quanto o simples estudo das leis caóticas poderia ajudar.

Noah experimentou uma paz que as Terras Imortais raramente ofereciam. Cultivou por anos na superfície do plano superior. Suas leis caóticas afastaram as propriedades nocivas da luz Céu e Terra, então sua mente acabou melhorando mais rápido do que seus outros centros de poder.

June frequentemente o visitava, e sempre trazia poderosas feras mágicas derrotadas durante seu treinamento. Noah ainda não podia mostrar seu rosto fora da Legião, então ela cuidou de preencher parte das imensas exigências de seu corpo.

O resto das tropas mais fracas fizeram o mesmo, e até alguns de seus subordinados ajudaram. Cultivadores, híbridos e feras mágicas largavam cadáveres perto de Noah sempre que passavam por sua região.

O treinamento nessas condições foi perfeito, mas a quietude daqueles anos pacíficos inevitavelmente forçou Noah a mudar sua atenção para outro lugar. Ele nunca gostou de ficar parado, especialmente quando se tratava de suas proezas de batalha. A reclusão estava beneficiando seus centros de poder, mas ele precisava fazer algo para melhorar seu poder geral.

Seus pensamentos inevitavelmente caíram na técnica encontrada nas memórias de Santo da Espada. Os dois até conseguiram implantar uma versão adequada daquela barra dentro da armadilha do Céu e Terra, e seu poder foi surpreendente.

Noah queria colocar as mãos nesse poder o mais rápido possível, mas seus centros de poder tinham limites estruturais em seu estado atual. Não conseguiram suportar a enorme quantidade de energia exigida pelo ataque e tornar Noah capaz de executar uma barra ao mesmo tempo.

Era algo que nem mesmo seu corpo incrível poderia superar. Noah perdia o controle de alguns aspectos da técnica sempre que se concentrava em outros recursos.

A massa de energia explodiria se ele reunisse seu poder para realizar um corte capaz de perfurar sua superfície. Algo semelhante acontecia se ele se concentrasse na esfera instável. Seu ataque não teria força suficiente para abrir uma brecha na técnica.

Isso parecia um problema insolúvel em seu nível atual, mas Noah não deixaria o assunto de lado tão rapidamente. Seus centros de poder poderiam não ter energia suficiente para executar a técnica, mas ele não estava sozinho.

‘Coordenação é a chave aqui’, Noah transmitiu através de sua conexão mental. ‘Precisão é essencial. A técnica inteira vai explodir se você não conseguir criar a rachadura ideal.’

‘Como eu deveria saber que tipo de rachadura eu tenho que abrir?’ Night reclamou dentro da mente de Noah. ‘Posso sentir que você também não sabe disso.’

‘Testamos com versões mais fracas do ataque até aprendermos como fazê-la com a quantidade de energia pretendida’, explicou Noah. ‘É um processo longo e tedioso, mas você viu o poder dessa técnica. A recompensa vale totalmente a pena.’

Night não podia se opor ao plano de Noah, mas não queria contradizê-lo em geral. Não desperdiçaria a chance de melhorar suas proezas de batalha. Não importava o quão tedioso fosse o processo.

Noah e Night começaram sessões de treinamento únicas que viram os dois coletando dados sobre essa técnica. Passaram meses testando sua coordenação e estudando como as massas de energia reagiam ao Pterodáctilo.

Os testes inevitavelmente levaram a explosões. Noah não era estranho a essas reações, e seu corpo era forte o suficiente para suportá-las. Ainda estava limitando a quantidade de energia condensada em sua técnica, então não precisava se preocupar com sua segurança ainda.

Os primeiros resultados positivos levaram a dupla a testar a habilidade com mais energia. Os experimentos se tornaram mais perigosos, e Noah muitas vezes se viu forçado a implantar o Domínio das Sombras para escapar das detonações.

A região acabou sofrendo com o procedimento, mas Noah não se importou. Seus ataques só poderiam espalhar leis ainda mais caóticas. O chão podia rachar e desaparecer, mas a ambição que enchia a área só se intensificava.

Picture of Olá, eu sou Vento_Leste!

Olá, eu sou Vento_Leste!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥