Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo


Volume 4 Capítulo 220 – Luta do BOSS Simulada Parte 1

Tradutor: Asu | Editor: Asu

Acordando na manhã seguinte, Shiro viu que eram 6 da manhã e ela ainda tinha um bom tempo livre antes do horário prometido.

“Eu vou pegar um pouco de comida, eu acho.” Shiro murmurou.

No entanto, no momento em que ela disse a palavra comida, os olhos de Yin se abriram e ela sentou-se em linha reta.

“Vamos pegar comida?” Ela perguntou ansiosamente.

Fique quieta. Não fale muito alto, você pode acordar sua irmã.” Shiro franziu a testa.

“Hais… É tarde demais. Eu já estou de .” Lisandra esfregou o cabelo enquanto esticava o corpo.

Ouvir o grito de um glutão sobre comida ao lado da sua cama foi provavelmente mais eficaz do que qualquer alarme já que ela saiu de seu sonho instantaneamente.

“Tch, da próxima vez não grite tão alto de manhã.” Shiro bateu Yin na testa.

“Ow!” Segurando a cabeça com dor, Yin fez beicinho.

“Essa bebê ainda está crescendo, eu preciso de comida.”

“Você não se move o suficiente para queimar todo esse excesso de comida, glutão preguiçoso. Vá fazer uma dieta ou algo assim.” Shiro revirou os olhos.

Removendo o pijama e colocando suas roupas, elas caminharam em direção ao refeitório. Para sua surpresa, já havia empregadas domésticas no local, prontas para receber pedidos.

“Bom dia, o que você gostaria de comer?” Uma das empregadas perguntou enquanto ela caminhava até o trio.

“Você trabalha tão cedo pela manhã?” Shiro levantou uma sobrancelha.

“Temos funcionários fazendo turnos durante todo o dia. Não importa quando você vem para o refeitório, sempre haverá pessoas para servi-la.” Ela sorriu.

“Ah, eu vejo. Vou tomar um café da manhã simples. Eu não sou muito exigente.” Shiro acenou com a cabeça.

“Entendido. E vocês duas senhoras?” A empregada perguntou.

“Eu vou querer o mesmo que Professora.” Lisandra respondeu enquanto ela mesma se corrigiu. Já que havia pessoas por perto, ela iria se referir a Shiro como seu Professora como antes.

“Eu vou ter uma refeição completa com bife e s-Arg!!! Ah, não! Mamãe não agarre minha cabeça assim!!! Eu vou morrer!!!” Yin gritou em choque quando Shiro agarrou sua cabeça e levantou-a.

“Ignore-a, por favor. Basta dar-lhe um café da manhã normal como o meu.” Shiro disse se desculpando. Ela já podia sentir uma de suas veias à beira de estourar.

“Entendido“. A empregada se curvou. Não era trabalho dela julgar como era a família.

Sentadas em uma das mesas, três conjuntos de comida foram colocados na frente delas.

“Uwuu… minha refeição de bife…” Yin murmurou enquanto ela estava à beira de chorar.

“Aqui tem um pouco do meu.” Lisandra suspirou quando ela passou um pouco de sua comida para sua irmã gulosa.

“Eu vou levar isso. Ela precisa aprender a parar de ser gananciosa.” Shiro disse enquanto tirava a comida. Ignorando o olhar de Yin, Shiro comeu sua comida calmamente.

Naturalmente, as três precisavam remover a máscara e assim ela ativou as Ilusões das Fadas. Assim, eles não veriam sua aparência real.

“Abuso! Eu chamo de abuso! Você não pode tratar sua bebê assim!” Yin protestou.

“Continue falando e você não tem comida.” Shiro disse quando Yin imediatamente calar a boca.

“Nossa, a família Ospar é incrível, não é? Basta olhar para este café da manhã abundante.” Yin disse quando começou a comer.

*sigh

Passando a comida de volta para Yin, Shiro gesticulou para a empregada vir.

“Pegue a refeição de bife para ela.” Ela disse com um sorriso cansado.

“Entendido”.

“Todos reverenciem a mãe!” Yin gritou quando ela se ajoelhou sobre a mesa.

“Oi, saia da mesa ou então eu vou cancelar o pedido.” Shiro franziu a testa.

Yin sentou-se obedientemente.

“De qualquer forma, isso é uma exceção. Não coma muito.” Shiro suspirou e continuou sua refeição.

Você diz isso mãe, mas você provavelmente vai deixá-la comer tanto ou talvez mais no futuro.’ Lisandra pensou consigo mesma já que podia ver que Shiro estava com um pequeno sorriso no rosto.

Quando terminaram a refeição, já eram 8h. Por que demorou cerca de 2 horas? Isso foi porque Yin tinha acabado de comer sua 5ª refeição de bife.

Como Shiro não conseguiu manter as Ilusões das Fadas em todas as três por 2 horas, ela terminou o mais rápido possível e colocou sua máscara de volta para que ela pudesse desativar a ilusão. Lisandra entendeu sua intenção e fez o mesmo. Com ela só precisando ativar a ilusão em Yin, Shiro mantinha os olhos em seu entorno para que quando ninguém olhasse para Yin, ela desativasse a habilidade para regenerar algum MP. E quando olhavam para trás, ela ativava a habilidade mais uma vez.

“Fuwaah… Satisfeita.” Yin riu alegremente e deu um tapinha no estômago.

Seu apetite chocou a todos que estavam dentro do refeitório, já que eles não podiam acreditar que um corpo tão pequeno poderia comer 5 refeições de bife.

Naturalmente, Isaac tinha chegado ao refeitório também, mas Shiro usou mais de sua MP para que ele não pudesse ver as três. Afinal, ela prefere gastar algum MP do que lidar com aquele.

Vendo que Yin tinha terminado, Shiro a fez colocar sua máscara de volta antes de sair do refeitório.

Olhando para sua MP que estava lentamente se regenerando, ela não podia acreditar o quanto ela tinha usado apenas para manter uma ilusão por 2 horas.

Pelo menos isso está melhorando minha proficiência com a habilidade. Eu deveria ser capaz de reduzir o custo por segundo mais cedo ou mais tarde.’ Shiro pensou consigo mesma.

Voltando para o quarto, elas relaxaram um pouco.

Shiro navegou pela web para qualquer coisa interessante e digna de atenção, enquanto Yin navegava pelos cardápios para ver qual ela queria comer em seguida.

Quanto a Lisandra, ela estava ao lado praticando alguns exercícios para melhorar seu controle corporal. Afinal, Shiro sempre ressaltou que o controle corporal era importante.

Se alguém olhasse para o quarto, eles veriam o tipo de personalidades que cada uma delas tinha. Shiro estava relaxada, Yin era um glutão e Lisandra trabalhava duro.

*Knock Knock

“Entre”. Shiro gritou. A hora era 9:55 da manhã, então ela sabia que era Gilbert.

“Bom dia Srta. Nytri. Você está pronta?” Ele sorriu.

Acenando com a cabeça, Shiro levantou-se enquanto a dupla seguia atrás dela.

“Diga Gilbert, temos cápsulas de simulação dentro de nossos quartos, por que não as usamos?” Shiro levantou uma sobrancelha.

“Ah, essas estão conectadas ao seu próprio mundo pessoal, onde você pode personalizá-la para configurar diferentes cenários para se adequar ao seu treinamento. O lugar para onde vamos agora está conectado a um servidor privado onde podemos monitorar melhor seus sinais vitais. Assim, podemos ver quem é adequado para cada posição. As pessoas que não são adequadas ficarão mais nervosas depois de tudo.” Gilbert respondeu com um sorriso.

“Eu vejo.”

Chegando à sala de simulação, elas viram várias fileiras de cápsulas de simulação alinhadas umas contra as outras. Os outros membros do grupo também chegaram à sala, e cada um deles foi guiado para suas respectivas cápsulas.

Já que esta capsula vai ler nossas informações, eu vou precisar editar as informações para que não sejamos expostas.’ Shiro pensou consigo mesma enquanto se sentava na cápsula.

Vários fios de nanobots entraram na cápsula enquanto Shiro fechava os olhos.

Ligando-se às cápsulas de Yin e Lisandra, ela podia ver suas informações aparecendo lentamente. Fazendo alguns ajustes, ela as mandou para os consoles.

Naturalmente, eles tinham o seu anti hack mas não era nada na frente de Shiro especialmente depois de seu Avanço de Classe. Foi muito fácil para ela fazer o sistema anti hack pensar que está tudo bem.

Certificando-se de que não havia anormalidades, ela acenou com a cabeça antes de entrar na simulação. Abrindo os olhos, ela viu que todos eles estavam em uma sala vazia.

Uma contagem regressiva podia ser vista acima deles, pois mostrava a barra de carregamento para o primeiro BOSS.

Srta. Nytri!” Isaac gritou enquanto a alegria irradiava de seu rosto.

*BANG!

Antes que alguém percebesse, ele já tinha sido esmagado no chão e estava à beira da morte. Se não fosse pelo fato de que eles fizeram para que não fosse possível morrer no processo do carregamento, ele já teria morrido.

“Tch”. Shiro clicou sua língua desde que ela pensou que ele iria morrer. Afinal, não importava muito, já que é só uma simulação. No entanto, vendo a maneira como ele estava se contorcendo com um rosto eufórico, Shiro não tinha mais o desejo de atacá-lo.

Posso lidar com muitas coisas, mas… um masoquista hardcore não é uma delas!


Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo

Picture of Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥