O dragão se sentiu chateado. Noah estava basicamente dando ordens, e ele nem estava tentando ser educado no processo. No entanto, sua ideia fazia muito mais sentido do que desejava.
O aspecto do mundo herdado pelo dragão da morte o tornava incapaz de pensar em abordagens que pudessem salvar vidas. No entanto, não estava sozinho no campo de batalha, e seu poder ainda lhe permitia compartilhar informações com seus companheiros.
O dragão da morte ergueu a cabeça e deu voz a um rugido ensurdecedor que forçou todas as existências do lado do Céu e Terra a tapar os ouvidos. As baratas voadoras claramente não podiam se defender contra o ataque, então muitas delas morreram para proteger os membros mais fortes de seu enxame.
O dragão partiu e voltou para o campo de batalha naquele ponto. Noah só podia olhar enquanto a enorme besta deixava sua visão, mas seus companheiros não lhe deram a chance de permanecer imerso em seus pensamentos.
“O que você estava pensando?” O Rei Elbas gritou antes de acrescentar maldições que Noah nunca tinha ouvido em toda a sua vida.
“Estou começando a pensar que você gosta disso”, comentou Steven enquanto se aproximava de Noah com o resto do grupo.
“Como você ainda pode ter dúvidas sobre isso?” Wilfred suspirou e abriu os braços quando seu olhar cruzou os olhos de Noah.
“Está tudo bem,” Demônio Divino riu enquanto estava deitado no ar fechando os olhos para esperar que a batalha se transformasse em uma fuga em massa.
“A loucura leva à vitória”, exclamou Robert antes de abaixar a voz e continuar. “Embora você poderia ter sido um pouco mais educado.”
“Isso já acabou?” Santo da Espada zombou. “Eu não tive a chance de cortar ninguém.”
“Você cortou metade dos cultivadores de rank 8 por conta própria”, Alexander o contradisse.
“Os fracos não contam,” Santo da Espada bufou. “Eu quero uma luta real.”
“Teremos muitas brigas quando sairmos desta área”, explicou Noah. “Céu e Terra confirmou que nos juntamos aos dragões. Ele não nos tratará mais como perigos normais.”
“Nós apenas nos juntamos a uma guerra que não nos pertence então?” Steven perguntou.
“Esta guerra envolve o mundo inteiro”, Noah contradisse o especialista. “Pertence a todos os seres vivos dentro dela. Ainda assim, eu concordo com você. Não podemos continuar com os dragões. Devemos fazer uso da justiça do Céu e Terra enquanto ela ainda nos protege de grandes ameaças.”
“Isso nos colocará de volta ao ponto de partida”, comentou Wilfred. “Eu não me importo de caçar e me aproximar lentamente do nono rank, especialmente depois do que aprendemos recentemente, mas a supressão do Céu e Terra será mais forte agora.”
“Tenho dois planos”, anunciou Noah. “Um é razoável. O outro é louco.”
“Primeiro louco”, disse o Rei Elbas prontamente.
“Você sabe disso,” Noah zombou. “Quero caçar outras existências de rank 9 e inspecionar suas memórias para aprender mais sobre o último reino.”
“Isso não é loucura,” o Rei Elbas balançou a cabeça. “Isso é quase loucura. Nossa proeza de batalha já nos torna capazes de lidar com cultivadores de rank 9.”
“Nós sempre podemos realizar a caça nas cidades dentro do céu se isso não for do seu agrado,” Noah zombou.
“Se ao menos soubéssemos como chegar lá”, suspirou o Rei Elbas.
“Qual é o plano razoável?” Alexander perguntou antes que Noah e o Rei Elbas encontrassem um meio que pudesse levá-los ao lugar mais perigoso de todo o mundo.
“Pedimos aos dragões que nos levem a algum lugar legal, obviamente,” Noah deu de ombros. “As regiões tempestuosas estão sempre mudando, mas também têm sido o lar de existências de rank 9 por incontáveis anos. Elas não podem ser apenas ventos e monstros.”
Os especialistas aceitaram o segundo plano muito melhor do que o primeiro. As regiões tempestuosas acomodaram existências de rank 9 por eras. O Ladrão Supremo até construiu sua herança lá.
Havia uma grande chance de que outros especialistas tivessem feito o mesmo. O grupo de Noah não se importou muito com as heranças, pois seu poder se tornou muito pessoal para se beneficiar de técnicas nascidas de diferentes existências. No entanto, eles ainda poderiam aproveitar recursos valiosos delas.
Noah não sentiu nenhum apelo em relação aos recursos, já que seu mundo das trevas, oficina e Ambição podiam cobrir todas as partes de sua criação sem exigir materiais especiais. Sua matéria escura poderia imitar tudo de qualquer maneira, então ele não precisava de nada específico.
Ainda assim, Noah se sentiria muito arrogante se subestimasse todas as existências de rank 9 capazes de construir ambientes especiais dentro das regiões caóticas. O Ladrão Supremo era um monstro no final, e ele não poderia ser o único. Os especialistas poderiam aprender muito com essas antigas existências, especialmente porque a maioria delas se opunha ao Céu e Terra.
Todos na equipe de Noah sabiam como precisavam desesperadamente de ajuda contra o Céu e Terra. O governante tinha acesso a inúmeros métodos, neutralizadores e tropas. Eles conseguiram manter o monstro fora do céu e o exército de dragões à distância, enquanto continuavam a lutar pela perfeição por incontáveis anos. Os especialistas exigiam o máximo de conhecimento possível apenas para fazer com que seus oponentes encontrassem algumas dificuldades.
Noah não revelou a totalidade de seus planos para seu grupo. Ideias estranhas apareciam em sua mente sempre que pensava no monstro flutuando no vazio. Aqueles que se opunham ao Céu e Terra o atraíam instintivamente, mas seu estado como inimigo dos governantes era inegável.
Noah não sabia se copiar as habilidades das criaturas vazias era possível com sua lei. Aqueles monstros literalmente não tinham nada para imitar. Eles representavam o oposto das existências.
No entanto, poderiam se tornar aliados valiosos na batalha contra o Céu e Terra. Noah só tinha que entender como reuni-los e redirecioná-los para o governante. Essas eram questões importantes considerando a natureza das criaturas vazias, mas ele ainda tinha que pisar no nono rank. Ele teve tempo suficiente para elaborar um plano antes do confronto final.
“Está acontecendo”, anunciou o Demônio Divino depois que os especialistas mergulharam profundamente em seus pensamentos para revisar sua situação atual.
O grupo olhou para o céu naquele momento. A batalha entre os líderes ainda estava furiosa, mas algo havia mudado. Eles até conseguiram inspecionar parte das técnicas empregadas naquele campo de batalha.
O dragão da morte estava cuspindo ondas miasmáticas de ataques que pareciam chamas dentro de fendas que levavam a algum lugar nas tempestades. A mulher no estágio sólido não entendia o motivo de suas ações, mas os outros líderes não lhe deram a chance de interromper o processo.
O enxame de baratas voadoras cercou as criaturas e devorou suas escamas, mas o brilho liberado pelo dragão prata curou esses ferimentos em um instante. Alguns ataques até pareciam erráticos, já que o dragão verde fazia os ataques avançar e retroceder a tempo de pegar seu oponente de surpresa.
A mulher surpreendentemente acompanhou a ofensiva estranha, poderosa e implacável, mas a razão por trás de seu poder superior logo ficou clara para Noah e os outros. Sua força parecia conectada aos seus olhos, já que as habilidades opostas se despedaçavam sempre que ela piscava. No entanto, ela também exercia diferentes técnicas que pareciam não ter nada a ver com sua existência.
Aquela cena parecia familiar na mente de Noah. Ele podia ver a mulher implantando neutralizadores perfeitos para as habilidades dos dragões, e o evento parecia bastante razoável. Afinal, o governante já havia lutado contra essas criaturas por incontáveis anos. Ele tinha todo o tempo do mundo para desenvolver itens perfeitos para esses oponentes.
As trocas culminaram em uma súbita estabilização da área. Noah viu as rachaduras se fechando antes de serem capazes de encarar a batalha corretamente. No entanto, enormes manchas negras se materializaram dentro das tempestades ao redor das terras e cobriram todo o furacão assim que o campo de batalha no alto do céu ficou obscuro.
Os cultivadores e baratas não podiam fazer nada para impedir esse processo. As massas negras dentro das tempestades detonaram e aceleraram os ventos furiosos que dispararam das explosões. A área inteira caiu em puro caos em menos de um instante, e Noah nem teve tempo de falar antes que as leis caóticas o alcançassem e ameaçassem perfurar seu rosto.
No entanto, aquele vendaval acabou perfurando sua figura sem causar nenhum dano. Seu corpo tornou-se etéreo, e ele rapidamente percebeu que seus companheiros estavam passando pelo mesmo evento.