Selecione o tipo de erro abaixo

A pressão não era apenas forte. Seu poder aparentemente imparável vinha dos significados profundos que fluíam dentro dela.

Noah e Alexander tiveram mais facilidade em entender esses significados. Eles eram espécimes extremamente poderosos que estavam no auge de seus respectivos campos, permitindo-os reconhecer as semelhanças nessa influência.

O Céu e Terra não estava tentando suprimir o grupo de Noah. Estavam apenas expressando a totalidade de seu poder, que carregava o mar de mundos acumulados durante suas longas vidas.

Dessa massa estável de significados nasceu naturalmente uma existência superior, algo que ultrapassava os limites da espécie. O Céu e Terra estava muito além de bestas mágicas, humanos e híbridos. Ele era um ser que há muito havia abandonado esses rótulos fracos.

Noah não se esqueceu de seu tempo como humano. Relembrou sua inveja e interesse pelas bestas mágicas e o processo que eventualmente o trouxe ao seu estado atual.

Ainda assim, muito tempo se passou desde que Noah se deparou com uma criatura capaz de superar suas vantagens inatas. Esse período até o levou a acreditar ser o tipo de ser mais poderoso do mundo, mas o Céu e Terra provou que ele estava errado.

Noah lutou para ver a figura de cristal como um ser vivo adequado, mas não podia ignorar seu poder. O Céu e Terra não se importou com esse detalhe quando construiu o avatar. Ele só queria algo que pudesse conter seu imenso acúmulo de significados, e o resultado foi incrível.

A figura de cristal estava no pico de vários campos, e Noah teve que admitir que não conhecia muitos deles. O Céu e Terra construiu algo extremamente próximo da perfeição, e sua mera presença parecia pesada demais para os seres inferiores do plano superior.

Claro, essa superioridade por si só não poderia fazer Noah se render. Isso apenas o levou a mostrar o que havia aprendido durante seu tempo no pico da cadeia alimentar.

‘Eu joguei este jogo muito mais do que você’, Noah pensou antes de enviar potencial para seu corpo e orgulho.

As veias incharam por todo o corpo de Noah enquanto ele forçava sua figura a permanecer reta. Seu pescoço parecia prestes a explodir quando ele levantou a cabeça e abriu a boca.

Um rugido que se espalhou por todos os cantos do plano superior saiu da boca de Noah e envolveu seus subordinados em uma membrana protetora etérea. Seu orgulho encheu o mundo, e sua organização extraiu poder desse intenso significado.

A pressão sobre Alexander e os outros de repente perdeu força. A equipe pôde se mover livremente novamente e logo perceberam que o resto de seus companheiros estava experimentando o mesmo resultado reconfortante.

Muitos subalternos não entenderam o que havia acontecido, mas a equipe principal de Noah era diferente. Alexander e os outros só precisavam olhar ao redor para ver que a pressão do Céu e Terra ainda estava lá. Suas mentes simplesmente se tornaram imunes a isso.

“Você sempre desdenhou as bestas mágicas,” Noah rugiu enquanto seus companheiros endireitavam sua posição. “Você não pode nem começar a lutar comigo neste campo!”

“Não tentei lutar contra ninguém”, explicou o Céu e Terra. “Não finja saber as intenções de um ser superior.”

“Você nunca aprendeu a lidar com a derrota”, Noah riu, e seus companheiros não puderam deixar de revelar sorrisos maliciosos.

“Derrota”, repetiu o Céu e Terra. “Você acha que seu poder atual é uma vitória sobre nós. Você nem mesmo entende o significado dessa palavra.”

O Céu e Terra levantou um braço para apontá-lo para o grupo inimigo. Noah e os outros se prepararam para o ataque iminente, mas seus arredores ficaram brancos antes que pudessem reunir sua energia.

Um pilar que conectava dois pontos opostos do céu disparou do Céu e Terra e engolfou o grupo de Noah. As defesas inatas foram ativadas quando a energia branca devastou tudo o que pôde, mas não conseguiu proteger os especialistas.

O Demônio Divino foi o primeiro a sair do pilar. Sua figura furiosa escondia os buracos carbonizados em seu corpo e outros ferimentos graves. Ele havia perdido o braço esquerdo e parte da parte inferior do corpo, e seu mundo também sofreu alguns danos.

Noah saiu logo após o Demônio Divino. Não perdeu nenhum membro, mas seu corpo era uma bagunça carbonizada. Além disso, seu mundo tremeu sem fim e desestabilizou seus centros de poder. Ele teve mais facilidade em proteger a escuridão etérea, mas não conseguia se controlar adequadamente agora.

Os outros logo os seguiram, e todos mostraram uma grande variedade de ferimentos graves. Ainda assim, nenhum se importava com suas feridas físicas. O ataque repentino do Céu e Terra tocou seus mundos, e eles tiveram que se concentrar em consertá-los ou estabilizá-los.

Apenas o Santo da Espada manteve algum grau de controle sobre seu poder. Seu mundo era atípico, para que pudesse suportar a ofensiva abrupta, permitindo-lhe perceber que o Céu e Terra não ficou parado.

O Céu e Terra poderia usar essa chance para infligir uma grande perda ao grupo de Noah. Ele provavelmente tinha o poder de matar alguns especialistas com um único golpe, mas desconsiderou a equipe para voar em direção à massa de terra.

Shafu e a massa de terra também se beneficiaram do orgulho de Noah. A supressão temporária deixou os dois lívidos, então não hesitaram em lançar um golpe maciço em direção ao Céu e Terra quando viram sua corrida.

A massa de terra ainda estava se acostumando com seu poder, e o mesmo aconteceu com Shafu. Eles compartilhavam uma compreensão instintiva que melhorava o trabalho em equipe, mas ainda precisavam aprender a cooperar.

Cada ataque subsequente foi mais forte que o anterior devido a essa curva de aprendizado. A barra que voou em direção à figura de cristal não era apenas imensa. A quantidade de poder que continha parecia capaz de preencher a totalidade do plano superior, e os significados que fluíam dentro dela também eram muito mais profundos.

A figura de cristal não parou de avançar enquanto a barra voava em sua direção. O Céu e Terra enfrentou o ataque de frente, e o choque desintegrou aquela gigantesca massa de energia negra.

A cena era quase irreal. A massa de terra lançou um dos melhores ataques que o plano superior já testemunhou, mas o Céu e Terra o destruiu sem esforço. Um mero choque com sua figura de cristal transformou o corte em pó. O governante nem desacelerou durante o processo.

Shafu balançou a massa de terra novamente, mas o Céu e Terra pousou naquela imensa superfície negra antes que o dragão pudesse completar o ataque. A simples presença dele na área interrompeu a ofensiva e impediu Shafu de mover sua arma.

A fome infinita da massa de terra foi ativada assim que a figura de cristal tocou sua superfície. A imensa criatura tentou devorar o Céu e Terra, mas suas habilidades corrosivas não conseguiram afetar seu corpo.

O Céu e Terra não perdeu tempo. Levantaram uma perna antes de pisar na massa de terra. O impacto gerou uma onda de choque que se espalhou por todo o mundo e encheu o vazio com tempestades, mas isso foi apenas o resultado do ataque.

A pisada liberou inúmeros rios brancos que mergulharam na massa de terra e abriram caminho através de sua estrutura. Rachaduras gigantes semelhantes a teias se expandiram através da enorme criatura e desenharam imagens que pareciam retratar raios.

A massa de terra rosnou de dor enquanto aquela energia destrutiva se expandia dentro de seu corpo. Suas defesas inatas não podiam fazer nada para detê-la, e o Céu e Terra liberou poder suficiente para matar seu oponente com um único golpe.

No entanto, a energia branca de repente parou de se expandir em direções aleatórias e saiu da massa de terra para convergir em direção à sua ponta. June ficou ali, ajoelhada na superfície negra com uma mão pressionada sobre a criatura, e os rios crepitantes rapidamente caíram sobre ela.

Picture of Olá, eu sou o Vento_Leste!

Olá, eu sou o Vento_Leste!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥