Selecione o tipo de erro abaixo

O dragão do tempo havia confirmado isso. O dragão da vida estava morto e o mundo não tentaria trazê-lo de volta. O Céu e Terra deu o primeiro passo significativo em direção à vitória. Ele matou um dos aspectos do mundo antes de sua passagem bem-sucedida para o décimo rank.

Noah não sabia o que dizer. Verdade seja dita, não havia palavras para aquela situação. As existências envolvidas na luta contra o Céu e Terra sempre souberam que a batalha final se aproximava. O governante simplesmente começou a contagem regressiva com sua armadilha.

Os dragões permaneceram em silêncio após o anúncio. O dragão do espaço e o dragão da morte eram sombras de seus eus originais, mas ainda lamentavam a perda de seu companheiro.

Em vez disso, o dragão do tempo parecia indefeso e até um pouco perdido. O Céu e Terra já havia provado que havia superado sua fraqueza anterior. O líder até se preparou por incontáveis ​​anos para a batalha final. No entanto, o evento pegou de surpresa, no entanto.

“Você experimentou a bênção do mundo, Demônio Desafiador?” O dragão do tempo finalmente perguntou.

“Sim, mas estou planejando recusar da próxima vez”, revelou Noah honestamente. “Eu não sou um navio de carga.”

“Eu esperava por isso,” O dragão do tempo suspirou. “Só espero que você seja um desafiante digno quando chegar a sua hora.”

“Você já desistiu de derrotar o Céu e Terra?” Noah bufou.

“Somos diferentes de você”, explicou o dragão do tempo. “Já cumprimos nosso propósito uma vez. Vivemos em tempo emprestado desde então.”

“Eu posso mudar isso,” Noah respondeu através de um rugido irritado.

“Talvez,” o dragão do tempo rosnou. “Ainda assim, você acha que pode se concentrar nos outros enquanto o Céu e Terra prepara seu próximo movimento?”

Noah não respondeu a essa pergunta, mas seu silêncio foi o suficiente para o dragão do tempo. O último emitiu um rugido calmo e sua matilha se reuniu em torno de sua figura. O líder e o dragão espacial então ativaram sua técnica conjunta, e todas as feras mágicas na área se teletransportaram. Até os cadáveres desapareceram.

Noah permaneceu em silêncio enquanto repassava o assunto. Sua influência poderia melhorar os dragões, mas ele precisaria ser muito mais forte para afetar os três líderes.

Os líderes eram o resultado do velho mundo. Noah teria que alcançar o mesmo reino que o Céu e Terra alcançou durante sua tentativa de ascensão para afetar profundamente essas leis. Claro, sua existência tinha uma vantagem no assunto, mas isso não mudava o fato de que ele era muito fraco para modificar os dragões de nível superior agora.

O projeto também tinha outra questão importante que Noah não teve a chance de testar. A conexão que os três líderes tinham com o mundo anterior criou alguns conflitos em sua trajetória. Ele até acreditava que precisaria estudar a fusão entre os dois tipos de cultivo1 antes de modificar os dragões, mas isso corria o risco de comprometer seu mundo.

O Céu e Terra já havia provado que seu caminho era falho. Cultivadores e mundos pertenciam a jornadas diferentes, e fundi-los causava rejeições de ambos os lados. O processo também envolveria instabilidades gerais e contra-ataques do mundo, o que estava longe do ideal, a menos que uma existência estivesse disposta a gastar eras inteiras consertando o problema.

O governante não teve chance durante sua trajetória. Noah se sentiu até confiante ao dizer que Ele havia cometido um erro. O fato de estarem prestes a resolver o problema não mudava a realidade da situação. O Céu e Terra merecia elogios por ter chegado até aqui, mas era impossível ignorar o quanto havia se sacrificado ao longo do caminho.

Noah queria permanecer ele mesmo, e só isso o forçou a desistir de qualquer ideia que envolvesse a fusão dos dois caminhos. Ele tinha visto o que havia acontecido com o Céu e Terra, e não colocaria sua escuridão etérea nisso. Ele não era assim.

O projeto teve problemas, mas Noah sabia que o dragão do tempo estava certo. Ele tinha que se concentrar em si mesmo por enquanto, o que também o obrigou a estudar certos problemas.

Noah tinha que melhorar rapidamente, mas isso ia contra a natureza do nono rank. Os mundos geralmente exigiam um crescimento lento ligado ao seu tamanho, capacidade de influenciar seus arredores e peso no universo. Era impossível alcançar resultados imediatos, e o estado atual do mundo até ia contra isso.

Noah havia explorado basicamente tudo no plano superior. Até saiu do céu para inspecionar as Terras Mortais dentro da influência do Céu e Terra. O vazio poderia esconder mais surpresas, mas ele sentiu que vagar por aquele ambiente apenas retardaria seu crescimento.

O plano superior atualmente também não tinha oponentes valiosos. Os cultivadores privilegiados eram poderosos e Noah poderia se beneficiar ao derrotá-los, mas eles viviam dentro do céu. Ele tinha até certeza de que o Céu e Terra não os enviaria para fora aleatoriamente, então precisaria invadir a camada branca para encontrá-los.

As Tribulações não eram uma ameaça real para Noah, e nem mesmo tentaram atingi-lo. O céu fraco também desacelerou eventuais comunicações. Criar organizações no ambiente atual era quase impossível, e o mesmo acontecia com a organização de missões conjuntas que exigiam mais do que uma única existência de rank 9.

Quanto mais Noah pensava sobre o assunto, mais acreditava que tudo fazia parte do plano do Céu e Terra. O governante criou as condições perfeitas para sua vitória agora que a batalha final estava próxima.

O céu fraco desacelerou todas as existências no plano superior, e as Tribulações suprimiram as feras mágicas. Especialistas poderosos ainda poderiam se agrupar, mas isso levaria tempo, que era exatamente o que o Céu e Terra precisavam para selar sua vitória.

Noah honestamente não sabia o que fazer para acelerar seu crescimento. Suas oficinas quase vivas já preenchiam o plano superior, mas a falta de ameaças o impedia de experimentar saltos em seu poder. Invadir o céu novamente também parecia estúpido depois de testemunhar o poder do Céu e Terra. Ele acreditava que o governante não iria lutar contra ele imediatamente, mas não tinha nenhuma prova disso.

‘Como posso fazer isso?’ Noah se perguntou enquanto o desejo de causar uma confusão crescia mais forte dentro de sua mente. ‘O que posso fazer para ficar mais forte?’

Noah não conseguia encontrar respostas. O mundo não oferecia mais nada. Ele havia atingido o pico apenas para ficar sem opções. Esse problema veio da ameaça iminente do Céu e Terra, mas ainda achou a situação bastante decepcionante.

“Você terminou?” June perguntou ao chegar ao lado de Noah e pegar sua mão. “O que você descobriu?”

“Nada”, Noah admitiu honestamente. “Eu não acho que os dragões vão desistir tão facilmente, então eles provavelmente foram para a cidade laranja para criar uma aliança. Não sabemos a localização de nossos companheiros, então eles não podem ajudar. Estamos sozinhos, sem objetivos valiosos a serem perseguidos.”

“Não vamos ficar parados”, comentou June antes de olhar para o céu real à distância. “No entanto, eu entendo como você se sente. Você teme que não possamos chegar à batalha final.”

“Eu tenho uma ideia,” Noah suspirou, “Mas eu não sei o quão boa é. Afinal, nós realmente estamos sem opções.”

June entendeu Noah sem a necessidade de maiores explicações. Ela estava experimentando o mesmo chamado do mundo ao seu redor. A morte do dragão da vida moveu a justiça do mundo de volta a seu favor, então suas existências se tornaram naturalmente atraídas por ativos que poderiam trazer equilíbrio. Essa abordagem não era diferente de avançar cegamente, mas ambos sabiam que não tinham mais nada.

  1. cultivadores e mundo[]
Picture of Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥