Selecione o tipo de erro abaixo

O metal continha conhecimento que se adequava à sua existência. Noah era o resultado de uma falha, e o mesmo aconteceu com o material escuro. No entanto, este último nasceu com o único propósito de se opor ao céu, enquanto Noah ganhou esses aspectos apenas quando se aproximou das fileiras heroicas.

As imagens eram vagas e apresentavam principalmente luz brilhante caótica. Elas não fariam nenhum sentido para especialistas normais, mas agiam como uma fonte inestimável de informações para ele.

O próprio tecido do metal soube se opor ao Céu e Terra. A maior parte de seu poder estava em sua estrutura única, mas a mera matéria não poderia afetar mundos por conta própria. Exigia leis capazes de destruir formas semelhantes de energia, e Noah podia estudá-las agora. Sua existência fez dele o recipiente perfeito para esses ensinamentos, e muitos de seus aspectos também se adequavam a esse assunto.

‘É isso que os cultivadores no sistema do Céu e Terra sentem durante o transe?’ Noah se perguntou enquanto a luz continuava a encher sua visão.

Noah se sentiu imerso em uma massa de incontáveis ​​leis capazes de criar o mundo mais complicado que ele já tinha visto. Nunca se sentiu capaz de obter uma compreensão ampla dessa existência, mas permanecer imerso naquele ambiente aprofundou muitos de seus aspectos.

O processo não estava tentando ajudar Noah. Sua existência simplesmente reagiu às propriedades inatas do metal e começou a mudar sob sua influência. O material parecia entender que não poderia cumprir seu papel sozinho, então queria espalhar seu poder dando-o a seres dignos.

Noah abriu os olhos abruptamente e voou para longe do chão escuro. Suas mãos tremiam enquanto ele forçava o conhecimento adquirido durante aquela curta interação com o metal a permanecer dentro dos limites de sua existência.

O metal tentou transformar Noah em um avatar de seu poder, mas ele não queria ser um simples inimigo do Céu e Terra. Até ignoraria o governante por enquanto se Ele não tentasse atrapalhar seu caminho em direção às estrelas.

Noah acreditava firmemente que a transformação o deixaria mais fraco. Ele poderia se tornar um neutralizador melhor para o Céu e Terra se decidisse deixar o metal afetá-lo, mas seus olhos sempre estiveram além do céu. Sua existência tinha que ir além dessas inimizades mesquinhas. Em sua mente, o governante era apenas o último degrau que ele tinha que atravessar antes de perseguir seu objetivo real.

O conhecimento adquirido durante a curta interação com o metal acabou por aprofundar alguns de seus aspectos, mas ele se recusou a memorizar o que o faria desviar-se de seu caminho. Ondas mentais deixaram a mente de Noah antes que um simples gesto de sua mão as destruísse. Ele tinha aprendido o suficiente para recusar o resto.

A existência de Noah se estabilizou enquanto ele estudava o material escuro do teto do corredor subterrâneo. Ele pensou em seus companheiros e amigos enquanto revisava o que havia aprendido sobre o céu. Night e Steven se beneficiariam muito ao aceitar a influência do metal, mas ele não queria esse destino para eles.

Transformar-se em avatares das leis do metal só faria Night e Steven perderem seu objetivo quando o céu caísse. O evento poderia preencher certas condições e beneficiá-los, mas Noah acreditava que isso apenas poria um fim ao seu caminho e queria evitar essa opção.

Noah queria que seus companheiros o seguissem mesmo além do céu, e desejava que seus amigos fizessem o mesmo quando se sentissem prontos. Ainda assim, suas preocupações só provaram o quão poderoso era o metal, e as ideias inevitavelmente começaram a surgir em sua mente.

Aceitar a influência do metal era um problema apenas quando envolvia uma existência completa. Noah podia imaginá-lo como uma arma. Ele poderia voltar a criar seus itens descartáveis ​​ou outros projetos que havia abandonado devido ao seu caminho. Na verdade, parecia mais seguro usar o material assim, e ele tinha certeza de que o Rei Elbas concordaria com ele.

Arrastar o metal para fora da barreira era o único problema. Noah já havia perdido muito tempo durante sua inspeção e estudo. Sua rota de fuga dependia de Sepúnia, e a especialista não era confiável, para dizer o mínimo. Era melhor ir embora agora, mas ele não sabia quanto poderia levar em uma única viagem.

Noah fechou os olhos novamente e sua mente trabalhou a toda velocidade para entender como suprimir as propriedades do metal. Ele não precisava de nada excepcional. Só queria ter certeza de que seu companheiro não sofresse enquanto carregava tudo.

O conhecimento adquirido antes permitiu que Noah criasse algo rapidamente. A matéria escura começou a fluir dentro do espaço separado de Shafu e criou uma área isolada. A energia superior mudou sua natureza de acordo com as conclusões de Noah e completou os preparativos para o transporte.

Noah voou em direção à primeira área com as piscinas, e uma força de atração logo saiu de sua figura. Shafu liberou sua habilidade sem sair do corpo de Noah. Rastros negros feitos do líquido escuro voaram no ar e criaram um rio que convergia em seu peito.

Shafu lidou com esse material maravilhosamente. Esse contato rápido com o rio escuro não afetou sua existência, e o material logo acabou em uma área especial dentro do espaço separado. A matéria escura também suportou tudo perfeitamente, então não demorou muito para que Noah avançasse para sugar todos os cômodos.

Logo, restaram apenas o salão central e a área sob ele. Noah se aproximou do piso escuro novamente para inspecionar suas bordas. As formações ali eram bastante claras, mas Noah não acreditava que o Céu e Terra o deixaria roubar tanto sem retaliar. No entanto, as inscrições não tinham nada que sugerisse defesas, então ele finalmente decidiu cuidar do metal sólido.

A força de tração saiu de seu corpo novamente, e a área subterrânea começou a tremer. Um terremoto se espalhou por toda a ilha quando o chão escuro começou a subir no ar e pairar em direção a Noah.

Os dragões na superfície ficaram loucos devido a essa mudança repentina. Seu estado mental falso vinha de uma rotina rígida que não apresentava nenhum evento inesperado. No entanto, Noah já havia forçado a luz a descer, então essas criaturas se sentiram mais sensíveis a esse evento.

A confusão se espalhou entre as mentes dos dragões enquanto o terremoto continuava. Eles tentaram entender o que estava acontecendo, mas apenas o caos se espalhou entre seus pensamentos enquanto continuavam estudando a situação. Suas memórias começaram a retornar enquanto permaneciam estupefatos diante do evento. Os tremores trouxeram revelações que eles mal podiam esperar para receber.

O grande pedaço de metal preto desapareceu assim que tocou a figura de Noah, mas ele não diminuiu a velocidade. Desceu na área com as crisálidas e sacou a Espada Amaldiçoada. Ele planejou cortar os dragões enquanto ainda estavam passando pela transformação para estudá-los mais tarde, mas uma presença poderosa logo se materializou acima dele e o fez parar seu ataque.

“Eu não faria isso,” Uma voz masculina profunda ressoou no corredor subterrâneo.

Noah virou-se para ver um cultivador alto e careca com um rosto jovem. Nenhuma barba crescia em seu queixo, e olhos brancos penetrantes convergiram para Noah. O homem era um especialista no estágio líquido, mas seu poder parecia muito acima de outros no mesmo nível. A calma arrogância irradiada por sua figura e sua estranha aura revelavam como ele não carregava um mundo criado pelo Céu e Terra.

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥