Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo


_____________________________

Caso você queira nos ajudar de alguma forma, considere os Combos Pagos

_____________________________

Volume 3 Capítulo 122 – Forte da Lua Prateada Final

Tradutor: Asu | Editor: Asu

Sem um momento de atraso, Shiro avançou para frente e chicoteou suas correntes de espinho em direção ao dragão.

Envolvendo-se em torno da cabeça do dragão, ela deu-lhes um puxão suave que por sua vez lançou-a em direção à cabeça do dragão.

Artes Fantasmas do Estilo Yin: 3º Fantasma – Fantasma do Contrapeso.

*PUCHI!!!!

Pouco antes da colisão, ela retirou uma das correntes e a transformou em uma espada antes de esfaqueá-la na dura carapaça externa do dragão. Só que desta vez com mais sucesso.

Torcendo sua espada, o fogo verde de repente explodiu das bordas e entrou na carne do dragão, cauterizando-o de dentro para fora.

*ROARRR!!!!

O dragão gritou de dor, pois suas defesas internas eram muito mais fracas quando comparadas com sua defesa externa que se regenerava rapidamente. Embora ele ainda pudesse curar todos os danos que ela causou, levaria um pouco mais do que curar uma ferida externa.

Vendo seu ataque causar mais dano do que antes, Shiro estreitou os olhos e virou a cabeça do dragão. Durante esse momento, ela também tinha balançado ambas as correntes para cima, o que causou dois cortes rasos ao longo da área do ombro do dragão.

Não dando a chance de curar, Shiro flexionou os dedos e enviou várias adagas revestidas de fogo para as feridas.

Explodindo em uma bola de chamas, o fogo dificultou a regeneração do dragão.

No entanto, enquanto isso acontecia, o dragão já tinha varrido sua cauda em direção a Shiro.

Movendo ligeiramente seu corpo, Shiro usou o impulso da cauda para abrir espaço entre ela e o dragão.

Batendo as palmas das mãos, as correntes cravadas no pulso perfuraram no chão. Um círculo mágico se ampliou em torno do dragão enquanto fissuras podiam ser vistas se formando lentamente.

*RUMBLE! Bang!!!

Várias correntes enormes apareceram ao redor do dragão e enrolaram-no antes de arrastá-lo para baixo.

Torcendo as palmas das mãos, ela enviou mana através das correntes fazendo com que elas se incendiassem com o Fogo da Vida. Além disso, os ganchos foram disparados de cada segmento das correntes que impediram o dragão de remover as correntes tão facilmente.

De pé, Shiro teve que parar de ser empurrada para trás. Ela colocou a mão no peito e tentou aliviar a dor que estava sentindo.

Depois de um curto período de descanso, ela jogou o dedo para cima quando o gelo começou a se formar acima do dragão.

Uma guilhotina gigante feita de gelo apareceu acima do dragão. Batendo as palmas das mãos para baixo, a guilhotina seguiu seus movimentos e tentou decapitar o dragão.

No entanto, o dragão só zombou por um momento enquanto os olhos por todo o seu corpo brilhavam sinistramente. Uma luz negra encheu sua visão e uma vez limpa, ela viu o dragão se dividir em cópias menores, o que permitiu que ele escapasse de suas amarras, juntamente com evitar a guilhotina caindo.

Franzindo as sobrancelhas, Shiro teve que desativar sua Pseudo Armadura Elementar de Gelo já que se ficasse por mais tempo o seu MP seria completamente esvaziado. Neste momento, sua melhor opção era deixar sua habilidade passiva trabalhar e regenerar seu MP.

Cada um dos dragões olhou um para o outro antes de lentamente se fundir. Sabia que se se dividisse, lhe daria mais chances de prejudicá-lo durante o combate devido ao fato de que seu poder é compartilhado entre todas as cópias. Ele só usaria isso quando estivesse em apuros.

Ele poderia dizer o perigo potencial de seu ataque agora já que seus instintos estavam avisando-o. Mesmo que ele pudesse se regenerar, não seria fácil.

Mas a realidade da situação era que ele não precisava se preocupar. Shiro estava sem opções e só podia lutar para ficar em linha reta agora.

“Ha… você é um filho da puta tenaz.” Ela amaldiçoou enquanto olhava para o Dragão da Calamidade.

Respirando fundo, Shiro se agachou em uma posição baixa e manteve seu olho no dragão. Já que ela não podia usar sua mana agora, já que está lentamente se regenerando, ela ia usar suas artes fantasmas com o melhor de suas habilidades.

“Heh, não é sempre que essa senhorita é empurrada para os limites. Você fará valer a pena, querido?” Shiro sorriu na tentativa de provocar o dragão.

Claramente funcionou desde que o dragão estreitou a miríade de olhos por todo o corpo.

Sem aviso, ele enviou uma garra em direção a ela.

Artes Fantasmas do Estilo Yin: 3º Fantasma + 4º Fantasma.

Fazendo uma disparada, Shiro facilmente se abaixou sob a garra e enviou seu cotovelo batendo contra o pulso do dragão.

*BANG CRACK!!!!

Devido ao fato de que o 4º Fantasma, Fantasma do Banquete Interno, ignora as defesas externas e ataca o interior; ela foi capaz de transmitir a força contra o pulso e fraturar os ossos do dragão.

“Isso é tudo?”

Virando seu corpo e esticando seu braço, Shiro bateu o calcanhar no antebraço.

Uma vez que as Artes Fantasmas do Estilo Yin era um movimento de artes marciais corpo-a-corpo, Shiro não era capaz de usá-lo muitas vezes com armas.

Sem mencionar que ela tinha sua Classe Nanomante, então desarmar-se propositalmente não foi recomendado apenas para usar as artes marciais. Além disso, com o tipo de dano que suas armas de fogo poderiam produzir, ela não precisava entrar em combate corpo a corpo.

“Shiro!!” Uma voz de repente gritou, chamando sua atenção.

*BANG!

“O que diabos você quer?” Shiro gritou de volta em frustração desde que aquele grito tinha criado um lapso em sua concentração. Isso fez com que ela perdesse o tempo e não podia acertar o braço do dragão pela terceira vez.

Seu soco, em vez disso, bateu no chão e fez com que um buraco aparecesse no telhado.

Ela teve que saltar rapidamente para trás enquanto o buraco estava se expandindo rapidamente.

“Ah, certo, nós podemos ajudar!” Alex respondeu enquanto ele e o grupo se espalhavam um pouco para evitar os ataques do dragão.

Depois de interrogar os cultistas, eles conseguiram encontrar um conjunto de poções que os ajudarão a ver as criaturas das sombras.

Depois de ver o dragão, eles ficaram um pouco repugnado pela forma como ele parecia ter uma miríade de olhos espalhados ao redor de seu corpo, mas eles não verbalizaram seu desgosto. Eles podiam dizer que o dragão estava em um nível totalmente novo e eles precisavam acabar com ele rápido.

“O dragão que estamos vendo agora é a calamidade ambulante. Seu poder é selado em outra dimensão. Precisamos matar o dragão antes que todo o seu poder seja recuperado.” Nathan gritou enquanto cortava a escama do dragão algumas vezes. No entanto, a falta de dano fez com que ele franzisse as sobrancelhas.

“Não admira que eu ainda esteja viva.” Shiro acenou com a cabeça, já que um dragão de verdade não a deixaria viver tanto tempo.

“Os cultistas tinham um item profano que os ajudaria a controlar o dragão até certo ponto. Vamos usar isso e ajudá-la a matar o dragão. “Alex disse enquanto retira o item profano.

Shiro fez uma pausa em choque já que ela tinha visto esse item antes.

“Tem certeza que esse é o item?” Ela perguntou cuidadosamente enquanto se afastava de um dos ataques do dragão.

“Sim. Pelos registros antigos que encontramos, enquanto colocarmos este item no dragão, seremos capazes de influenciar o dragão.” Alex disse seriamente como ele fez questão de manter o item seguro.

Shiro sentiu seus lábios se contraírem já que o item profano que ele estava falando é uma enorme Algema Cor-de-Rosa Fofa.

Quem diabos usa um equipamento BDSM para controlar a porra de um dragão!!!’ Shiro amaldiçoou mentalmente enquanto ela segurava o desejo de matar quem criou o item.

“Tudo bem, você sabe como usá-lo?” Ela perguntou.

“Tenho certeza que é só colocar no pescoço dele não é?”

“…”

“Quero dizer, certeza que é um pouco diferente das algemas normais. Já que é rosa e fofo, mas tenho certeza que os registros antigos não estão errados.” Alex disse com uma expressão complicada.

Está tudo bem. Não importa o que aconteça na Dungeon, fica na Dungeon. Ninguém de fora da Dungeon precisa saber ou então o nome orgulhoso do dragão seria arruinado.’ Ela pensou consigo mesma.

No entanto, ela não podia deixar de imaginar o dragão amarrado com alguma corda, algemado e acorrentado a uma cama.

Fraco e vulnerável ao que quisessem fazer…

‘Pui! O que eu estou pensando!’ Shiro pensou e deu um tapa em si mesma para sair do sonho.

“Como ampliamos as algemas? Porque isso não vai segurar o dragão.” Ela perguntou.

“Ele disse que podemos apenas jogá-lo no dragão e ele vai contê-lo.” Alex respondeu.

“É isso?”

“É isso.”.

“Então por que diabos você ainda está segurando?!!! Joga logo essa merda!”

“Ah! Certo!”

Alex jogou o par de algemas fofas rosas em direção ao dragão, que tentou fugir já que ele sabia o que a algema poderia fazer.

“Vem aqui!” Shiro gritou enquanto seis correntes pegavam o dragão pelas asas e o forçavam a descer.

BOOM!!!

As algemas se expandiram sobre a cabeça do dragão e encolheram em uma espécie de colarinho de escravo rosa. Não só isso, mas no momento em que a parte fofa entrou em contato com suas escamas, ela endureceu em espinhos que facilmente penetraram nas escamas do dragão.

*ROARRRR!!!

O corpo do dragão se contorceu de dor enquanto ele batia ao redor em uma tentativa de arrancar a algema de seu corpo. Ele até mesmo foi tão longo quanto começar a rasgar pedaços de carne.

Shiro empalideceu ligeiramente do dano que estava causando, pois ela teria morrido facilmente se tivesse usado a mesma quantidade de esforço para matá-la.

Isso só mostrou a ela que ela era parecida com uma criança que o dragão nem precisava levar a sério.

Depois de um curto período de tempo, o dragão começou a desacelerar quando o brilho em suas escamas começou a escurecer.

_____________________________

[Dragão de Calamidade Enfraquecido – Nv 45]

HP: 1.500.230/500.000.000

MP: 120.020/100.000.000

_____________________________

“O porra?! Realmente funcionou????” Shiro não podia deixar de murmurar de surpresa.

Vendo o dragão enfraquecido até este ponto, Shiro fez contato visual com os outros membros do esquadrão de elite e acenou com a cabeça.

Olhando para a barra de HP, ela suspirou em alívio, já que deve ser apenas o suficiente para matar o dragão.

“VÁ!”

Ao seu comando, o grupo entrou em ação. Emilie e Felicia recuaram e dispararam flecha atrás de flecha. Cada uma das flechas perfuraria o alvo sem errar.

Nathan e Alex, por outro lado, correram até o dragão e fizeram cortes por todo o corpo.

Devido a uma certa algema rosa que estava restringindo o dragão de sua força, seu poder físico geral foi enfraquecido por muito também.

Porra, se o dragão era assim alguns momentos antes, Shiro poderia facilmente solá-lo e teria terminado este julgamento.

Enquanto o grupo continuava seu ataque implacável contra o dragão, sua Vida estava caindo rapidamente. Mesmo quando usava seu sopro de dragão, Shiro podia se defender contra o sopro com algumas camadas de suas paredes de gelo reforçadas.

Depois que seus papéis mudaram, o dragão só poderia sofrer as surras sem chance de retaliação.

Shiro foi especialmente implacável desde que ela sofreu tanto em suas mãos. Foi ao ponto de até mesmo seu grupo vacilou com a brutalidade.

Cada escama em suas costas seria arrancada uma por uma. Se elas se regenerassem, ela as arrancaria mais uma vez.

*ROAR

O dragão gritou fracamente já que ele podia sentir sua hora chegando.

No entanto, Shiro não ia deixar que tivesse uma morte fácil.

“Já que você gostou tanto de brincar comigo, esta rainha vai te ensinar o que acontece!” Ela gritou enquanto deslocava uma asa do dragão e a arrancava de suas costas.

*ROARR!!!!

“Eu ainda não terminei!” Shiro gritou enquanto repetia a ação com a outra asa.

Pulando da parte de trás do dragão, Shiro levantou as mãos e conjurou duas mãos feitas de gelo e segurou o dragão em seu lugar.

“Espere Shiro, o que você está fazendo?” Alex perguntou.

“Apenas assista. Vai ser uma surpresa hahaha.” Shiro riu sinistramente enquanto seus olhos brilhavam com uma luz sádica.

Ela ia garantir que este dragão morresse em humilhação.

Criando um terceiro braço para levantar a cauda, Shiro expôs a escama inversa do dragão.

Um enorme círculo mágico apareceu atrás de sua traseira e tamborilou com uma luz azul neon.

Tanto o dragão quanto os membros do grupo podiam sentir a mana subir ao redor do círculo mágico.

Seus rostos empalideceram desde que eles podiam adivinhar o que ela ia fazer.

*ROARRR!!!

O dragão tentou escapar das amarras, mas não conseguiu se mover nem um pouco.

O tempo foi curto e ele sabia que não podia escapar.

Sem outra opção, só poderia optar por se autodestruir para evitar humilhação.

“Não pense nisso!” Shiro gritou com raiva. Ela não ia deixá-lo escapar da vingança.

Seus instintos a controlavam quando ela sabia que tinha que parar a autodestruição por duas razões. O número um é porque isso significa que ela não poderia furar a bunda dele e o número dois é que eles morreriam se explodisse. Naturalmente, ela estava fazendo isso pela razão número dois e não pela número um. *Cough*

Para se autodestruir, seria necessário reunir a mana ao redor de seu corpo e incendiar seu corpo como uma bomba. Contanto que ela possa desviar ou remover a mana ao redor do dragão para que não possa explodir, eles ficarão bem.

Uma ideia apareceu em sua mente enquanto ela balançava o pulso. O círculo mágico começou a mudar fazendo com que quatro tentáculos se estendessem para fora do círculo mágico e se injetassem no corpo do dragão.

*GAHRRRRR!!!

O dragão gritou já que podia sentir a mana sendo redirecionada para o círculo mágico. Quanto mais tentava suicídio, mais rápido o círculo mágico se carregava.

“Shiro, podemos falar sobre isso? Por que não o matamos normalmente?” Alex perguntou.

“Não!”

*BANG!!!!!

O espinho de gelo perfurou o dragão e se transformou em um prato famoso em sua vida passada.

Espetinho de Carne de Dragão.


Picture of Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥