Selecione o tipo de erro abaixo

O Rei Elbas deixou claro que o céu tinha que vir antes de tudo, e Noah não podia ir contra isso, especialmente depois de aceitar que seus companheiros estavam ficando pesados ​​demais para suportar em seu nível atual. Ambos exigiam energia que apenas a camada branca poderia fornecer, então tiveram que priorizar essa missão para consertar sua existência.

No entanto, o Céu e Terra tinha um ponto. Noah estava relativamente certo de que Ele havia falado a verdade, o que significava que o monstro fora do céu poderia se tornar um grande problema para todos.

O não-mundo também era interessante. Noah tinha visto o quão poderosa a inexistência poderia ser, então o reino superior só poderia trazer melhorias acentuadas. Poderia até ter resolvido a fraqueza natural que afligia aquela criatura vazia.

O não-mundo poderia se transformar em uma arma ou em um oponente poderoso, e Noah queria afetar esse caminho o mais rápido possível. Ele não acreditava ser a única esperança do Céu e Terra de lidar com aquela criatura vazia, então queria chegar lá antes.

Noah mudou seu foco completo de volta para o dragão. O procedimento há muito havia chegado à sua última fase e ele não precisava fazer muito para completá-lo. Sua energia mental fortalecida só precisava terminar de devorar os últimos resquícios da influência do Céu e Terra para libertar a criatura.

O dragão lutou com dor enquanto a energia mental de Noah removeu a influência do Céu e Terra de sua existência. A criatura se transformou em uma confusão de ferimentos, sangue e órgãos, e sua condição não melhorou depois que o procedimento terminou. No entanto, Noah fez questão de mergulhá-lo no Mundo das Trevas para ajudar suas propriedades curativas inatas.

O dragão não respondeu, mas seu corpo ainda funcionava. A resiliência das feras mágicas era incrível, especialmente em um espécime que se fundiu com uma substância poderosa. Ainda assim, o dano causado pela energia mental de Noah afetou mais do que a simples carne. Ele alterou as próprias leis em sua estrutura, e consertá-lo exigia mais energia do que Noah havia previsto inicialmente.

“Elbas, energia!” Noah gritou sem acrescentar mais detalhes.

“Você deve parar de me usar como fonte de energia!” O Rei Elbas reclamou de sua posição ao lado da camada do metal negro. “Você sabe quanto tempo preciso para reabastecer meus estoques toda vez que ajudo você?”

“Eu sei que você ainda está usando a recompensa da Arquiteta Divina”, respondeu Noah.

“Eu ganhei isso!” O Rei Elbas continuou.

“Vamos,” Noah suspirou. “Eu tive que lidar com o Céu e Terra. Não torne isso mais difícil do que já é.”

Rei Elbas e Sepúnia pararam de inspecionar o metal negro para se voltarem para Noah. Eles tinham vagamente aprendido os detalhes do procedimento, mas entendiam que Noah queria dizer outra coisa com suas palavras.

Os dois especialistas voaram em direção a Noah, e o Rei Elbas lhe entregou um pedaço metálico retangular do meio do rank 9. Noah não hesitou em fazer o Mundo das Trevas devorar o item e enviar sua energia para o dragão para dar poder suficiente para consertar sua existência.

O processo de cicatrização ganhou velocidade, mas não se limitou aos ferimentos. Novos músculos cresceram lentamente sob as escamas rachadas, e leves sombras vermelhas começaram a cobrir a criatura. Uma transformação havia começado, e Noah só podia assentir com aquela visão.

“O que você quis dizer com Céu e Terra?” perguntou o Rei Elbas.

Noah se sentiu um pouco cansado. Ele havia invocado o poder de sua escuridão etérea, e a energia absorvida do dragão impediu sua mente de cair em seu coma mental usual. Ele preferia descansar do que descrever a negociação com o Céu e Terra, mas a curiosidade de seus companheiros era impossível de ignorar.

“Ele me ofereceu a chance de estudar as matrizes além do céu”, resumiu Noah, “mas Ele queria que eu lidasse com o monstro do vazio. Aparentemente, ele desenvolveu um não-mundo.”

“Eu não esperava que Ele pedisse sua ajuda”, comentou Sepúnia. “O plano original envolvia os cultivadores normais em seu sistema.”

“Quanto você sabe sobre isso?” Noah questionou.

“Não muito,” Sepúnia explicou. “Não é uma questão de memórias. Céu e Terra não divulgou detalhes já que o monstro ainda não desenvolveu um não-mundo. Acredito que Ele ainda não escolheu as leis para enviar para lá.”

“Ele provavelmente enviará cultivadores que têm menos chance de afetar a natureza do monstro,” Noah adivinhou.

“Eles podem ter corpos especiais prontos para serem preenchidos com mundos únicos”, afirmou Sepúnia. “O céu pode se transformar em uma enorme oficina se a situação exigir, e a Arquiteta Divina é apenas a mestre de inscrições principal. Céu e Terra pode realmente ter sucesso.”

“Então nós temos que chegar lá antes deles”, disse Noah.

“O que significa ficar mais forte no céu”, o Rei Elbas finalmente falou. “Este não-mundo é muito perigoso para cair nas mãos do Céu e Terra.”

“E nós somos fracos demais para lidar com isso”, acrescentou Noah quando entendeu que o Rei Elbas estava considerando priorizar o monstro sobre a estabilidade de sua existência.

“O Céu e Terra não seria nada mais do que um trampolim se não tivesse mais eras de preparação do que nós”, amaldiçoou o Rei Elbas.

“Ele ainda é um trampolim”, comentou Noah, “irritante e problemático”.

O Rei Elbas assentiu antes de apontar para a camada de metal negro ao longe e explicar os resultados de sua inspeção. “Posso inventar armas, mas acredito que devemos nos concentrar em proteções. Esconder nossa presença também deve ser uma prioridade, mas posso fundir isso com as defesas.”

Noah havia roubado uma imensa quantidade de metal negro da ilha, mas esse recurso permanecia limitado. Os três especialistas estavam até afetando a justiça do mundo usando-o contra o Céu e Terra, então havia uma chance de que eles pudessem interromper sua aparência natural para sempre.

O grupo teve que planejar como usar o metal em diferentes projetos e até deixar parte dele em sua forma bruta caso precisassem no futuro. No entanto, um rosnado de repente ressoou na área e atraiu sua atenção.

O dragão havia se transformado durante seu processo de cura. Ele manteve seu pescoço estranho, mas não era mais magro. Camadas grossas de músculos apareceram sob suas escamas vermelho-escuras, e suas asas se alargaram, transformando-se em partes do corpo que podiam suportar seu novo peso.

“Você pode usar sua habilidade inata?” Noah rapidamente perguntou através de um grunhido.

O dragão se sentiu um pouco tonto, mas ainda assentiu e ativou seu estranho órgão. Uma substância negra imediatamente encheu seu pescoço e desceu por seus espinhos.

Noah, Sepúnia e o Rei Elbas fizeram questão de inspecionar os efeitos do líquido na matéria escura. Os dois materiais não se fundiram, mas também não tentaram destruir um ao outro.

Noah esticou o braço e testou os efeitos do líquido escuro em seu corpo. Nada aconteceu à sua mente quando tocou o material. Ele sentiu a confiança familiar icônica do metal negro, mas seu membro permaneceu intacto. O procedimento foi um sucesso.

“Você ainda está se transformando,” Noah explicou antes de retirar a mão. “Estar comigo também removerá os limites de sua espécie, então seu corpo continuará mudando à medida que você absorve energia. Ainda assim, você está em um caminho que se opõe ao céu agora.”

“Todas as feras mágicas são”, reclamou o dragão.

“Não assim,” Noah revelou antes de recolher o líquido escuro liberado pelo dragão.

Sorrisos surgiram entre o grupo. Os três especialistas não precisavam mais se conter agora. Eles tinham acabado de obter uma fonte infinita de metal negro.

Picture of Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥